Voltando

Estar outra vez no lar não é tão reconfortante quanto parece. Você pode achar que está sendo corajoso e que os remédios para depressão vão afastar todos os pesadelos que te fazem gritar durante o sono, mas coragem nunca me foi o bastante.
Como eu escapei? Já disse isso a ele, mas ele apenas riu: nada no mundo pode pagar a enorme dívida que me liga a Peeta Melark.
Classificação 13+
Popular Drama Romance Amizade Jogos Vorazes
Gabriela Maria

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Gabriela Maria


Classificação 13+
Livro concluído
Publicado em 17 de abr. de 2013 17:57
Atualizado em 17 de abr. de 2013 17:57
6.328 palavras

Lady
Eu li essa fic. Eu amei cada palavra, cada detalhe, cada descrição, sentimento, e amor que Katniss nos mostra. Eu não consegui comentar a fic, pois um simples e mero comentario nunca poderia dizer com clareza o quanto eu me emocionei. O quanto eu fiquei feliz por encontrar essa fic. Uma fic com a verdadeira Katniss, não uma menina inventada, uma Katniss Everdeen Traumatizada pela guerra, telessequestrada pela própria. Uma Katniss Everdeen Real.
Eu pensei o que poderia dizer se fizesse um comentario. Nada bom me surgiu a mente. Me lembrei de como praticamente chorei ao ver o filho de Annie e Finnick, e como ele parece com o pai. Me lembrei de como isso deveria ter feito parte do epilogo do verdadeiro livro de Suzanne Collins.
Parece que um "amei", ou "isso foi incrivel", e até a palavra "perfeição" não conseguem descrever o que eu senti ao ler a melhor One-shot da minha vida. Nenhuma dessas palavras transmite a magnitude dessa fic. Eu simplesmente fiquei admirada. A autora, ela criou algo realista, que condiz com a realidade que Katniss vive. Ela descreve algo profundo. A autora realmente compreendeu todo o livro, em todas suas camadas, seus sentimentos e emoções. Eu acho que não poderia dizer isso de forma casual num mero comentario.
Eu amei o modo como ela descreveu o Peeta. Ela se conscientizou do estado mobila ele se encontrava, mas ainda tinha aquela,.. Magia. Aquela coisa do Peeta, aquela alegria.
Eu fiquei maravilhada ao ver cada lembrança da Prim, tristes, mas,... Boas. Felizes. Destemidas.
Essa historia é complexa. Essa historia é uma das melhores coisas que eu já li. Eu não irei me esquecer dessa fic. Palmas a autora. Pela sua capacidade e decência de criar algo perfeito assim.
Eu lhe agradeço por publicar isso. Eu realmente amei. Me envolvi.
Nenhuma palavra poderá descrever o que senti, mas foi algo bom.