Unknown Love

Cristina, a Rainha das Trevas


Nem deu tempo pra ele explicar. Pegou o braço de Isa e saiu correndo com ela pelo colégio. Enquanto isso, chegava pelo menos uma das garotas mais populares (e detestáveis) do colégio: Cristina Ricalde. Junto da sua equipe de escravas, (ops, amigas) parecia procurar por alguém. Foi quando ela chegou no meio da turma meio sem vontade nenhuma.

-Olá Micky. Você por acaso viu o Alex?
-Não e mesmo se eu visse eu não diria. Ou você não se dá conta que ele não quer nada com você?
-Não se faça de besta. Ops, esqueci, você já é besta, não é mesmo? -Cristina começou a rir, mas logo percebeu que suas amigas não estavam rindo. Logo fez um sinal e todas começaram a rir em coro- Eu o vi com você, tá bom? E foi agora mesmo. E ele estava puxando alguém, só não sei quem era...
-Por acaso, Cristerremoto, é a minha amiga Isa, tá bom? -Linda se manifestou, cheia da antipatia de Cristina.
-*Isa? A Isabella? Mas... Como ele conseguiu... Tão rápido?!*
-E por que ele andaria com a sem graça da Pasquali?
-Por que não desce do seu trono dourado e vai perguntar você mesma? -Rey também entrou na conversa. Antes de conhecer Linda ele era totalmente cego de amor pela Cristina, mas depois dela ter o humilhado, viu em Linda seu grande amor- E nem tente mandar uma das suas macacas amestradas pra poder fazer isso. Tem que aprender a fazer as coisas por você, Cristininha princesa das trevas.
-Que escolha interessante de palavras, Rey. Você vai me pagar muito caro pelo que está fazendo, está me ouvindo? -Cristina parecia ter fogo no olhar, mas de repente se acalmou e virou a popular detestável novamente- Bom, se vocês geléias me permitem preciso procurar o meu namorado...- E Cristina saiu empurrando todo mundo para procurar Alex. Linda ficou um tantinho curiosa pelo Alex e um tanto preocupada com a amiga.

-Espera, o Alex tá namorando a Cristarantula?
-Não, ele não namora ninguém. Parece que não tem sorte com as garotas. A última que ficou com ele largou o Alex aqui agora mesmo- Micky sabia que a situação do amigo era difícil, mas tinha que admitir que ás vezes era engraçado- A única que corre atrás dele é a Cristina, mas não sei se devo considerar sorte ou azar.
-Azar, com toda certeza!!!- Rey encerrou o assunto Cristina e abraçou sua gordinha.
-Ai, eu só espero que o Alex e a Isa estejam bem...