Em SP - Por Broadway.

Não encontro Cami em nenhum lugar, não sei o que fazer, estava chovendo muito forte, o que dificultava minha procura, tentei ligar para ela sem êxito, caixa postal, como eu vou achar ela aqui? E o pior é que ela está muito irritada comigo e sem motivo, estava correndo e vejo uma garota toda molhada correndo, ela ia cair, então eu corri e fui ao seu encontro a segurando, quando nossos olhares se cruzaram vi que era Cami, estava tão linda que não resisti a beijei, foi um beijo apaixonado, e eu não queria parar, mas sabe que nessas horas o ar sempre falta não é? E nos separamos, depois do beijo, sabia que começaria a "sessão Sermão da Cami", e que ela começaria a falar sobre a garota da capoeira, então me preparei psicologicamente para isso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Cami: Broadway eu...

Broadway: Já sei o que vai dizer, que eu estava dando bola para aquela garota, e estava muito risonho para quem só tinha dado aula e que ela está apaixonada por mim e que..

Cami: ESCUTA AQUI! CALA JÁ ESSA MATRACA! - ela respirou fundo, acalmou-se então continuou - Eu sei que te interpretei mal, e sei que aquela garota gostou de você, mas você não deu bola e tal'z, eu só quero que pare de ser tão atencioso assim com elas, porque não há como me controlar, se elas derem um sorrisinho a mais para você eu irei para cima delas, você me conhece bem. - eu assenti e ela prosseguiu - E estamos juntos a tanto tempo, e você não me trata nem na metade do jeito que trata ela, não é carinhoso, as vezes me ignora e fica fazendo suas coisas, eu só.

Broadway: Isso não é verdade, te dou atenção sim, mas para você nunca é o suficiente Cami, pensa comigo, se eu não trabalhar, não teremos como nos manter, não quero que você tenha que trabalhar, e eu me sacrifico todos os dias por isso, porque acha que eu não sinto nada por você? Só porque não estou a seu lado 24 horas por dia? Não seja egoísta, pense que o que faço é por um bem maior.

Cami começou a chorar muito e disse que era para eu a levar para casa, fomos e durante o caminho ela não disse nada, foi tomar banho e sim ela se deitou no quarto de hóspedes. Vou ligar para o Leon, preciso saber como provar que eu a amo.

--

Na casa de German - Por German.

Terminei de arrumar as coisas para a mudança de Villu e Leon, ambos jantariam aqui, e eu queria descobrir o porque da Francesca perguntar aquilo para a Violetta, me distanciei um pouco e disfarcei, mas estava bem atento a conversa das duas.

Fran: Então, agora que está tudo pronto, me conta, o que houve?

Villu: É surpresa, vou contar no jantar.

Fran: Ahhh Villu, não faz isso. Sou ou não sua melhor amiga?

Villu: Claro que é, mas isso realmente vou contar no jantar. Mas tenho algo que posso contar, o Leon teve uma ideia para você descobrir de quem gosta.

Fran: Bom Villu, eu agradeço a ideia, mas...

Villu: MAS O QUE? VOCÊ NEM OUVIU FRAN, EU NÃO ACEITO NÃO COMO RESPOSTA.

Fran: VIOLETTA VARGAS PARA DE GRITAR. - respirei e expliquei a ela o que aconteceu - Como ia dizendo, Fede foi embora para a Itália, e disse que tem que me esquecer e é isso.

A Francesca começou a chorar desconsolada e Villu a abraçava, o que fazia ela chorar mais ainda.

Villu: Desculpa Fran, eu não sei o que dizer.

Fran: Tudo bem Villu, eu cavei minha própria cova, agora estou aqui, sem o Fede ao meu lado, e sobrou o Marco, só que o que Fede me escreveu é verdade, ele me traiu, e eu mesmo assim tinha resolvido dar outra chance a ele.

Villu: Bom Fran, mesmo você não querendo ouvir, vou te falar a ideia do Leon, pese os prós e contras dos meninos, tudo que fizeram a você desde o começo, e se os prós forem maiores do que os contras, então...

Fran: Já entendi, obrigada, e tem mais uma coisa, recebi uma ligação misteriosa enquanto estava no hospital, era uma mulher que dizia que o Fede lhe pertencia e ela sabia tudo que acontecia a nossa volta.

Villu: Que estranho, será que é Ludmila?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Fran: Nossa, não tinha pensado nisso, pode ser sim, mas ela não tinha uma queda pelo Leon?

Villu: Não, só tem raiva de mim.

O telefone tocou e Violetta correu para atender, ela estava com uma cara muito muito alegre, mas esse telefonema era muito estranho, nem para o Leon ela quis contar, disse que só contaria na hora do jantar.

A Violetta está muito misteriosa, não estou gostando disso, mas vou me contentar em saber na hora do jantar, já que ouvir a conversa dela não deu em nada.

--

Por Villu.

O jantar estava tão bom, tudo perfeito então tinha que contar as boas notícias, já que notícias ruins recebemos aos montes nos últimos tempos.

Villu: Tenho algumas novidades a vocês - todos me olharam atentamente e eu prossegui - A primeira é que estou grávida - O pai da Villu engasgou com a comida e depois de recuperado ficou olhando para ela muito surpreso, mas ela prosseguiu - A segunda é que o The U-Mix ligou, e disseram que todos do Studio que estudaram comigo e Leon foram convocados a fazerem shows pelo mundo, é claro que não vou poder dançar muito pela gravidez, mas vai ser ótimo, teremos que voltar a Buenos Aires e ficaremos lá por 6 meses.

Leon: Meu amor isso é maravilhoso, eu não acredito que finalmente vamos conseguir carreira na música.

Villu: Nem eu acreditei, mas estou muito feliz.

Todos comemoraram, e papai ainda não tinha se recuperado da notícia da gravidez, ai o meu pai é uma comédia. Angie só ria da situação.

--

Na prisão. - Por Lara.

Hoje finalmente é o dia da análise do meu histórico e da Ludmila, estou ansiosa, fui correndo a cela da Ludmi chamar para irmos juntas a sala da juíza. O Diego também seria avaliado, menos Mathias e Jade, que segundo os psicólogos era impossível serem soltos.

Ludmi: Oi Larinha, como está? Ansiosa?a

Lara: Bem e você? Muito ansiosa.

Policial: Vamos garotas?

Assentimos e fomos em direção a sala da juíza, a mesma avaliava com cuidado cada expressão de nossos rostos e nos encheu de perguntas sobre o que havíamos feito e os porquês.

Juíza: Devo dizer que parecem mudadas, no entanto, terão policiais as observando em todos os lugares isso posso garantir, não estão 100% livres, estão em regime semi aberto, podem andar por Minas tranquilamente, mas não podem ir a outro estado, cidade ou país. Estamos entendidas?

Eu e Ludmi: Claro.

E íamos sair da sala quando.....