Sexta-feira chegou e com ela a primeira avaliação de Anya, Clarke estava nervosa e suas mãos tremiam nunca perderia aquela mania afinal, ao seu lado Bellamy que estava novamente com os seus fones de ouvido aparentava estar calmo mantinha os olhos fechados fazendo Clarke o observar por mais tempo do que o necessário, tão bonito havia que admitir pena que um idiota completo.


– Está gostando do que vê princesa? - Bellamy perguntou ainda com os olhos fechados, e Clarke se assustou sentindo suas bochechas ficarem vermelhas por ser pega no flagra Ele é algum tipo de bruxo agora? Clarke se perguntou mentalmente ainda tentando descobrir como que ele sabia que estava sendo observado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


– Você não é nada mal, Blake é apenas um pé no saco - Clarke respondeu soando desinteressada voltando sua atenção para seu computador a tempo de não ter que encarar Bellamy que havia aberto os olhos.


– Digo o mesmo de você Clarke, pena que não adianta nada ser tão bonita e ter um gênio tão difícil - Bellamy falou atraindo a atenção de Clarke para ele, agora ele estava lendo pensamentos também?


Era engraçado o quanto era parecida a opinião que um tinha do outro.


– Digo o mesmo - Clarke disse repetindo a frase usada por Bellamy anteriormente, notando que eles seriam chamados para a apresentação brevemente.


E assim aconteceu, no entanto foi uma dupla de cada vez, sendo ela e Bellamy os últimos a irem.


– Eu acho que fui bem clara quando disse, que essa campanha se tratava de uma parceria - Anya disse logo após propostas serem apresentadas, Clarke engoliu em seco com a sua voz impaciente.


– Ouve alguns conflitos de ideias - Clarke tentou explicou, fazendo com que Bellamy fizesse uma careta ao seu lado.


– Como estou me de bom humor hoje irei dar mais uma chance, mas que fique claro se isso se repetir os dois estão na rua - Anya avisou, pedindo para a sua secretária chamar os outros logo em seguida.


Todos já estavam sentados quando Anya se levantou se pondo de frente a mesa.


– Eu estou realmente satisfeita com alguns rascunhos - Começou Anya, Alex e Harry soltaram risadinhas animadas fazendo Anya lhes dar um olhar repreendedor - Já outros estou decepcionada - Continuo olhando diretamente para Bellamy e Clarke - Vocês ainda tem chance então me surpreenda - Terminou voltando a olhar para qualquer outro lugar da sala que Clarke não prestou atenção, no momento ela estava imaginando várias formas de se livrar de Bellamy.


– Viu o que você fez? - Clarke bradou nervosa assim que chegaram a sala do café.


– Eu fiz? - Perguntou Bellamy sarcástico - Foi você quem não quiz me ouvir quando eu disse que a minha ideia era a melhor opção - Bellamy continuo, não acreditando que a loira a sua frente estava colocando a culpa nele, logo nele.


– Oh por favor a sua ideia teria mandado tudo para os ares definitivamente - Clarke replicou ainda nervosa saindo da frente de Bellamy com intenção de procurar algum café quente para a sua garganta.


– Você está sendo totalmente louca - Bellamy a puxou pelo braço, afim de faze-la olhar para ele enquanto o mesmo falava, Clarke puxou seu braço do aperto de Bellamy fechando os olhos logo em seguida, respirou fundo 5... 4... 3... 2... 1...


– Bellamy eu não quero perder meu emprego e se para isso temos que trabalhar juntos, pois bem vamos trabalhar - Sua voz estava mais calma, a loira estava cansada de brigar não levaria a lugar nenhum se continuassem, Bellamy se deu por vencido.


– Tudo bem


– Então vamos começar - Clarke falou voltando sua atenção para o café, encheu o copo e foi em direção a sua mesa, com Bellamy logo atrás.


...


– Isso não faz o menor sentido - Clarke reclamou, as coisas estavam um pouco fora de controle as ideias não se encaixavam de forma alguma, deixando Bellamy e Clarke irritados.


– Clarke pare de pensar como uma garota por instante - Bellamy pediu quase numa suplica, Clarke suspirou o que eu não faço para manter meu emprego?


– Talvez não seja tão idiota assim - Clarke disse após alguns instantes fazendo um sorriso de soberba surgir no rosto moreno de Bellamy.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


– Eu sabia que você ouviria sua consciência - Bellamy falou fazendo Clarke levantar uma sobrancelha abismada.


– Pensando bem continuo achando idiota - Clarke replicou por fim não aguentando mais aquele sorriso no rosto dele, e assim a paz de meio segundo foi pelos ares.


Bellamy estava preste a responder quando uma moça morena que avisou para Clarke não fazer barulho o abraçou por trás, a loira ficou surpresa não havia cogitado a possibilidade dele ter uma namorada afinal ele era a pessoa mais insuportável que conhecia.


– Octavia - Bellamy disse alegre se virando para abraça-la ele parecia feliz com a sua visita.


– O que aconteceu com o seu celular seu idiota? - O abraço se estendeu por segundos até Octavia se separar e bater no seu braço, ela não estava brava de verdade ele sabia disso, Clarke ainda os observava.


– Deve ter descarregado - Bellamy respondeu não parecendo ligar com a necessidade de Octavia em falar com ele, ela soltou um suspiro balançando a cabeça, logo depois se voltou para Clarke estendendo a mão.


– Eu sou Octavia irmã de Bellamy - Disse sorrindo, e Clarke entendeu só poderia ser irmã mesmo para aguenta-lo.


– Eu sou Clarke... - Clarke estendeu a mão apertando a da outra estendida.


– Meu carrasco diário - Bellamy se intrometeu falando e a loira revirou os olhos.


– Prazer em conhece-la Clarke - Disse Octavia simpatica ignorando seu irmão.


– Prazer em conhece-la Octavia - A loira repetiu dessa vez realmente sentindo prazer em conhecer algum Blake,e a fazendo se perguntar como aquela mulher ali a sua frente aparentemente tão legal poderia ser irmã de Bellamy.


– Então Octavia o que você quer? - Bellamy perguntou retomando sua atenção, Octavia sorriu e Bellamy soube que ia sobrar para ele.


– Eu preciso urgentemente de alguém para levar o bolo, a confeitaria me ligou dizendo que se ela fosse trazer não chegaria a tempo - Octavia explicou suspirando cansada, planejar aquela festa surpresa para o seu namorado estava sendo uma das coisas mais cansativas que ela já havia feito.


– Octavia - Bellamy disse fechando os olhos por meio segundo, ele faria não tinha dúvidas só não queria.


– Vamos lá Bellamy, leve Clarke com você porque irá precisar de ajuda de qualquer forma - Octavia optou como se ter Clarke por perto o convenceria de alguma coisa, a mesma por sua vez engasgou nervosa já passava tempo demais com Bellamy ter que ajuda-lo fora do trabalho parecia muito para a loira - A propósito Clarke quer ir a uma festa de aniversário surpresa? - Octavia se virou para Clarke perguntando animada, a loira olhou para Bellamy em dúvida que se dissipou assim que viu o moreno balançando a cabeça sem sua irmã perceber em sua direção.


– Eu adoraria - Clarke respondeu repentinamente animada com a ideia de irritar Bellamy um pouco.


Octavia deu um pulinho alegre, o que fez Clarke ri surpreendendo Bellamy que nunca à havia visto rir, ele gostou do som.


– Você é uma salvadora de vidas Clarke, nos vemos mais tarde - Octavia a abraçou agradecendo, e Bellamy revirou os olhos com sua irmã já tomando como certo ele ir buscar o bendito bolo.


– Não se esqueça que quem irá buscar o bolo sou eu - Bellamy disse ainda não acreditando que Clarke também ia nessa festa.


– Você é o melhor irmão do mundo Bellamy, até mais tarde - Octavia abraçou Bellamy que tinha plena consciência do que ela estava fazendo, enquanto ele fizesse favores como aquele para ela, ele sempre seria o melhor irmão do mundo.


Octavia saiu apressada, deixando Bellamy e Clarke "sozinhos" novamente.


– Então, eu passo na sua casa? - Bellamy perguntou desinteressado sem a menor vontade de fazer aquilo.


– Não, nos encontramos aqui na frente do prédio mesmo - Clarke respondeu séria, não queria que Bellamy soubesse onde ela morava, o mesmo deu ombros não ligando seria melhor para ele que qualquer maneira.


– Você sabe que vai ter muita gente lá certo? e vão perguntar se você é minha namorada e coisa e tal - Bellamy falou com a esperança de faze-la desistir de ir.


– Eu não ligo - Clarke respondeu, Bellamy bufou ela realmente estava disposta a irrita-lo pois bem seria assim então.


As horas que se seguiram até o final do expediente não rendeu em absolutamente nada, Clarke estava realmente pensando em dar uma festa quando ela e Bellamy chegassem ao veredito sobre o que eles iriam fazer, por enquanto até ali eles tinham um total de zero por cento de coisas prontas.


Clarke foi para a casa marcando de se encontrar com Bellamy meia hora antes da festa,com isso teve que começar a se arrumar cedo não que ela fosse fazer uma super produção, contudo ela não conhecia absolutamente ninguém nessa festa tirando Octavia e Bellamy, e ela sabia que achar algo decente para vestir seria difícil e com Raven viajando a negócios procurar algo na bagunça que se encontrava seu guarda-roupa se complicaria um pouquinho mais.


Ás sete em ponto Clarke batia o pé impaciente em frente ao prédio onde trabalhava, começava a sentir que não havia sido uma boa ideia, estava começando a ficar com frio em suas pernas nuas e a jaqueta que usava por cima do vestido não estava fazendo seu trabalho direito.


Haviam se passado dez minutos e nada, Clarke bufou amaldiçoando tudo o que via pela frente, a loira estava furiosa e decidida a não esperar mais ninguém, céus ela odiava ter que esperar as pessoas.


Após alguns passos Clarke percebeu um carro a acompanhando teve um minuto de pânico achando que iria ser estuprada ou algo do tipo, o pânico acabou quando ao olhar pro carro viu Bellamy a encarando parecendo se divertir com o seu repentino desespero.


– Aonde você está indo Clarke? - Bellamy gritou da janela ao mesmo tempo que tentava prestar atenção por onde levava o carro, Clarke apressou o passo.


Vendo que ela não responderia, Bellamy parou o carro provavelmente num lugar não permitido, e saiu atrás de Clarke, a parando pelo braço.


– Eu não vou mais - Disse Clarke puxando seu braço do aperto de Bellamy já estava virando mania, a loira cruzou os braços sobre o peito numa posição marrenta.


– Você vai sim, porque falou para Octavia que iria - Bellamy replicou ele até achava melhor ela não ir, no entanto se ele aparecesse sozinho sua irmã teria algum tipo de colapso por ele estragar as amizades dela - Mesmo não fazendo nem horas direito que sua irmã havia conhecido Clarke - não seria a primeira vez que acontecia.


– Eu peço desculpas para ela amanhã, agora eu vou para casa - Clarke bateu o pé se virando e voltando a caminhar, Bellamy se irritou e num impulso a colocou sobre os seus ombros sobe os gritos da mesma.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


– Bellamy me solta você não pode me obrigar a ir - Clarke batia nas costas dele indignada com aquela situação era só o que faltava - Bellamy eu estou de vestido - Clarke voltou a gritar surtindo nenhum efeito em Bellamy que estava preste a abrir a porta do carro.


– Não tem ninguém na rua - Respondeu por fim, a colocando no banco do passageiro, Clarke pensou em sair correndo, contudo seria desnecessário já havia sido mico suficiente ela ser carregada contra a força.


...


– Bellamy segure esse bolo direito - Clarke reclamou pela quinta vez consecutiva enquanto os dois andavam vagarosamente em direção ao carro, Bellamy por sua vez bufou preferindo o gelo que esteve recebendo no caminho até ali.


– Eu estou segurando, porque você não presta mais atenção por onde anda sabemos que seu histórico não é bom - Bellamy retrucou fazendo menção à noite que se conheceram e Clarke rolou os olhos.


– Isso está pesado - Clarke reclamou em voz baixa, mais para ela do que para Bellamy afinal dessa vez ele não tinha culpa, qual a necessidade de estacionar tão longe? Tudo bem não estava longe, mas aquele bolo era exageradamente grande demais.


Milésimos foram o suficiente para pisar em falso e ter o bolo inteiro aos pedaços sobre seus pés.


– Merda - Bellamy bradou nervoso, havia sido ele, não iria discutir - Por que Octavia tem sempre que ser exagerada? - Continuo colocando a mão na testa, tentando pensar em algo.


– O que nós iremos fazer agora? - Clarke perguntou após se dar conta que aquele bolo não se tinha como salvar.


– Fugir e desligar os celulares - Bellamy disse sem nenhum humor aparente, ele ainda andava em círculos nervoso.


– Vamos comprar outro Bellamy, depois damos uma desculpa qualquer - Clarke optou, Bellamy bufou sua irmã o mataria.


– Eles já fecharam


– Mas não tem só essa padaria na cidade, vamos lá - Clarke estava mesmo empenhada em fazê-lo não perder as esperanças, Bellamy surpirou e se encaminhou para o carro com Clarke logo atrás.


...


Quarenta e sete minutos e nove ligações de Octavia depois eles chegaram a festa com o melhor bolo que conseguiram achar, não era nem metade do tamanho do primeiro, contudo tinha que dar.


As pessoas ali pareciam entediadas e Bellamy diria até um pouco irritadas, no entanto os receberam alegres e bem, mesmo com Clarke o ajudando Bellamy ainda estava com o seu plano fazer Clarke nunca mais aceitar algum pedido de Octavia vivo.


Lincoln e Octavia chegaram alguns minutos depois e enfim a festa começou, com direito a alguns gritos de Octavia sobre o bolo e tudo.


Clarke estava escorada na batente da porta quando percebeu a falta de bebida alcoolica em suas mãos, por alguma razão desde que chegara não havia conseguido beber nada a não ser refrigerante.


Com isso na cabeça foi em direção a cozinha com a intenção de pegar algo, Octavia estava lá procurando algumas coisas no ármario Clarke limpou a garganta e a morena se virou percebendo a presença da loira ali.


– Onde eu consigo algo para beber? Minha garganta está seca - Clarke perguntou terminando com um sorriso, a loira ainda desconfiava que Octavia colocava um pouco da culpa da queda do bolo nela.


– Os refrigerantes estão na sala - Octavia avisou voltando para os armários, Clarke suspirou ela não queria refrigerante.


– Eu não quero refrigerante - Clarke falou cansada como se tivesse falado aquilo trezentas vezes naquela noite, o que provavelmente não era mentira.


– Clarke eu sei que deve estar sendo dificil para você desapegar dos maus hábitos, mas pense um pouco na outra vida que você está carregando agora - Octavia foi até Clarke falando ternamente e Clarke arregalou os olhos não fazendo a menor ideia da onde Octavia queria chegar com aquela conversa.


– Do que você está falando Octavia? - Clarke perguntou estupefata começando a assimilar aquele papo.


– De você estar grávida - Octavia disse animada - A próposito, Parabéns - Octavia a abraçou e Clarke paralisou aquilo só poderia ter saído de uma pessoa.


– Quem te falou isso Octavia? - Clarke decidiu não negar ainda, se aquela conversa havia saído de Bellamy ela usaria em beneficio próprio.


– Bellamy - Octavia respondeu ainda animada, e Clarke assentiu indo se despedindo momentaneamente e indo a procura de Bellamy.


– Que história é essa que eu estou grávida? - Clarke puxou Bellamy pelo braço, e perguntou nervosa, Bellamy sorriu.


– Já que você esta amiguinha da minha irmã eu decide avisa-la sobre a sua condição, não só a ela como você pode perceber - Bellamy disse calmamente enquanto bebericava sua bebida, Clarke bufou ao perceber pessoas demais os observando.


Clarke saiu da sala sentindo suas bochechas queimarem.


– Octavia será que você poderia pedir pro seu irmão me levar em casa, você sabe eu estou um pouco cansada - Clarke pediu fingindo um bocejo - E aproposito dê parabéns para o seu irmão também, ele não te contou a história toda para não mudar o foco da festa, mas você vai ser tia - Clarke completou calmamente como se estivesse falando que iria comprar pão.


– Então eu vou ser tia? - Octavia disse numa voz isguiniçada e Clarke assentiu se sentindo um pouco mal por mentir, no entanto Bellamy lidaria com isso, ela não Octavia saiu quase dando pulinhos em direção a Bellamy, e Clarke aguardou algum tempo para ir atrás deles.


Assim que chegou a sala pode perceber a feição nervosa de Bellamy, enquanto sua irmã não parecendo notar falava animada a sua frente com Lincoln ao seu lado que tinha um sorriso contido em seu rosto, Clarke sorriu em sua direção.
Bellamy pareceu explicar toda a verdade para Octavia que repentinamente desanimou e veio em direção a Clarke a pegando pelo braço quase levemente quase e a levando para fora.


– Acabou a festa para você, princesa - Bellamy avisou indo em direção ao carro, enquanto Clarke ria alto indo logo atrás.