WSU's Raiju

WSU's Raiju

Para todo velocista o tempo deveria ser relativo, exceto para Arthur. Seu tumor cerebral faz com que cada uso de sua supervelocidade seja um dolorosamente infinito e somando isto ao fato de estar cercado de pessoas lentas demais para ele, há apenas o incômodo da solidão em seus últimos dias.
Mas as coisas mudam, quando um grupo especializado em assaltos não parece ser tão lento quanto o resto das pessoas normais, estão sempre um passo à frente do herói com planos elaborados e criados especificamente contra ele.
Será o Raiju capaz de deter os criminosos antes de seu último suspiro?
Classificação 16+
Leitura Obrigatória Ação Aventura Ficção Científica Amizade
Lex Luthor
WSU

Sinopse

Notas adicionais

Autores
Lex Luthor
WSU


Classificação 16+
Tags: Leitura Obrigatória Ação Aventura Ficção Científica Amizade
Livro concluído
Publicado em 22 de mai. de 2018 16:56
Atualizado em 21 de set. de 2018 12:20
31.907 palavras

Nemo
Ah Raiju, fazia tempo que eu não lia algo tão na contra-mão. Como posso dizer geralmente a maioria dos heróis tem uma saúde plena e não tem medo de morrer por um objetivo X. Mas com o Arthur temos nuances diferentes.
Ele perdeu o pai e a mãe cedo, foi adotado e viveu boa parte da sua vida se ferrando, o que até seria algo normal, se não fosse o complicado psicológico de nosso protagonista e por ele ir tão na contra-mão de tantos e tantos heróis,
Cada personagem tem seu papel significativo na história, nada está ao acaso, a fluidez da história é excelente, uma hora você começa no capitulo I e quando percebe fica no X.
Raiju é uma história de super-herói, onde o nosso herói, não poderia ser mais humano.
Barbs Hal
Primeiro que eu amei o nome 'Raiju', como explicar essa história? Sei nem o que dizer. É daquelas histórias que te faz ficar pensando "pô, o cara fez uma merda, mas ele sabe disso e se culpa por isso." Todos os atos do Arthur remetem ao dia em que ele cometeu aquele erro com a Serena. E ele vai tentando sempre ser alguém melhor, mesmo com tudo tão fodido ao seu redor. É o tipo de história que você lê e se perde nela, sem nem ver o tempo passar. Recomendo demais, claro!!!