Vestigios Do Passado

Capítulo 33 Encarando as consequências.


- É alguma coisa grave Bella? Está sentindo alguma coisa?

- Hum... – mordi os lábios pelo nervosismo e ele se levantou para ficar mais perto de mim.

- Estou ficando preocupado. Passamos o dia bem...

- É que... eu ao queria te deixar de fora disso...eu também não sei o que você vai pensar... Edward olha estou muito nervosa.

Edward me abarcou.

- Vai dar tudo certo meu amor. Seja lá o que for, vamos enfrentar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Me soltei de seus braços sem muita vontade e peguei a bolsa.

- Sente-se na cama tenho uma coisa para te mostrar. Não foi planejado e nem sei como te dizer isso.

Edward se sentou e me sentei do lado dele. Peguei os teste e coloquei em suas mãos. Ele olhou por um tempo com uma expressão indecifrável. Ele estava perdido em seus pensamentos.

- Quando... já fez algum?

- Não, eu queria....

- Faz um agora, amanhã fazemos um de sangue.

- Edward... como...

- Bella se você estiver grávida. – ele pegou com suas mãos meu rosto e me forçou a olhá-lo. – Se for verdade... seremos muito felizes. Faremos dar certo de alguma jeito... eu vou proteger vocês...

Eu sorri e dei um selinho nele.

- Estou com medo. Apavorada agora que estou para fazer o teste.

- Não fique... por favor...vamos eu te ajudo.

E lemos todas as instruções, e assim que as seguimos Edward e eu ficamos olhando para o indicador. Um listra apareceu e segurei a mão dele. Ele sorriu para mim e me deu um beijo na teste. Um minutos depois a outra lista. Edward me abraçou emocionado.

- Um filho Bella... teremos um filho meu amor... ai meu Deus...

- Edward... acho que... o que faremos agora?

- Curtir meu amor. Aproveitar cada segundo.

- Edward eu não sou Isabel. Não quero meu filho registrado no nome dela, você é casado, eu sou solteira... Edward sua família me chama de Isabel!

Eu estava com o coração acelerado. Minha respiração falhava e estava começando a ficar enjoada.

- Bella não se apavore! Amor, vamos contar tudo. Acabou. Nosso filho é prioridade ele vai chamar a mãe pelo nome e pronto.

- Edward... –lágrimas escorreram pelo meu rosto. Ele as secava com os dedos e beijava delicamente minha testa. – Você nunca pensou em ter filhos... como faremos isso?

- Eu nunca pensei até te conhecer. Até olhar nos seus olhos e ver um futuro como os dos meus pais. Eles se amam tanto e eu pensei que fosse algo só deles entende? Você está me dando isso... algo que sempre admirei... Bella esse filho é algo importante. Vamos lutar por ele.

E Edward me pegou em seus braços e me deitou na cama. Ficamos assim até que eu dormisse tranqüila, preocupada, mas tranqüila. Ele estaria ali, ele nos protegeria. Ele nos amava.

Os dias foram relativamente calmos. Edward agora não me deixava mais dirigir, alegando qualquer desculpa, então levava eu e Lily cada uma para um lugar. Chegando sempre mais tarde na empresa e quando não podia me buscar, um motorista estava lá me esperando. Resolvemos marcar uma consulta com um médico que ele garantia ser o melhor de Seattle e por ser o melhor a consulta seria só no final do mês e ele disse que valeria a pena esperar tanto. Esme e Carlisle perguntaram para Edward o motivo da super proteção, ele disse não ser nada. Alice me chamou para almoçar e também fez perguntas, mas combinamos primeiramente contar sobre tudo que envolvia Isabel e eu. Por isso, cada vez que eu e ele dizíamos é hoje um ou outro acaba desistindo. Eu não queria que Esme me odiasse, eu a amava e contar para o pai apavorava Edward porque ele nunca admitiria todas as barbaridades que Edward cometeu para conseguir a empresa.

- Eu e Bella queremos contar a verdade.

Entramos na sala de Jasper e ele estava nos olhando. Me senti num consultório com um médico nos analisando.

- Por que agora?- ele levantou uma sobrancelha e escondeu um sorriso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Bella está grávida Jazz.

Ele sorriu abertamente.

- Alice está desconfiada disso a dias! E por que estão me contando?

- Porque queremos sua opinião. – eu disse. Na verdade eu achava Jasper a pessoa mais sensata do grupo.

- Bom, primeiro para não matarmos o seu pai poderíamos fazer um jantar.. reunir todos... conta da gravidez e depois joga a bomba.

- Jasper esse é o plano mais idiota que já ouvi em toda a minha vida. – Edward estava bufando e olhando furioso para Jasper. Segurei a mão dele.

- Por que acha que isso será bom Jazz?

- A gravidez vai amolecer eles. E eles sempre quiseram isso, vivem cobrando de mim e de Alice já que os outros casais são... problemáticos?

Verdade. A pressão disso ficou para eles. Não tinha parado para pensar nisso.

- E vocês não querem?

- Somos casados a pouco tempo... queremos aproveitar Bella. – ele disse sorrindo. – Quando o filho de vocês estiver com três anos quem sabe um primo ou uma prima para brincar.

- Tudo bem, você e Alice façam o que bem entenderem, mas agora é Bella e o bebê que estão em risco. Ainda tem Richard, ele viajou e prometeu voltar no final da semana. Estou com medo disso, ele está um pouco quieto demais não acha?

- Com ele eu me entendo. Vamos nos preocupar em Bella e a verdade.

- Bella seus documentos verdadeiros estão com você?

- Claro.

- E usou a conta de Isabel em algum momento?

- Claro que não! Bem que o maluco do Edward queria, mas no usei. Edward deposita um dinheiro absurdo na minha conta.

- Assinou algum papel aqui na empresa?

- Claro que não, só marquei presença.

- ótimo. Bem, eu vou ligar para uns advogados, vamos inventar alguma história...e Edward a certidão de óbito de Isabel. Vamos precisar dela.

- Jasper o que está planejando?

- Richard já se mostrou bastante perigoso Edward e com Bella grávida não vai querer ela presa por usurpação vai?

A ficha caiu. Se contássemos a verdade eu poderia ser processada e presa.

- Acha que eles... seus pais...

- Não Bella! – Jasper falou. – Eles nunca fariam algo assim, mas seu pai poderia facilmente alegar isso. Na verdade estou desconfiado do silencio dele seja isso Edward.

Eu e Edward nos olhamos assustados. Toquei meu ventre. Eu e ele numa cadeia. Isso seria demais para mim. Meu filho exposto a isso.

- Ninguém vai mexer com ela nesse estado Jasper, arrume um advogado que cuide disso. Eu não quero ela passando perto de um presídio.

A palavra presídio me fez começar a ter um ataque de pânico e eu chorava descontroladamente com as mãos no rosto.

- Leve ela para casa Edward, isso não pode fazer bem a ela. Deixem tudo comigo, há luz no fim do túnel. Estou muito esperançoso.

Edward me levantou e não entendi as palavras dele. Na verdade nada fez muito sentido depois que vimos a gravidade de contar toda verdade e côo Richard poderia estar mais perto do que imaginamos. Assim que chegamos em casa Esme e Carlisle nos olhavam com um homem de terno bem alinhado e uma pasta nas mãos. Jacob estava do lado dele.

- Bells...

Ele me chamou pelo nome. Carlisle tinha Esme em seus braços. Meus olhos vermelhos e minha mente divagando sobre a situação.

- Sra. Swam?

- Sim.

- Sou um oficial da justiça, estou entregando uma intimação. A senhora precisa ir prestar esclarecimentos sobre uma denuncia. Se for confirmado a senhora pode ir presa por usurpação.

Edward congelou do meu lado. O perigo veio até nós. Ele nos alcançou e eu fui até o senhor, peguei o documento e assinei algo que ele me deu. Meu nome estava ali. Ele se retirou assim que guardou na pasta o que havia entregado.

- Hora de termos uma conversa não filho?

E Jacob me abraçou e desabei em seus braços. Meu choro quase compulsivo. Minha mente falhando e senti os braços de Edward, a voz de Esme ao fundo e não queria admitir, mas não iria ser forte para tudo isso. Era demais.