Julho. Mês das férias para alegria de todos. E só para completar isso, tanto as meninas como os meninos iriam para uma casa de campo que os pais de Samantha compraram e passariam uma semana por lá. E nesse momento elas estavam terminando de arrumar suas malas, pois daqui meia hora elas iriam pra lá com os meninos.

– Esse mês mal começou e já está maravilhoso com essa casa de campo dos seus pais Sam. – Fê falou e as meninas concordaram. – Vamos poder curtir nossos namorados, um frio gostoso e fazer muita bagunça.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Só não podemos quebrar a casa né? – Clarie advertiu e as meninas concordaram.

– Eu só quero aproveita muito! – Fany falou e completou. – É melhor irmos nos arrumar, pois já, já os meninos chegam. – todas assentiram e foram fazer isso.

Em questão de trinta minutos elas já estavam todas prontas e a campainha tocou, mostrando quatro sorrisos encantadores.

– E aí meninas? Estão prontas para uma semana de aventura? – Kendall perguntou e elas sorriram. – É melhor irmos logo antes que escureça! – ele completou e em seguida pegou as malas delas, descendo logo após e colocando na VAN que haviam alugado, para que todos fossem juntos. Logo eles partiram!

**

Foi exatamente uma hora de viagem. No entanto, quando eles entraram na casa ficaram admirados com o tamanho e com a beleza daquele lugar.

– Uau! – as meninas disseram juntas e Samantha completou.

– Foi a melhor coisa que meus pais fizeram! – os meninos concordaram balançando a cabeça em positivo. – Agora vamos ver onde ficam os quartos e arrumar nossas coisas. Depois preparamos algo para comer no jantar. – ela finalizou e depois subiu as escadas, encontrando dois quartos enormes. Cada um tinha quatro camas e cômodas para colocar as roupas.

– Carlitos a família da sua namorada é ótima! – James disse e Carlos riu. – Esse lugar é incrível.

– Isso é verdade. – Logan disse e Kendall falou.

– Precisamos fazer algo para recompensá-las. Ou seja, já que passaremos essa semana aqui, deveríamos leva-las para algum lugar também. – os meninos o olharam e ele continuou. – Poderia ser na casa de praia do meu irmão. O que acham?

– Ótima ideia. – de repente Fany entra no quarto dos meninos e se senta ao lado de James, que lhe dá um selinho. – As meninas vão adorar! – ela completou e os meninos sorriram. – Desculpa ter me metido, mas eu estava de passagem e escutei.

– Desde quando você se desculpa? – Carlos perguntou intrigado, fazendo-a rir.

– Uma pessoa tem me ajudado com isso. – foi à única coisa que ela disse. – As meninas pediram para chama-los, pois querem saber o que desejam comer. – ela completou dando um beijo em James e saindo em seguida.

– Nossa James! Você mudou mesmo a Fany. – Carlos falou e ele assentiu. – Eu gostava dela daquele jeito, mas ela é mais legal assim. – os meninos riram e decidiram descer, encontrando as meninas na cozinha.

– É o seguinte: nós somos oito certo? – Clarie começou e todos concordaram. – Então, faremos assim: cada dia dois de nós iremos preparar as comidas. No FDS todos se ajudam.

– É uma boa ideia princesa. Mas quem começará? – Kendall disse e todos se olharam.

– Pode ser eu. – Sam se ofereceu e logo Carlos foi para o seu lado. – E o Carlos! – ela completou, dando um abraço no namorado. – Agora nos deem licença, que eu e ele vamos preparar a comida. – todos assentiram e só os dois ficaram na cozinha, enquanto os outros ficaram na varanda.

– Então minha linda o que vamos fazer? – disse Carlos abraçando Samantha pelas costas e lhe dando um beijinho no ombro. – Que tal lasanha?

– Era isso mesmo que tinha pensado e pra ser sincera, é a única coisa que sei fazer muito bem. – Sam disse e Carlos sorriu, lhe dando um selinho. – Vamos começar? – ele concordou e os dois fizeram tudo direitinho.

Uns 45 minutos depois eles estavam ajeitando a mesa e chamaram aos outros, que ao entrarem gostaram muito do cheiro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Agora nós podemos comer! – disse Carlos e todos se serviram. As meninas estavam muito felizes pela presença dos meninos e eles transmitiam o mesmo. Todos gostaram muito das lasanhas feita por Carlos e Samantha, chegando a comer duas vezes cada um. Depois eles decidiram descansar um pouco e foram se deitar em uma sala onde havia alguns sofás, travesseiros, puffs e etc.

Ainda eram 21h30 e eles ficaram conversando sobre diversas coisas. Carlos fazia suas palhaçadas junto com Samantha. Kendall e Clarie não se desgrudavam um minuto se quer e eram alvos de muitas piadas feitas pelos outros. James mexia no cabelo de Fany, enquanto ela estava com sua cabeça no colo dele. Fernanda e Logan estavam atrás de alguns CDS e DVDS para aproveitarem melhor à noite.

Logo, logo eles encontraram um CD com música eletrônica e colocaram no som.

– Vamos mexer o esqueleto! – Fernanda disse e logo as meninas se levantaram, puxando os meninos. Eles não queriam, mas logo se deixaram levar pela batida da música.

Logan era o que dançava pior e todos riam dele. No entanto isso não atrapalhou nada, pois ele só queria se divertir ao lado de seus amigos e sua namorada.

Foi assim o resto da noite. Assim que se cansaram de dançar eles foram tomar um banho e em seguida voltaram para a sala, para assistir filme. Mas antes as meninas desceram para preparem pipoca e brigadeiro.

Só que de repente elas escutam um barulho muito forte do lado de fora.

– O que foi isso? - perguntou Clarie e rapidamente os meninos se aproximaram dela.

– O que vocês derrubaram? - James perguntou.

– Nada. Esse barulho veio lá de fora! - falou Fernanda e os meninos olharam uns para os outros.

– Será que esse local é mal assombrado? - falou Fany fazendo gracinha e logo começou a rir. - Calma gente! Deve ter sido alguma porta que bateu. - ela completou e as meninas quiseram acreditar nessa hipótese.

Logo tudo ficou tranquilo de novo e elas terminaram de fazer as coisas levando em seguida para a sala. Depois elas se ajeitaram ao lado de seus namorados e Carlos apertou play.

– O filme é de que? - perguntou Samantha.

– De terror. Pra que melhor? - Carlos disse e as meninas assentiram. Logo eles começaram a assistir e todas as meninas se agarraram ao seus namorados, fazendo-os rir.

O filme até que não era tão assustador e as meninas agradeceram por isso. Só que de repente uma pancada forte chama a atenção deles.

– Ok. Isso não foi barulho de porta batendo! - Clarie disse, quase em cima de Kendall. - Meninos, vão ver o que é isso! - ela completou e eles concordaram, descendo as escadas com cuidado.

Eles foram em todos os compartimentos da casa, mas nada acharam. Viram pela janela e nada. No entanto ninguém sabia da surpresa que estava prestes a acontecer!

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.