Oi diário!
A festa foi incrível! Bandeiras da Grifinória por toda a parte, e o melhor foi que Corvinal e Lufa-Lufa comemoraram com a gente também, felizes por ver a Sonserina perder depois de anos.
No dia seguinte, nos despedimos e entramos no Expresso de Hogwarts, mas antes ouvimos gritos familiares ao longe.
---Harry! Harry! --- chamava Hagrid, com um livro velho e grosso em suas mãos.
Ele se aproximou de nós ofegando.
---Ufa!, graças a Merlin eu achei vocês! Precisava entregar isso a Harry --- ele entregou o livro para um curioso Harry ao meu lado.
Ele abriu. Havia fotos de uma mulher de cabelos ruivos e olhos idênticos aos de Harry e um homem que era a cara do Harry, a não ser os olhos castanhos.
Ele sorriu e deu um abraço enorme em Hagrid, se despediu e embarcou.

Entramos em uma cabine e observamos Hogwarts ficar cada vez mais pequena, até o trem virar uma curva e ela desaparecer completamente. Eu pensei em tudo o que acontecera esse ano, peguei meu notebook e escrevi uma história. Como era mesmo o nome? Harry Potter e a Pedra Filosofal. Quando terminei, fiz um feitiço que transformou tudo o que eu havia escrito ali em um livro grosso, para o grande susto de Harry e Rony, que segundos antes estavam discutindo sobre Quadribol. Eu dupliquei o livro escondido (você deve saber qual era o feitiço), um eu guardei na minha mala, é o outro embalei em um papel de presente, com uma carta.

Caro Harry,
Esse livro foi baseado em tudo o que passamos esse ano, algumas coisas adivinhei pelos olhos de algumas pessoas. Espero que o leia e o aprove para que possa vende-lo pra que nunca deixem essa história em vão.
Não deixe seus tios aborrecerem você,
Mione.

Chegamos à Plataforma 9 3/4, encontrei a minha mãe, meu pai, meu irmão mais velho Fábio e minha irmãzinha mais nova Ana. Peguei meu presente com a carta e procurei desesperadamente Harry, são da platamorma e lá estava ele com suas tios e duda.
Foi tudo muito rápido pra que os tios dursleys não me reconhecessem e fizessem perguntas embaraçosas a Harry, então eu corri, daí um abraço apertado em um Harry confuso, entreguei o presente e a carta, sei um beijo em sua bochecha e corri muito vermelha.