Quando eu cheguei a La Puch eu estava muito assustada com o que tinha acontecido comigo meus pais morrerão quando eu era bem pequena fui criada por meus tios que nada sabiam da minha "herança" deixada por meu pai e quando aconteceu eles simplesmente me mandaram para cá uma terra que eu desconhecia,estava sozinha e iria viver com pessoas ate então estranhas pra mim,mesmo sabendo que eram do meu sangue,meus avos paternos que eu nunca tive o prazer de conhecer. Eu só tinha vinte anos e estava apavorada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Tudo vai dar certo!

É o que meu avô pai do meu pai dizia ele também me contou por alto como seria a minha vida a parti daquele dia mais mesmo assim eu ainda tinha medo.

–Você deve procurar o alfa da matilha ele irá lhe explicar exatamente o que você deve saber sobre você.

E foi isso que eu fiz procurei por Sam e ele me explicou tudo me acalmou e me apresentou ao resto da matilha e disse que nos próximos dias haveria o que eles chamam de noite da foqueira. É uma noite onde eles reúnem os recem chegados com os mais velhos ,e foi lá que eu o conheci .

Lindo,majestoso seu porte era diferente dos outros,fisicamente eles eram todos iguais ate Sam que era o alfa era diferente dele havia algo a mais nele.

Logo que o vi,seu sorriso,sua voz tudo nele fazia meu coração bater mais forte mais infelizmente ele estava ao lado de uma garota que visivelmente não era uma de nós mais já estava bastante integrada no grupo ela transitava e ria com os demais e sempre agarrada nele -como se fosse sua dona.

A reunião começou as histórias ,lendas eram incrives mais nada tomava mais a minha atenção que aquele casal ou melhor jake. Depois que tudo terminou teve outra confraternização ,agora era mais descontraída e um dos garotos-Quill eu acho- chegou em mim e perguntou.

–E ai gostou?

–Sim é tudo impressionante estou ainda assustada mais gostei.

–Não se preocupa logo você se acostuma com isso e ...

–Quill não é? -ele balançou a cabeça afirmando. -...quem é aquele moreno alto ali? -apontei na direção dele que havia se afastado da garota e estava em frente a uma mesa cheia de golosemas.

–Aquele é o Jacob mais o chamamos de Jake! -ele respondeu e saiu logo em seguida correndo atrás de outro garoto que lhe deu um peteleco na cabeça.

Fiquei observando o voltar pra menina com um prato na mão enquanto ela ria na compania de outro,Jake parece que não gostou muito disso. Outra novata -Cristiane - e outro menino-Collin- se juntaram a mim e Jake logo veio falar com a gente deixando a garota com o outro rapaz. A parti dai nada mais me chamava a atenção só Jake,descobri também que ele não era só lindo era engraçado também,tive o desprazer também de descobri que a tal garota era sua namorada . Amanda. Jacob se derretia todo ao falar dela, alias ele só falava dela.
#######################################

Arda de raiva contra mim a intriga,Morra de dor a inveja insaciável;
Destile seu veneno detestável A vil calúnia, pérfida inimiga.

Toda essa coisa de ser uma loba estava mexendo comigo eu não era mais a mesma e não tinha ninguém a quem eu poderia me abri e desabafar,Cris era a única mais próxima a mim ficamos amigas quase que instantaneamente eramos como irmãs com ela eu podia me abri e contar o que eu estava sentindo.

–Estou apaixonada pelo jake!

–Como?

Eu e ela estávamos na sua casa em seu quarto,por saber dessa coisa dos lobos de um está sempre na cabeça do outro quando estávamos na forma de lobo é que sempre conversávamos na forma humana.

–Eu disse que eu estou apaixonada pelo jake!

–Você se esqueceu da Amanda ela é a namorada e impritinig dele sem contar que é a sobrinha do Sam ...

–-Ela é um mero detalhe ela nem mesmo é uma de nós soube que ... -conversamos até a hora de imos pra ronda,sempre fazíamos juntas.

Jacob era o meu "alvo" e eu não sou mulher de desisti fácil não. Fui com esses pensamentos pra ronda me esquecendo da ligação mental dos lobos Quill que estava na ronda junto com a gente chamou a minha atenção.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–É melhor você para de pensar nisso antes que mais alguém veja.

Na hora não entendi muito bem o aviso mais depois de alguns minutos tentando decifrar o que ele tinha dito o próprio me explicou,mas já era tarde havia mais lobos por perto e também captaram por assim dizer esse meu pensamento e no dia seguinte Sam veio falar comigo.

–Ou você tira essas besteiras da cabeça ou você vai embora daqui agora!

Aquelas palavras ditas por ele daquele jeito bateram fortes em mim,ele só faltava me atacar com o seu lobo,eu sabia que apesar de naquela hora ser só nós dois ali mais tarde outros iriam saber até Jake e ali internamente diante dele só me vinha a mente uma culpada Amanda Scott.

–Eu avisei. Esquece ele! -minha amiga dizia enquanto eu me debulhava em lágrimas de ódio e tinha a plena consciência que ia ser pior quando eu encontrasse com ele.

Sam havia me dispensado de todas e qualquer tarefa na matilha minha amiga,que nada tinha haver com isso pelo contrario só quis abri meus olhos,estava agora tendo que me cobri nas rondas -fazendo o seu e o meu trabalho - castigo do nosso alfa.
#############################################

Una-se todo, em traiçoeira liga, Contra mim só, o mundo miserável.
Alimente por mim ódio entranhável .O coração da terra que me abriga.

Eu estava em casa me arrumando pra sair já quando Cris entrou na minha casa correndo me contando o que tinha acontecido e me lembro na hora ter dito
"Bem feito tomara que morra!"

Tá eu não queria que ela morresse de verdade só que eu estava com muita raiva e não sabia a gravidade do caso,mas a parti daquele momento eu tinha que começar a policiar meus pensamentos e minhas ações. Por causa do acidente da Amanda a reserva toda estava uma confusão só,não paravamos um só minuto mesmo sabendo que o tal vampiro estava morto e com isso tudo que aconteceu acho que todos esqueceram do que eu fiz e nem sei se tal coisa chegou nos ouvidos de Jacob -pelo menos ele nunca me disse nada.

Era horrível ver jake naquele estado,como um zumbi,e apesar da garota está em casa ela permanecia em coma e Jake parecia que estava junto com ela poucas vezes ele aparecia fazia o trabalho dele e voltava pra perto dela. Não que eu quisesse que ela morresse mas ela me atrapalhava -e muito-e por ter todos aos seus pés inclusive jacob isso me incomodava profundamente. Dias se passaram e a garota permanecia na mesma até que um dia do nada ela acordou e foi uma festa Sam até nos liberou das rondas. O que eu achei uma frescuragem mais enfim . Por um lado toda essa "coisa" com ela me ajudou um pouco o meu quase confronto com Sam foi esquecido totalmente pela matilha e depois disso eu mudei o meu comportamento diante dela -aceitar talvez mais me conformar nunca.
***************************************

Algum tempo depois quando eu pensei que tudo voltaria ao normal mas com jake cada dia mais distante de mim Amanda já tinha tomado conta dele literalmente. Um dia eu soube de uma coisa -eles estavam noivos- isso só fez aumentar meu ódio por ela o transformando de um mero sentimento para um desejo incontrolável que ela morresse mais ninguém poderia saber desse meu desejo nem Cristiane,apesar de saber que minha amiga também não ia com a cara dela. Cris era uma nativa como falavam e eu não queria destruir a vida dela.

Com o tempo aprendi a controlar meus pensamentos diante dos lobos de tal forma que eles só viam o que eu quisesse que todos vissem.
*********************************************
E meses depois o pai dele ia se casar com a mãe do seth e da lee jake não gostou do "amor da vida dele " ter dado o maior apoio para esse casamento e eles acabaram brigando feio então eu vi a minha grande e única oportunidade ai. E ataquei com todo o meu charme de mulherloba,apesar de ter só vinte anos no quesito sedução eu era mestra no assunto ,no começo parecia que tudo estava indo bem achava que jake estava mesmo "na minha" mas bastou o casamento chegar e ela aparecer que tudo mudou.

Durante a cerimônia eu não desgrudava dele,apesar das trocas de olhares entre Jake e Amanda eu que estava ao seu lado e eu achei realmente bom. Já na festa durante uma música eu o tirei pra dançar -a cara dela foi quase que no chão os olhos dela fumigava de raiva - e como uma criança mimada ela correu pra dentro da casa do Billy já eu por dentro gargalhava,ria e zombava da cara dela só não demostrava porque jake estava na minha frente mais mesmo assim um sorriso escapou dos meus lábios e eu o abracei mais forte o puxando para mim mas segundos mais tarde ele me afastou de seu corpo me pediu "desculpas" e entrou na casa atrás dela.

Eu fiquei com cara de idiota e queimando de raiva,ódio .Não conseguia mais descrever o que eu sentia por Amanda Scott e agora porque não também por Jacob Black. Quill foi quem me impediu de fazer a maior burrada da minha existência -entrar naquela casa e dá uma lição nela.
Depois que eu dancei praticamente com todos os meninos da festa,eu pensei que Amanda ia sair daquela casa ao menos com um olho roxo e correndo como um bebê pra casa só que não foi isso que aconteceu horas mais tarde eles sairão abraçadinho se beijando como se nada tivesse acontecido e jake esqueceu que estava comigo e só tinha olhos e tudo mais pra ela. Eu não me aquentei e fui até eles .

–Parece que está tudo bem entre vocês dois? -falei pro casal que rodopiava alegre e ela me respondeu com um sorriso.

–Pois é karol eu e jake nós entendemos..de vez! -eu olhei pro jake depois passei os olhos pra ela e disse forçando um sorriso.

–Que bom estava torcendo por isso!.

Naquela madrugada longe dali metade de uma floresta veio abaixo. Enquanto eu chorava,gritava ,amaldiçoava e desejava profundamente a sua morte e a morte de seus,filhos,netos,bisneto -queria desejar a mesma coisa pra Jacob mas eu não conseguia pra mim ele podia ser feliz com qualquer outra mulher,de preferencia eu,mais menos com AMANDA SCOTT.
################################################
Meu pesadelo ficaria pior quando eu soube que eles iriam viajar juntos pra passar as festas de final de ano com a família dela. Quando eles voltaram jake logo a pediu em casamento e pra completar dois dias após o casamento deles no dia em que Amanda completaria dezenove anos teria uma festa,na qual nem eu nem Cris fomos convidadas ,soube que ela estava grávida.