Isa já estava com Linda na entrada do colégio, contando em detalhes a noite romântica com Alex. Linda estava praticamente nas nuvens ao ouvir a amiga falando do primeiro beijo.

-Ai, gordinha, foi algo assim, mágico. O Alex e eu, na capela da minha mãe, dando um beijão... Eu quase desmaiei quando ele disse que queria me beijar antes, e que eu era a garota mais linda que ele já viu. Ele me ama, gordinha, eu sei!!!
-Isso eu já sabia, Isa. Não é novidade nenhuma, mas vocês terem se beijado... É tão uau!!! É, mas claro, quer dizer, pelo que você falou, a repetida 1 tem o segredo de vocês nas mãos...
-É, mas Justa prometeu que não ia contar. Ela jurou e eu confio nela...
-Vai confiar na maior fofoqueira dobrada da escola? Esqueceu quem ela é? É Justa Martinez, a gossip girl 2 da escola. Ela mal pode saber de um babado forte e já vai contar pra todo mundo!
-Isso não é verdade, Linda... Justa mesmo falou que ela não vai contar. Ela é os olhos da Norma. Ela não espalha nada, só confirma o boato...
-É verdade... Geralmente quem sempre conta as fofocas é a Norma. A Justa fica de papagaio de pirata.
-Falando em repetidas e em amores, olha quem está nos esperando...

Isa se referia a galera do fundão, que estavam esperando por ela e Linda, mas Isa só tinha olhos para Alex, que estava visivelmente feliz ao vê-la.

-Oi pessoinhas do meu coração!!! -Linda queria ter certeza que todo mundo estava lá- Repetidas, Carlinhos, topete do meu coração, Micky, Alex...
-Oi minha gordinha linda!!! -Rey correu para abraçar Linda, como se não tivessem se visto a muito tempo- Como você tá? Dormiu bem?
-Melhor impossível, Rey. Adorei a nossa noite juntos...
-Ih, cuidado pra não falar algo revelador na frente das gêmeas. Ou então os detalhes mais picantes do seu encontro vão virar assunto pra galera inteira... -Micky brincou.
-Mickynho, tá me chamando de fofoqueira? -Justa fez um beicinho, como se estivesse aborrecida.
-Não, que isso, minha repetida linda, não me preocupo com você. Eu fico com um pé atrás é com a Norma.
-Micky, não fala nada da Norma. Ela é informante sim, mas ela nunca disse algo da nossa galera para o pessoal. A menos que a gente peça pra espalhar...
-Isa, tudo bem com você?
-Tudo bem, Alex... Hã, eu posso falar com você?
-Claro, mas dessa vez não vou te puxar. Você que se ofereceu pra vir comigo...

Isa e Alex saíram tão discretamente que nem as repetidas perceberam...