~~~...que ela seja só minha.~~~

Pov janjão

...Flasheback...

—Vamos ser amigos pra sempre!- ela me dizia sorrindo.

—Eu queria algo mais.- disse e ela ficou confusa.

—Como assim?- ela perguntou enquanto se sentava na grama e o vento soprava fazendo seu cabelo ficar em seu rosto.

—Esquece..- sorri.- Eu te amo, a gente nunca vai se separar.- falei enquanto olhava pro cèu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Também te amo seu maluco, a gente, nunca, nunca, nunca , nunca vai se separar.- ela disse por fim e eu só consegui observa-la e sorrir.

...Fim do flasheback...

Nós podemos nos separar, mas nunca vai ser para sempre! Tantos anos e olha nós aqui de novo, ela é , e sempre será minha. Eu posso não ter o amor dela, mas ela tem o meu! Acabei com o namoro dela, não me sinto culpado, sei que não estraguei a felicidade dela pois ela só vai ser feliz comigo! Ela pode me beijar sem nenhum sentimento, mas eu a beijo com os melhores, porque eu amo ela de um jeito que eu nunca consegui amar ninguém, se ela não existisse, pra mim o amor também não ia existir.

...Flasheback...

—Janu, para de ser burra porra! Claro que vai dar certo, a Bia ta boladona com aquele viado...E com certeza quem vai pedir desculpas não será ela! Ele já não vai com a minha cara, se me vêr com a Bia saíndo do quarto então... Ele não vai perdoar! No mínimo ele vai querer quebrar a minha cara, mas será por uma boa causa.-falei e janu me olhava pensativa.

—Ta, ta... Mas e se ele descobrir que as meninas dormiram aqui no colégio?

—Gente com raiva não pergunta, responde! E no caso dele , ele vai tentar dar uma resposta na minha cara!- disse rindo do bobão.

—Mas...- ela ia falar, mas eu interrompi.

—Mas nada janu! Vai logo procurar aquele mané e diz a ele o que eu te falei... Diz que pensava que ele tinha terminado com a Bia e depois enrrola pra dizer que eu dormi com ela, entendeu??- perguntei já sem paciência.

—Ta..- ela disse vindo ate mim.- Você fica tão sexy quando ta bravo, sabia?- ela disse se sentando no meu colo e eu a tirei.

—Qualé... Ta carente é? - disse rindo e sai do quarto.

—--30 minutos depois---

—Conseguio?- perguntei.

—Claro ne meu amor, na mesma hora ele foi ate o quarto dela, eu segui ele e quando ele tava no caminho... viu vocês. Tu tava ate abraçando ela por trás, então ai que ele caiu mesmo, caso encerrado!- ela disse sorrindo e entrelassando seus braços no meu pescoço.

—Boa garota.- falei sorrindo e segurando em sua cintura.

—Eu mereço um premio ?-ela perguntou com um sorriso malicioso e eu assenti. Beijei o seu pescoço e fu ate a sua boca onde mordi seu lábio inferior.- O que você vê naquela bia hein?- ela disse

—Algo que você não tem..- disse enquanto beijava o seu pescoço.

—E o que eu não tenho?- ela perguntou confusa e eu ri.

—Caráter!- disse rindo e ela se soltou de mim e saiu.- que foi?- perguntei ainda rindo e ela me mandou o dedo do meio.

... Fim do Flasheback...

Depois daquele dia tudo mudou, a Bia se aproximou de mim e a janu se afastou, mas não faiz mais diferença pra mim, eu prefiro a Bia. A Bia diz que aquele boiola do Duda tomou o meu lugar, que tome, assuma, faça o que quiser! Eu também assumi o dele e garanto que o meu não tem ninguém do lado como a Bia, já o dele tem a própria. Então, afinal eu sai ganhando. Parei mais de usar drogas e acho que tô a uma semana sem usar por causa dela... Ela me acalma, a voz dela me acalma, o sorriso dela me fascina e o jeito dela me faiz querer que ela seja só minha.