Venha Comigo. volume 1: Uma Sombra de Gallifrey

— Gallifrey, o lar dos Senhores do Tempo, uma das raças mais poderosas e civilizadas do universo, covil de monstros e heróis. Não represento nenhum deles. Se localiza na constelação de Kasterborous, e é muito maior que a Terra. É um mundo com uma história cheia de altos e baixos, bem confusa na verdade! O segundo sol, se levanta no sul pela manhã, fazendo as montanhas brilharem. E nas colinas, há grandes pastos de gramas vermelhas, e nas florestas, folhas prateadas. Toda manhã, a luz solar fazem elas parecerem estar em chamas. Causa grande confusão quando se é criança.

Dois mundos, um caminho e uma guerra. Uma sombra se aproxima pelo caos, e o Doutor e Grace estão debaixo disso. (A verdade é que eu não posso contar muita coisa)
Cheia de reviravoltas e mudanças constantes, muitos personagens e coisas acontecendo, esta é essa FanFic. Explora a mitologia da série e de Gallifrey, e ao mesmo tempo mostra idéias minhas também, e carrega vários momentos de humor, amizade e mistério por todos os seus capítulos. Tive que mudar o nome, mas porque irei fazer uma série de Fics nessa linha.
Classificação 13+
Recomendada Drama Ficção Científica Doctor Who
Cassiano Souza

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Cassiano Souza


Classificação 13+
Livro concluído
Publicado em 11 de jul. de 2018 16:27
Atualizado em 25 de out. de 2018 15:22
51.010 palavras

A Louca dos Cavalos
Uma Sombra de Gallifrey.
O primeiro volume de uma saga promissora; não posso deixar de garantir que o ponto alto desta fanfic, é exatamente por se passar em Gallifrey. Afinal para todo o fã de Doctor Who, o interessante é descobrir mais sobre Gallifrey e ter histórias se passando lá; e para os que não conhecem o fandom, tudo que abrange um planeta novo e diferente, é interessante.
A trama, a história e o contexto foram completamente desenvolvidos com coerência, de modo
que tudo se interliga, de maneira curiosa conforme o desenrolar da fanfic.
Os personagens são completamente conquistáveis, não somente os existentes, mas também os originais desenvolvidos pelo autor, de maneira que você se vê representadas por eles, como se as causas fossem pessoais.
Foi tudo muito bem equilibrado, como um fã de DW espera.
Para um primeiro volume, foi com uma estréia excepcional, atraente e indagante, garantindo, com certeza, um retorno para a segunda temporada, de quem
vier a ler.
O autor também é muito gente boa, escreve com afinco e coerência, para trazer o melhor desta série clássica aos consumidores.
Será uma viagem maravilhosa, através da TARDIS pessoal de cada um de nós.