Viu Sakura entrando pela sala com um adorável vestido verde de alças largas e rodado. As sandálias tinham ficado na entrada, os cabelos estavam molhados puxados para trás evidenciando o cristal que ela carregava na testa. Ela sorriu ao vê-lo e o seguiu quando deixou a sala de jantar indo para varanda lateral.

Estava escorado na parede com as mãos nos bolsos quando sentiu aquele abraço apertado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Itachi-kun!

Sorriu a abraçando de volta enquanto fazia carinho em movimentos circulares.

— A garota está bem?

Perguntou vendo ela olhá-lo com aqueles olhões enormes .

— Sim, tudo certo agora, mas ela realmente precisava de ajuda. Hum... Eu estou muito cansada.

— Imagino que sim, você trabalha demais. – ia movendo os dedos pelo pano macio do vestido dela.

Notou ela se movendo para ficar na ponta dos pés e beijar seus lábios num selinho inocente que no segundo seguinte virou um beijo avassalador. Ultimamente toda vez que se tocavam quase sentiam as faíscas pularem. Escorregou os dedos pelo pano leve contornando a linha do traseiro macio para apertar a parte interna da coxa dela arranhando com as unhas curtas.

— Será que eu não posso te beijar sem que enfie as mãos debaixo da minha roupa...

— Eu não tenho culpa se as suas roupas atraem os meus dedos. – sorriu de lado subindo de leve os dedos e apertando a carne macia ouvindo o ofego.

— Você é tão indecente, Itachi-kun! - sorriu enfiando a mão debaixo da camisa dele.

— Não mais que você, Sakura-chan... – passou o nariz atrás da orelha dela e depois lambeu.

— A mãe está chamando... Mas que merda vocês dois... – Sasuke entrou na varanda e virou de costas, eles estavam na penumbra, mas ele tinha uma visão muito boa – Arranjem um quarto!

O Uchiha mais novo voltou para dentro contrariado e Sakura não sabia muito bem onde enfiar a cara. Ela e Itachi simplesmente perdiam a noção quando ficavam sozinhos. Se afastou dele e ajeitou as roupas.

— Que ótimo... pelo menos o Sasuke não vai ficar me infernizando com isso.

Se fosse Naruto ou Sai ela provavelmente estava perdida.

— Só vamos entrar, Sakura. – pegou a mão dela para irem até a mesa de jantar onde já estavam acomodados os tios, o pai e o irmão.

—--------------------------------------------

Shisui chegou com Nami quase meia hora depois.

Mikoto olhou bem para garota, bastante alta para uma mulher, com cabelos castanhos puxados num rabo lateral baixo. Usava um vestido de corte reto e devidamente justo com o símbolo dos Nara na barra. Viu como ela facilmente foi cumprimentar os sogros e depois veio respeitosamente cumprimentar ela e o marido.

— Boa noite, Mikoto e Fugaku-sama, é uma satisfação conhece-los finalmente. Shisui falar muito de vocês. – fez uma reverência leve antes de ir se sentar.

Era uma garota bem educada e esperta, teve um companheiro de equipe Nara e sabia que ela estava analisando tudo ao redor. Claramente ela conhecia Sakura pela maneira informal com a qual se cumprimentaram.

— O prazer é nosso, Nami-san, eu estava curiosa para conhece-la finalmente. Então, querida, o que você faz mesmo da vida?

Aika riu e cochichou para o marido, Mikoto era tão ciumenta e protetora. Não havia mesmo como não gostar dela.

— Trabalho na inteligência, planejamento estratégico. Apesar de minha especialidade ser codificação e decodificação de documentos, passo a maior parte do tempo na parte restrita do arquivo da vila.

— Oh sim, que interessante!! E você é ninja?

— Me formei jounin aos dezessete anos e me aposentei no dia seguinte. Dá muito trabalho e eu sou mais útil no planejamento.

— Nossa! E quantos anos tem mesmo?

— Trinta.

Shisui passou o braço pelo ombro da namorada e riu.

— Vamos comer? Porque eu estou me sentindo numa entrevista de emprego! Agorinha vão me perguntar quais são minhas aspirações dentro da empresa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Todos na mesa riram levemente da piada do rapaz e Mikoto estreitou os olhos. Aparentemente não havia nada de errado com ela. Ia continuar fazendo as perguntas para descobrir cada coisinha sobre aquela moça.

—------------------------------------------------------------

Antes de servir a sobremesa Mikoto já havia gostado da moça. Era simples, tranquila e direta, com uma perspicácia muito bem escondida atrás da expressão neutra de tédio. Mas podia ver claramente como o sobrinho gostava dela e como era reciproco. Como podia ter sido tão cega e não ter notado isso antes?

Sakura se aproximou de Itachi e falou baixinho.

— Só faltou a sua mãe perguntar quais são as intenções da Nami-san com o Shisui porque ele é um moço de família – riu levemente.

— Não duvide que ela pergunte. – sorriu de lado para ela – Não ache tão engraçado, só não é você no lugar dela porque conquistou a minha mãe antes de mim.

— Eu sou adorável, ia tirar de letra.

— Não dúvido. O Shisui quer falar alguma coisa...

Todos olharam para o Uchiha sorridente que estava de pé depois de bater de leve na taça de cristal.

— Bem, eu gostaria de aproveitar que estamos todos que eu amo aqui para fazer um anúncio muito importante. – olhou para namorada que bufou levemente, ele era tão exagerado, não era grande coisa – Levanta, Nami-chan!

Estendeu a mão para ela e depois abraçou o corpo feminino de lado apoiando a mão na barriga dela.

— Eu e a Nami-chan vamos casar!

Todo mundo parou de tomar ou beber os fitando de olhos arregalados. Mesmo os pais dele que aparentemente estavam muito mais cientes de tudo se assustaram. Eles não estavam dizendo que estavam noivando, Shisui usou claramente a palavra casamento.

— E tem mais!

— Mais? – Aika e Mikoto disseram de uma vez.

— Sim! – ele abriu um grande sorriso beijando o rosto da namorada – Em oito semanas!

Sasuke engasgou olhando significativamente para o primo. A mãe e tia dele já estavam se hiperventilando. Okay, alguma coisa estava acontecendo naquela casa e ninguém tinha contado para ele?

— Como? Filho, eu não estava sabendo disso... – Aika sorriu e apertou até quase quebrar os dedos do marido debaixo da mesa. – Meio rápido, não?

— Claro que não mãe! Nami-chan está me enrolando há dez anos, agora que eu convenci ela a casar comigo, vai ser rapidinho para não ter chance de fuga.

— Vocês não namoram há menos de um ano? – Mikoto estava quase tendo uma crise nervosa.

— Namorar oficialmente sim, tia, mas ela roubou meu coração há dez anos atrás quando eu a vi dormindo em cima de um livro velho pela primeira vez! Mas calma que não acabou!!

— Shisui, acho que já foram muitas notícias por hoje... – Nami segurou a mão dele.

— Agora que começou vamos falar tudo! Então... – sorriu – Vamos casar em oito semanas e no santuário do clã Nara!

Dessa vez Fugaku, Itachi e Hideki, o pai do noivo, se engasgaram olhando para ele. Como assim ele ia se casar no santuário do clã Nara? Ele era um Uchiha do ramo principal da família onde quase todas as crianças nasciam com Sharingan.

Aika ficou branca e desmaiou na cadeira causando um rebuliço.

— Eu disse para você ir de devagar... tsk... Agora quase matou toda sua família do coração! Problemático!

— Relaxa, Nami-chan, minha mãe desmaiou de felicidade! E olhe só está sendo cuidada pela melhor médica da vila! – beijou a testa dela sorrindo sem parar.

—-----------------------------------------------

Se fosse na família de Sakura tudo aquilo já teria virado uma cena de comédia pastelão com direito a discussão e gritaria, mas ali era a casa dos honoráveis Uchiha e depois da sobremesa Shisui, Fugaku, Mikoto, Aika, Hideki foram ter uma conversa. Sasuke não quis se meter e Itachi também achou melhor não e ficou na sala de visitas com a namorada e a cunhada, afinal, ele era como seu irmão.

— Nami-san não está nervosa?

— Sobre? – a mulher olhou a rosada.

— O Casamento, a conversa que estão tendo com Shisui...

— Eu e o Shisui temos ido e vindo pelos últimos dez anos, e desde que o encanamento do meu apartamento de repente resolveu explodir eu estou morando com ele. Por mim, não seria necessário nada disso, mas por questões sociais ele quer porque quer casar. Tudo bem, eu não ligo, mas se ele quer um casamento show com todas as frescuras e todo trabalho quero me casar no meu clã, dentro das nossas tradições.

— Nós também temos nossas tradições. – Itachi olhou a mulher.

— Se ele fizer questão, fazemos uma cerimônia aqui também, mas se é para me cansar com toda essa coisa eu quero assinar os papéis no Santuário Nara cercada dos meus e dos cervos.

— O conselho não vai gostar.

— Ele disse que vai cuidar de tudo, não me olhe assim, Itachi-san. Não estou obrigando seu primo a nada, ele concordou de bom grado em casar no meu clã. – bocejou.

Sakura apertou a mão de Itachi e beijou o rosto dele.

— Quem diria em! Shisui casando!

— Sim, eu estou realmente surpreso, principalmente com toda essa pressa... – olhou para ela – Mas não me pareceu surpresa em tudo, Sakura.

— Oh? Eu? Fiquei surpresíssima! Para me surpreender mais eu tinha que ser duas pessoas.

— Hn.

Itachi viu como a namorada não se abalou muito com a notícia, na verdade, ela pareceu quase decepcionada como se esperasse outra coisa.

— Está duvidando de mim, Itachi? – fez beicinho.

— Claro que não. – beijou a testa dela e ouviu o irmão pigarrear.

— Eeee, Sasuke! Não seja uma criança de cinco anos! – Sakura ralhou.

— Vocês são perturbadores.

— Nós estamos apaixonados! É muito doce e bonito! Como o Naruto e a Hinata!

— Todos vocês me dão enjoos!

— Só porque você não encontrou a moça dona do seu coração!

— Hn.

O grupo voltou da sala de reunião com as mais diversas expressões. Shisui ainda sorria. Mikoto e Aika parecia felizes e consternadas. Fugaku estava impassível enquanto o irmão parecia só um pouco tenso pela situação toda.

— Voltamos! Tudo resolvido! Nos casamos no clã Nara em dois meses e duas semanas depois fazemos os votos no santuário Uchiha. Tudo bem para você querida?

— Desde que eu não tenha que trabalhar em dobro, está ótimo.

— Você só tem que ficar maravilhosa e aparecer na hora marcada nas duas cerimônias!

— Dois meses... Vocês realmente não sabem quanto trabalho dá para fazer um casamento, quem dirá dois! – Aika sentou no sofá –

— A mãe da minha princesa disse que tudo no santuário é por conta dela.

— Oh claro como se o meu filho fosse casar sem que eu participasse de tudo! Mikoto, onde está o juízo desse garoto?

— Não vamos nos exaltar, Aika, um casamento é motivo de felicidade! Vai ser tudo corrido, mas no final dará certo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mikoto deu a volta no sofá para ir sentar com o marido e se abaixou perto do filho.

— Se não me avisar que vai casar com um ano de antecedência eu arranco suas tripas e faço um ensopado! – olhou para Sasuke – Você também!

Depois sorriu e sentou perto do marido começando a conversar com a noiva para tomar algumas notas.

—------------------------------------------

Mikoto levantou um momento para buscar uma caneta porque a sua começou a falhar e quando foi falar com a noiva de novo ela estava dormindo. Não uma pescadinha, mas tinha tombado contra o braço do sofá. Viu Aika se assustar e Shisui virou, ele estava conversando com Itachi.

— Oh... Nami-chan, dorminhoca! – ele sorriu a puxando para se escorar nele.

— Como assim ela dormiu?

— Nami-chan tem o sono de dez Naras juntos. – riu levemente – Eu a conheci dormindo em cima de um livro velho, tão linda... – beijou a testa dela.

— Isso não é normal, querido... Tem certeza de que ela está bem?

— Absoluta! Nossa doutora aqui fez um check up nela hoje!

— Ela está ótima, tia, saudável como um touro.

— Hum... Tudo bem, mas então melhor colocar ela na cama...

— Eu vou levar ela para casa, não se preocupe!

O rapaz levantou e a pegou no colo de frente apoiando a cabeça dela em seu ombro.

— Hum... Shi...

— Shiiiu, Nami-chan, é o Shi-kun. Pode dormir.

— Tá... – resmungou e voltou a dormir – Meu Shi...

— Todo seu. – disse baixinho. – Bem, eu vou para casa, nós vamos conversando em... Eu confio em vocês para fazer o meu casamento. – piscou um olho e saiu.

— Oh bem, já está tarde e eu também vou para casa. – Sakura se levantou e alisou o vestido – Foi uma noite ótima, obrigada!

— Te levo em casa. – Itachi levantou.

— Oh não, não precisa.

— Claro que precisa, eu criei meninos decentes!!