POV Kelsey

— Como assim você não quer mais fazer parte da banda???

—Não é que eu não queira, mas toda a situação anda muito estranha para mim, desde que terminei com Yesubai, que agora quer participar da banda como Empresária…

—Como você sabe que ela quer participar da banda como empresária?

—Ué, pensei que todos soubessem, Lokesh tava falando isso com os meninos ontem - Ren disse sem entender muito bem o porquê da minha interrupção

—Entendi… - Ah mas essa história está muito mal contada, ela tinha falado isso apenas para mim e Nilima no caminho, mas eu me preocuparia com isso depois

—Enfim, acho essa uma situação chata, principalmente por Nilima que é alguém que eu não deveria ter usado para esquecer Yesubai, e tem você Kelsey…

—O q-que tem eu? - Eu já estava muito corada e querendo saber o que ele ia dizer

—Você… talvez ser a escolhida de Durga para quebrar a maldição dos tigres, não sei bem como explicar mas me sinto ligado a você de alguma forma, sabe aqueles laços invisíveis que ligam as pessoas? Acredito que tenha algum tipo de laço desse tipo entre a gente. - Ele disse todas essas palavras pausadamente e olhando atentamente aos meus olhos para ver minha reação

Tinha certeza que ele podia ouvir meu coração agora, porque estava batendo muito forte, falei a primeira coisa que consegui raciocinar:

—Mas porquê você tem que sair da banda por conta disso, nossa ligação existe, não tem porquê nos afastarmos por causa disso, e outra, se você quer que eu te ajude a libertar vocês da maldição, não devíamos conhecer melhor um ao outro, para estarmos prontos para tudo, ah qual é Ren, não sai da banda, por favor…

—Desculpa Kelsey, mas não me sinto confortável com tudo isso… Mas ainda sim, você toca guitarra, vocês vão conseguir se virar sem mim.

Ele fala isso e sai do quarto dele, eu fico sem acreditar, porque ele falou isso para mim e não para todos? Ligação comigo? Tudo bem que eu queria muito ter uma ligação com ele, mas ainda sim isso tudo foi muito de repente, ele parecia se divertir com a gente…

Antes que eu pudesse pensar em mais alguma coisa, Kishan bate no meu quarto e pergunta se eu estou pronta para ir para casa já que estava escurecendo, eu falei que estava sim, quando vamos sair da casa começa a chover, mas que estranho, o clima não tinha aparentado estar para chover… Kishan pediu um instante e entrou de volta para casa, pegou um sombrinha razoavelmente grande e começamos a andar, ele me viu quieta e pensativa e dessa vez perguntou:

—Kelsey, está tudo bem?

—Você sabia que seu irmão quer sair da banda?

Ele parece chocado, mas pergunta sem se deixar abalar

—Ele falou com você o porque disso?

—Não considero como motivo, mas ele acha confuso tudo que está acontecendo?

—Desculpa me meter, mas o que exatamente está acontecendo? - Ele pergunta levantando a sobrancelha

—Yesubai entrar na banda, o que ocorreu com Nilima depois do término, essas coisas, você acha que conseguiria convencer ele a voltar se conversasse com ele?

—Acho muito difícil Kelsey, Ren pode ser muitas coisas, mas quando ele coloca uma coisa na cabeça raramente muda de ideia.

—Tudo bem. - Eu disse um pouco decepcionada

—Ei, não se preocupe, não vamos desistir da banda porque ele saiu certo? Você toca guitarra, eu também toco, vamos dar um jeito.

Quando me dei conta já estávamos na rua da minha casa,

—Obrigada Kishan, por sempre estar comigo, por me ouvir e tentar me deixar bem.

—Ao seu dispor bilauta.

—EIiiii, o que isso significa?

Ele dá um sorriso bem sedutor e fala

—Quer dizer gatinha, já que você anda com tigres, nada mais apropriado.

—Bilauta né? Gostei.

Rimos e eu dei um abraço nele, quando me afasto ele dá um beijo demorado (ate demais) na minha bochecha, eu coro na hora e ele se afasta para ver minha reação.

—Tchau Kelsey, nos vemos na escola.

Depois disso ele deu uma piscadinha e voltou para casa.

Eu volto para casa rindo como uma boba, quando eu vejo minha mãe fazendo alguma coisa na cozinha, me aproximo de lá e digo:

—Posso te ajudar com alguma coisa?

Ela olha para mim e diz:

—Pode sim, mas primeiro pode me dizer quem é esse rapaz que sempre vem te deixar em casa?

A pergunta me pega de surpresa, mas respondo mesmo assim:

É o meu amigo da escola, Kishan, ele sempre me leva para casa por segurança.

—Ele é realmente muito bonito, ele não tem um irmão mais velho ou primo que sirva para mim não?

—Eu ouvi isso - Disse o meu pai da sala e nós começamos a rir.

— Na verdade tem um irmão bem bonito, mas infelizmente é muito novo para você - Rimos mais um pouco até que minha mãe disse:

—Fico feliz que esteja fazendo amigos Kelsey, mas adoraria conhecer os pais deles, assim como a da sua amiga Yesubai.

—Certo mãe, quando surgir uma oportunidade eu sugiro isso, agora vamos terminar de cozinha que estou morrendo de fome.

—É para já. - Ela disse

E assim terminamos de cozinhar e jantamos depois de um dia bem controverso e cheio de surpresas...

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.