Capitulo 8 – Agora uma vampira!

John havia acabado de conhecer uma bela jovem de nome Monique, e logo sua vida já estava nas mãos dele. Depois de ela ser atacada por um vampiro, John precisa decidir entre deixá-la morrer, ou transforma-la em vampira. Depois de se recusar por alguns minutos, ele muda de idéia e então a morde transformando em vampira. John a leva para casa, porem Monique foge e faz sua primeira vitima. Nesse momento um misterioso homem, que dizia ser um caçador de vampiros surge e ataca Monique com uma flecha com a ponta de prata. Mas John aparece no lugar a tempo de salvar Monique. Com um tapa ele arranca o arco e flecha da mão do homem.

- A brincadeira acabou! E melhor você ir embora agora! – John fala encarando o caçador que parece não se intimidar.

- Eu não acredito você também é vampiro! Mas não pense que tenho medo! – O homem então saca rapidamente uma faca e tenta acertar John, mas ele desvia rapidamente e em seguida acerta com a mão direita o peito do caçador o empurrando e o jogando a 5 metros para trás. O homem se levanta rápido, mas John se movimenta mais rápido surgindo a sua frente. O caçador então tenta novamente acertar John com sua faca conseguindo fazer um leve corte de raspão, mas em seguida John o acerta com um soco bem no rosto e depois um chute no estomago o derrubando de vez.

-Eu disse para ir embora! - Em seguida John corre até Monique que esta de joelhos com a flecha cravada em seu ombro.

- Esta doendo muito, você tem que tirar isso de mim! – Monique fala desesperada enquanto John olha para ela e em seguida para o corte em seu braço.

- A faca dele também era de prata e por isso o ferimento demora mais para curar! Assim como essa flecha que provocou o seu ferimento Monique, mas eu vou tirar agora mesmo de você! – Em seguida com um puxão rápido John tira a flecha.

- O que esta acontecendo John? O que esta havendo comigo? – Monique pergunta confusa e desesperada.

- Me perdoe Monique, eu não pude salva-la completamente! – John fala com uma voz triste e lenta, mas nesse momento Monique percebe o caçador se levantando, e então seus instintos vampiricos voltam a dominá-la. Ela empurra John para o lado e em um movimento rápido salta bem na frente do caçador cravando suas presas em seu pescoço. John olha a cena surpreso, enquanto Monique suga o sangue do caçador por alguns segundos quebrando seu pescoço logo em seguida.

- Ele mereceu por ter me ferido! – Fala Monique com muita raiva em suas palavras.

- Por favor, fique calma Monique, já acabou tudo agora! Vamos para casa que eu tenho muito a te explicar! – John fala tentando acalma-la.

- Tudo bem então, eu quero entender o que ouve comigo! – John concorda, mas antes de ir da um fim nos corpos do homem e do caçador. Depois os dois vão para a casa de John, e assim que chegam lá Monique já cobra explicações.

- Já pode começar a me explicar o que esta havendo? Eu sou uma vampira não é? Isso já esta muito obvio! E também sou uma assassina! – Fala Monique o encarando.

- Sim você é uma vampira Monique, a transformação já aconteceu, mas não pode se culpar pelas mortes, e muito difícil se controlar no inicio! – John responde com calma e um pouco de tristeza em sua voz.

- Foi aquele vampiro que mordeu não foi? Ele me transformou não é? – Pergunta Monique ainda agitada.

- Não foi ele! Quem há transformou fui eu! – Depois de ficar alguns segundos em silencio, John revela então a verdade deixando Monique totalmente paralisada.

- Você? Que disse que tinha me salvado do vampiro? – Ela fala ainda atordoada com a noticia e encarando John.

- Me perdoe Monique! Eu não tive escolha, você ia morrer! – John fala se aproximando dela tentando se justificar.

- Eu não quero ouvir mais nada de você! – Imediatamente Monique tenta ir embora, mas John a segura.

- Eu não posso deixar você ir, agora e uma vampira, você precisa ficar aqui comigo! – John a segura não deixando que vá.

- Me solta seu monstro! Eu quero ir para longe de você! Por sua causa eu matei duas pessoas! – Monique puxa seu braço tentando se soltar.

- Você ainda não consegue se controlar, pode atacar outras pessoas e você não quer isso não é? – John fala olhando para ela, tentando acalma-la.

- Você acabou com a minha vida! Porque fez isso? – Monique pergunta olhando para John seriamente.

- Eu não tive escolha, você não entende! Você ia morrer! – John fala olhando de volta para Monique com um olhar triste.

- Já chega dessa conversa, eu decidi ficar aqui, então me deixa logo ir para o meu quarto! – Fala Monique demonstrando esta muito brava mal olhando para John, porem ao mesmo tempo ela sabe que sair sozinha naquele momento pode não ser boa idéia.

- Tudo bem, eu entendo você! Mas agora você vai ficar em outro quarto, veja que eu vou mostrar! – John então começa a andar subindo as escadas e Monique então o segue. Logo eles chegam a porta de um quarto e John aponta.

- Esse e o seu quarto a partir de agora! Espero que goste dele! – John abre a porta, mas se mantém do lado de fora, enquanto que Monique entra porta adentro. Ela então começa a observar todo o quarto, e logo percebe as diferenças para o outro. Esse quarto tinha enormes cortinas negras na janela a tampando totalmente. Havia uma cama próxima à janela, porem no canto direito do quarto havia um caixão. Assim que Monique o vê fica assustada.

- O que significa aquilo? O que esse caixão faz aqui? – Monique se vira rápido encarando John.

- Você já deve saber o que o caixão faz aqui! Nos, os vampiros somos muito sensíveis a luz e também a os sons, e então para nosso descanso o melhor lugar e o caixão, logo você vai perceber! – John fala apontando para o caixão.

- Eu não vou me deitar em um caixão, você é maluco! – Monique protesta.

- Você e quem sabe, não vou te obrigar! Há só mais uma coisa, não tente fugir durante o dia, por favor, o sol e mortal para você! – John fala olhando para ela que então vai até a cama e senta-se nela.

- E aqui que vou ficar! Há e tudo bem, eu não pretendo fugir! – Fala Monique olhando para John que nada fala então. Em seguida ele sai do quarto fechando a porta e descendo de volta para a sala da casa. Já Monique se deita na cama, mas então começa a perceber que o lugar não era tão confortável assim para ela. Enquanto isso John começa a beber um pouco de vinho. Ele ainda está muito preocupado com tudo o que esta acontecendo e se sentindo muito mal por Monique. Ele pensa enquanto bebe.

- Sou responsável por ela agora, preciso tomar conta para que ela não tente nem uma bobagem! De todo jeito, ainda tenho duvidas se fiz a coisa certa a transformando! – John ainda continua a se torturar por sua decisão. Já Monique começa a entender o que John falava sobre o caixão, pois a cama não era nada confortável, e parecia que tudo em sua volta a perturbava.

- Que droga essa cama e muito ruim! Não acredito que vou fazer isso! – Ela fala muito irritada se levantando em seguida e indo até o caixão. Ela abre o caixão o olhando e então decide entrar e se deita nele meio contrariada.

- Não é tão ruim afinal de contas! – Monique então fecha a tampa do caixão e depois seus olhos e começa a se sentir confortável ali dentro. Os sons pareciam ter acalmado e seus olhos não se irritavam mais. Depois de algum tempo, John decide ir olhar Monique e ao chegar a seu quarto abre a porta bem de vagar e fica satisfeito ao ver que ela estava no caixão. Ele pensa enquanto olha para o caixão com Monique dentro.

- Fico feliz, a os poucos ela vai entender o que é ser vampiro! – Em seguida John deixa o quarto indo de volta para sala. Ele passa o dia lá, e quando a noite cai Monique desperta. Ela sai de seu caixão o olhando depois por alguns segundos e dando um pequeno sorriso. Ela então vê que John deixou algumas roupas para que ela escolhe-se sobre a cama. Monique se troca e em seguida desce as escadas chegando na sala se deparando com John que há esperava.

- Olá Monique! Espero que tenha conseguido descansar um pouco!! – John pergunta a encarando.

- Bom, no inicio nem tanto, mas depois ficou tudo bem! – Responde Monique dando um leve sorriso para ele.

- Que bom, eu estava muito preocupado! Sei como é difícil nos primeiros dias! Falando nisso eu preparei um pouco de sangue para você! – John pega uma taça que esta cheia com sangue e entrega a Monique que rapidamente bebe tudo.

- Estava delicioso, muito obrigado John! – Ela responde olhando para John, que da um leve sorriso, mas ao mesmo tempo fica um pouco surpreso, pois Monique parecia tão conformada com tudo agora.

- Esta tudo bem mesmo, porque ontem você.... – Antes que John completa a frase Monique o interrompe.

- Esqueça tudo aquilo, tudo o que eu disse! Eu fui muito injusta com você John! Você me salvou e eu nem agradeci, ao invés disse coisas terríveis! – Ela fala olhando para John e em seguida abaixando sua cabeça meio triste.

- Não precisa ficar assim! Eu transformei você em vampira sem pedir sua permissão! De certa forma eu matei a antiga Monique e agora você terá que viver uma nova vida! Eu entendo que tenha ficado brava! – John fala enquanto se aproxima dela e colocando sua mão em seu queixo ergue sua cabeça de vagar.

- Isso não tem uma importância! Na verdade, depois de pensar com calma eu percebi que isso tudo foi um grande presente que você me deu John! – Monique fala sorrindo e em seguida abraça John fortemente. John fica um pouco surpreso, mas em seguida retribui o abraço de Monique.

- Eu não esperava que aceitasse tudo assim tão rápido! Eu mesmo demorei a me conformar com minha natureza de vampiro! – John fala enquanto olha para Monique.

- Você não entende John, minha vida não estava nada bem e você então veio e agora me libertou me deu novas forças! – Monique abre um grande sorriso e em seguida beija John, o pegando de surpresa novamente, mas ele acaba retribuindo o beijo.

- Bom, eu fico feliz que tenha aceitado tudo assim, agora poderei explicar tudo melhor para você! - John então conta novamente tudo a Monique com muita calma. Aparentemente ela aceita tudo bem agora, inclusive sua natureza de vampira deixando John muito feliz. Alguns dias se passam e Monique fica morando com John.

- Ser vampira e muito bom, eu nem acredito que tudo isso aconteceu comigo! – Fala Monique sorrindo olhando para John, os dois estão na sala da casa dele.

- Hum, eu não acho tão incrível assim, mas fico feliz que esteja bem Monique! Há e mesmo, você se importa de ficar um pouco sozinha? Combinei de ir até a casa do Jason para conhecê-la! – Ele pergunta olhando para Monique.

- Tudo bem, não precisa se preocupar comigo, eu vou ficar bem! – Ela responde com um leve sorriso.

- Muito bem, então até depois Monique! – John se aproxima dando um beijo na boca de Monique e então se vira saindo pela porta. Enquanto anda pela noite, John agora esta um pouco mais calmo com tudo o que estava acontecendo, afinal Monique parecia estar bem. Logo ele chega a casa de Jason e fica muito impressionado.

- Que mansão! – Mas antes que ele bate-se na porta ela se abre e um homem surge na sua frente.

- Deve ser o senhor John! O Senhor Jason estava a sua espera, pode entrar, por favor! – O homem fala calmamente enquanto se coloca de lado para que John entra-se. Ele um pouco surpreso entra na mansão de vagar apreciando o local calmamente.

- John meu amigo, que bom que pode vir! – Jason surge descendo as escadas enquanto fala, enquanto John da um leve sorriso.

- E uma bela mansão, não sabia que você era tão rico! – Fala John um pouco surpreso com tudo o que estava vendo.

- Eu vivi alguns séculos, e claro que acumulei algumas riquezas! – Responde Jason terminando de descer as escadas e indo até um bar que ficava no salão da mansão.

- E verdade, você nunca me falou sua idade Jason! – John fala enquanto permanece parado olhando para Jason.

- Bem, eu nem sou tão velho assim para um vampiro, tenho um pouco mais de 300 anos! – Jason responde calmamente enquanto enche seu copo e começa a beber,

- Minha nossa, eu não imaginava que já tinha mais de 3 séculos! Você já deve ter visto muita coisa! – Fala John muito impressionado.

- E verdade, eu vi mesmo muita coisa! Prometo um dia te contar tudo, mas agora eu quero saber como esta sua hospede? – Jason pergunta enquanto enche um segundo copo e entrega John, que imediatamente começa a beber.

- Na verdade para minha surpresa as coisas esta indo melhor do que eu tinha imaginado! Ela aceitou muito bem tudo! – John fala muito empolgado.

- Eu sabia, quem ia reclamar de receber a juventude eterna dentre outras coisas quem vem junto do vampirismo e claro! – Jason fala sorrindo enquanto se senta no sofá.

- Nem todos pensam assim Jason! – John bebe mais um gole ficando mais serio agora.

- Eu sei que você não gosta muito de ser vampiro, mas eu falo da maioria!

- Não é que eu não goste de ser vampiro! Mas a maneira como eu fui transformado e que não foi certa!

- Eu entendo você John, mas pelo menos a Monique entendeu que você fez aquilo para salvar ela!

- E verdade, eu nunca transformaria alguém em circunstancias normais! Enfim deu tudo certo, mas agora acho melhor eu voltar, já estou preocupado com ela! – Fala John se levantando do sofá.

- Mas você acabou de chegar John e já vai? – Jason também fica de pé.

- Eu ainda não posso deixar Monique muito tempo sozinha! Até mais amigo, eu volto para te visitar! – John fala cumprimentando Jason e em seguida indo embora de sua mansão. Ele se apresa para chegar em sua casa, e algum tempo depois ele chega. John abre a porta tranquilamente, mas então tem uma enorme surpresa.

- O que é isso? Monique o que esta havendo aqui? – John olha assustando com a cena a sua frente. Monique está de pé enquanto que uma mulher toda amarrada e amordaçada esta sentada no sofá.

- Há você está ai John, eu acabei de chegar e trouxe esse presente para você, para te agradecer! – Monique responde com um sorriso no rosto.

- O que? Mas quem é ela? Aonde você achou essa mulher? – John pergunta assustado.

- Não se preocupe com isso meu querido, apenas pegue seu presente! – Ela fala mantendo o sorriso em seu rosto. Parece que Monique aprendeu rápido como ser uma vampira, mas será que John vai gostar disso?

Continua................