Uma nova vida

Capítulo 19


POV Bella Swan

Ainda não acredito que estou vendo, Edward e Alice na minha frente, que mal sorte minha que as meninas não estão aqui. Eu tentei andar um pouco mais rápido, mais infelizmente eles são mais rápido do que eu.

– Bella, por favor nos escute.

– Edward por favor digo eu, me deixe em paz. - eu falei estressada eu já não aguentava mais eles me perseguindo. Ele olhou pra mim com uma cara de dar pena, mas eu não vou cair.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Precisamos conversar, você me entende. - ele me perguntou se eu entendia, mas o que ele está pensando, que é fácil assim perdoar uma pessoa que abandona a gente na hora que mais precisamos estar com ela, do jeito que eu estava correndo perigo, esse cara só deve ser louco.

– Eu não entendo e nunca vou entender por isso saia da minha frente agora e me deixe em paz ou eu nunca mais vou querer olhar para a sua cara- eu disse e ele soltou o meu braço e saiu com Alice triste, dava pena, não, não posso ter pena meu subconsciente gritava pra mim e dessa vez ele tem razão. Eu sair andando procurando as meninas e quando as achei elas estavam na praça de alimentação.

– Está tudo bem, você parece que viu fantasmas. - eu estou assim é, meu Deus tenho que me acalmar.

– Sim, estou sim, só vir uma assombração - eu responde para Bonnie, logo quando a gente virou vimos Edward e Alice do outro lado.

– Agora, entendo qual é assombração - ela falou rindo, acho que de uma piada mental - dois Dráculas bem na nossa frente, são terrível - a gente caiu na gargalhada e assim o dia foi passando rápido.

0000000000000000000

Quando cheguei na casa do Stefan vir Ement e Rosalie lá, eu fui entrando e eles vindo na minha direção, quando vir todos da minha família, eles sorriam, assim como o meu Stefan.

– Bella, por favor nos perdoe sei que o que a gente fez não tem perdão mas nos perdoe - Ement falava aquilo - por favor tomatinho - eu não sei porque ele ainda me chama daquele apelido.

– Nos perdoe sei que eu não fui com a sua cara, mas eu não consegui mas viver sem você na minha vida e vendo o Ement assim eu fico mais triste - ela falou soluçando, eu não aguentei e a primeira coisa que fiz foi abraçar o Ement, e ele me abraçou.

– Só me promete uma coisa

– O que - ele falou com tom de esperança.

– Nunca mais me chame de tomatinho.

– tudo bem, eu evento outro. - ele falou rindo, fazendo todo mundo rir.