Todos estavam numa enorme sala toda branca, era redonda com altura de dois andares, com enormes janelas cobrindo quase toda a parede. Varios arranjos de flores brancas, azuis e amarelas contornando as janelas, e uma mesa de pedra branca enorme também cheia de flores. Na mesa repousava Sora, morto. Haviam dois sacerdotes anjos, um em cada extremidade da mesa rezando enquanto todos só estavam parados em volta olhando, sérios, tristes e com raiva. Depois de um tempo os dois sacerdotes foram embora e os deixaram sozinhos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_Ele realmente morreu._ Falen diz e começa a chorar._ Eu sabia que algum de nós podia morrer, mas eu nunca achei que fosse acontecer._ Então ela fica chorando segurando na mesa. Yume também começa a chorar a ponto de soluçar.

_Não era pra ser assim._ Yume diz e começa a soluçar tanto que não consegue mais respirar, ela cai de joelhos no chão tossindo sem parar, parecia que ia morrer.

_Ei, não vai morrer também neh._ Kaze diz.

_Idiota ela ta tendo uma crise de pânico._ Sombria diz e se agaicha e tenta acalma-la.

_Que hipocrisia._ Amy diz rindo sem humor._ PAREM COM ISSO SUAS FALÇAS! _Ela grita assustando a todos, com isso Yume consegue se acalmar e olha pra ela, todos ficam em silencio, só Falen que continua chorando baixinho olhando pro Sora._ Vocês mesmas disseram lembra, que mesmo que aquela maldita matasse algum de nós não fariam nada, que continuariam do lado dela, agora ela realmente matou alguém, então pra mim é como se vocês fossem cúmplices, são tão culpadas pela morte dele como ela. Vocês que deveriam morrer.

_Foi um acidente._ Sombria diz calma e seriamente, sem se deixar atigir por nada que Amy disse._ Quando ela suga a energia das pessoas ela absorve sua força, com isso a própria força dela vai aumentando e seus níveis vão subindo muito rapidamente. Ela queria ficar mais forte por isso atacou eles três e como o Sora resistiu mesmo depois de chegar ao seu limite acabou morrendo, não foi sua intenção.

_É engraçado você saber disso sendo que você não tava La neh. Quer dizer, mesmo depois dela matar ele você ainda se comunicou com ela._ Amy diz cinicamente._ É muito engraçado.

_Se acalma Amy._ Poke diz segurando em seu ombro, mas ela tira a mão dele.

_E você pode falar alguma coisa Poke? Ela ta viva por culpa sua, se não fosse você quem poderia estar vivo seria o Sora.

_Eu sei, eu devia não ter salvado ela, era o meu objetivo derrota-la, também é culpa minha._ Ele diz arrependido.

_Certo._ Amy se acalma, respira fundo e se vira pra Yume e Sombria._ Vocês duas tem alguma relação com ela, e tem um modo de acha-la e se comunicar com ela. Falem agora toda a verdade para nós, ou seremos grupos separados, não quero nem chegar perto de vocês.

_Então aqui acabou nossa relação Amy, não somos mais um time._ Sombria diz e Yume volta a chorar.

_Ha._ Amy ri._ Eu esperava por isso, vocês tão do lado dela. Quando formos pro inferno, iremos em dois grupos, se morrerem o problema não é meu._ Então ela se vira pro resto das pessoas._ Ela nunca foi boa, ela nos atacou no mundo doce, tentou me matar na trilha da morte, ela salvou o Poke, só o Poke, isso não faz dela boa, só uma maldita apaixonada e agora nós atacou de novo e matou o Sora.

_Eu não quero mais isso._ Falen diz._ Eu não quero mais correr perigo, eu vou abrir o portal pra vocês e depois vou ficar aqui, na cidade celeste ou na cidade baixa , pra sempre.­_ Ela diz e um grupo de pessoas vai pra junto dela, resolvendo desistir de lutar também. Forão Dragon Slayer, Kate, Hana, Izzy, Lady Starfall, Otohime, Ruka, Aika, Kaze Alfa e Yori.

_Tambem não queremos ficar perto de amigas dela._ Kumo diz indo ate a Amy. Todos vão pra junto dela também.

_Se elas duas ficarem sozinhas vão morrer._ Poke diz.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_Não é problema meu._ Amy diz.

_Então vou ficar com elas, depois do que aconteceu com o Sora eu não quero ver mais ninguém morrer, então um grupo de três tem mais chances do que de dois.

_Fazendo isso você ta ficando do lado da Rainha das Sombras._ Amy diz com muita raiva.

_Isso é o que você ta dizendo, eu não só to ficando do lado de duas amigas em perigo.

_Então nossa amizade acabou Poke, nossa amizade que era real, eu te conheço realmente, elas são virtuais._ Ela diz com ódio.

_Amy, esse é o mundo real agora._ Ele diz tristemente.

_Tambem vou ficar do lado delas, eu não quero que vocês morram._ Emilly diz olhando para Yume e vai ate ela e a abraça.

_Eu também._ Saito diz e vai pro outro lado.

_Que seja._ Amy diz e vai andando morrendo de raiva ate a saída.

_Antes de ir quero falar mais uma coisa._ Kumo diz e ela se vira de braços cruzados esperando.

_O poder único do Sora era de ver o passado das pessoas e antes de morrer ele disse, “A Rainha é um disfarce, ela é... de nós”_ Ai ele morreu, por isso não da pra saber direito.

Tsuki, Keri e Rein estavam como as outras famílias, sentados encostados num pinheiro olhando pro nada, batendo os dentes de frio, pra piorar não tinham nem tendas nem cobertores, só a neve os cobria. Quando vêem Kaori parada a frente deles com a respiração ofegante, suada e controlando uma esfera de energia sombria acima da cabeça carregando 10 lobos mortos enormes e brancos.

_O que é isso?_ Keri pergunta achando que ela tinha ficado doida.

_Sabe por que as pessoas dessa cidade passam fome?_ Ela perguntou e colocou os lobos no chão._ Porque o povinho da cidade angelical só da sobras de comida pra Ca e a única coisa que eles tem pra comer são os lobos que vivem fora da cidade baixa. Só que eles são extremamente fortes e rápidos, então eles que se dão de comida para os lobos ao saírem da cidade. Porem eu fiquei o dia todo e conseguir matar dez, da pra gente e mais um monte de pessoas dessa área que é a mais pobre comerem. Se caçarmos todo dia vai ter muita comida.

_É uma boa idéia, eu já tava morrendo de fome._ Keri diz animado.

_Vou falar pras outras pessoas daqui, faremos uma fogueira e vamos todos comer._ Rein diz se levantando, mas Tsuki continua sentada desanimada.

_Comer lobos, eca. To pensando na idéia de morrer de fome._ Ela diz com cara de nojo.

_Nossa você é muito chata._ Kaori diz e da língua para ela.

_Eu não quero que você morra de fome, então vamos Tsuki._ Keri diz dando a mão para ajuda-la a levantar. Ela olha pra mão dele por um tempo ate que resolve segurar. Assim que ela levanta Kaori separa as mãos deles e da língua pra ela. Então eles pegam a tenda da família das meninas que salvaram da cidade do ceu e Kaori a faz queimar, então começam a assar os lobos, todas as famílias dali foram pra envolta da fogueira.

_E depois que nós formos embora a cidade volta a passar fome, lindo._ Tsuki diz.

_Eu posso ensinar magia pras pessoas dessa parte da cidade, então eles podem virar caçadores._ Rein diz animada.

_Eu posso ensinar bruxaria._ Kaori diz.

_Eles são todos humanos e anjos, poucos de outras raças, então Tsuki você podia ensinar os anjos a usar seus poderes. Já que não tem espadas para eu ensinar algo._ Keri diz.

_Certo._ Tsuki concorda._ Amanha fazemos isso enquanto você caça.