Oi diário!

Bom, fui pra aula de DCAT.

–B-b-boa tard-de al-lun-n-nos - gaguejou ele - hoj-je v-v-vamos ap-prend-der sob-bre co-como s-se prot-proteger d-de vamp-piros. M-mas an-antes quer-ria para-paraben-nizar Ron-ny W-weas-ley, H-h-h-har-rry Pot-t-t-tter e Her-hermio-ne G-grang-ger p-por t-t-t-ter derr-otado um tra-trasgo m-montan-nhês ad-dult-to.

Todos bateram palmas pra nós. Fala sério!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

E assim, Quirell nos ensinou a se defender contra vampiros. Quando a aula acabou, Harry e eu fomos pro vestiário do Quadribol enquanto Rony ia pras arquibancadas.

Nos arrumamos e chegou a hora de ir pro campo. Harry e eu estávamos nervosos. Muito nervosos.

Montamos nas nossas vassouras e o portão se abriu, revelando a escola inteira nas arquibancadas. Repetindo, a escola inteira nas arquibancadas.

Formamos um círculo envolta da Madame Hooch e sua caixa com os bolas dentro.

Ela apitou e abriu a caixa, deixando os balaços e o pomo de ouro saírem. Ela pegou a goles e jogou-a pra cima. A partida tinha começado.

Marcos Flint tinha pegado a goles, mas não por muito tempo. Voei na direção dele muito veloz, pois estava com a minha Firebolt. Peguei a goles dele e passei direto pelos jogadores, e fazendo o primeiro gol do jogo pra Grifinória. 10 x 0. Vi que Harry sorriu pra mim quando fiz o gol, e começou a rodar o campo à procura do pomo-de-ouro. Tomei coragem e fiz mais um gol pra Grifinória. 20 x 0.

Harry continuava atrás do pomo. Coordenei Angelina Johnson, e ela fez o terceiro gol pra Grifinória. 30 x 0. O time da Sonserina perdeu a paciência e Marcos Flint pegou a goles e tentou fazer um gol. Tentou, porque Olívio pegou.

Fiquei em posse da goles e fiz o quarto gol. 40 x 0. Harry ficou feliz. Coordenei Cátia Bell pra fazer o quinto gol da Grifinória. E ela fez. 50 x 0. Marcos Flint se irritou e atirou um balaço no Olívio, que caiu desacordado. Não tínhamos mais goleiro. Ele aproveitou e fez um gol pra Sonserina. 50 x 10. Harry avistou o pomo. Voou atrás dele. O apanhador da Sonserina viu e foi atrás do pomo também. Peguei a goles e fiz o sexto da Grifinória. 60 x 10. Estava ficando nervosa. Harry e o outro apanhador estavam competindo. Mas tomei coragem e fiz o sétimo da Grifinória. 70 x 10. Eles estavam quase pegando o pomo quando coordenei Angelina, e ela fez o oitavo da Grifinória. 80 x 10. Vi Harry parar de repente, sua vassoura começou a balançar violentamente. Ele estava quase caindo. Olhei pra Snape, que estava tentando salvá-lo. Olhei pra Quirell. Era ele que estava enfeitiçando Harry. Eu olhei pra Rony e apontei pra Snape. Ele saiu de sua arquibancada. O plano estava dando certo. Harry estava quase caindo da vassoura quando uma luz vermelha e um berro vindo da arquibancada dos professores. Snape gritou ao ver sua capa pegando fogo. Ele conseguiu derrubar Quirell ao berrar.

Harry se recuperou e subiu na vassoura novamente. O apanhador da Sonserina tinha se machucado ao bater numa arquibancada enquanto olhava pra Harry. Agora Harry se aproximou do chão e se levantou de sua Nimbus 2000 e estava à ponto de pegar o pomo quando caiu. Se levantou. Parecia que ia vomitar. O pomo-de-ouro saiu de sua boca. Ganhamos o jogo de 230 x 10.

Saímos felizes. Estávamos no segundo lugar do Campeonato das Casas.