WSU's Aracnídeo

Jonas Ferreira é um adolescente de 17 anos, ele é o cara popular, esportista e um completo babaca. Após sofrer um acidente se vê despertando habilidades especiais, aracnídeas. Inicialmente Jonas usa esses poderes para seu bel prazer se autointitulando: Aracnídeo, aproveitando a fama que isso lhe trouxe em sua cidade. Para sua infelicidade nem todas as pessoas pensam igual a seu respeito. Problemas surgem e é forçado a ser alguém melhor, algo melhor, o verdadeiro Aracnídeo.

Teaser Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=aVEG6dNeGLY

Essa história faz parte do WSU (Writers Society Universe), um universo compartilhado de histórias. Para mais Informações consulte a página de Fb: https://www.facebook.com/wsuniverse/

Classificação 13+
Recomendada Ação Comédia Ficção Científica
Gabriel Souza
WSU

Sinopse

Notas adicionais

Autores
Gabriel Souza
WSU


Classificação 13+
Livro concluído
Publicado em 14 de dez. de 2016 16:34
Atualizado em 12 de mar. de 2017 18:56
23.659 palavras

Barbs
Acho que já li umas duas vezes e, ainda sim, não me canso. O que posso dizer? Jonas me conquistou logo de primeira, mesmo sendo um completo babaca. Acredite, eu entendo disso.
Porém, contudo, entretanto, todavia, ele é o típico babaca que a gente nota ter um bom coração e isso acaba cativando porque faz com que você queira ler cada vez mais para acompanhar a evolução do personagem.
Bom, Jonas é o tipo de cara que você odeia amar, e ama mais ainda odiar, então, tudo que eu posso dizer é: leiam que vale a pena pra caramba!
Nemo
Aracnídeo é uma história sobre mudanças, e sobre os laços que carregamos conosco. Jonas é um cara ambíguo, apesar de ter um bom coração, você ama e odeia em uma relação bem simbiótica. Juro que alguns momentos pensei em socar ele, em outros consegui rir das suas piadas ruins. Mas apesar do foco ser o Jonas, os outros personagens, como Rafa e Bia, também merecem destaque aqui, são além de muito interessantes, o grande apoio de Jonas, sem eles, ele se perde...
Esse detalhe ressalta, que não importa o quão grande você seja, sem o verdadeiro apoio, somos seres frágeis, e é isso que é tocante em Jonas, ele se perde um pouco, mas só quando percebe que errou, ele cresce e se permite ser algo melhor, uma pessoa melhor.