Corri o mais rapido que pude até chegar em casa. Chegando lá, todos ja me esperavam, prontos para partir rumo à Vancouver, no Canadá.

__Edward, já estamos prontos. Só falta você - disse Carlisle.

__Eu não vou...

__Como assim? Mudou de ideia? - disse Alice radiante, não me deixando terminar.

__Eu estava dizendo que eu não vou com vocês pro Canadá. Podem ir, eu vou pro Brasil.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

__Pro Brasil? Por que?

__Quero passar um tempo sozinho. Não se preocupem comigo, eu vou ficar bem.

Todos suspiraram.

__Promete que manda noticias? - disse Esme, maternal.

__Mando sim! - eu disse, abraçando-a.

__Tá bom, se cuida.

__Ok, ate logo! - eu disse à todos. Acenei em forma de despedida e saí correndo ao sul, rumo à cidade maravilhosa na America do Sul. Corri durante muito tempo, tive que fazer paradas para me alimentar... Mas nada que eu faça me tira Bella do pensamento. De repente, me lembrei de um ponto importante de minha separação com Bella. Peguei meu celular e disquei, com um toque ela atendeu:

_Oi, Edward!

__Alice, esqueci de comentar uma coisa com você. Não observe as decisões de Bella, finja que ela não existe. E, se alguma decisão chegar a você, não me comunique, estamos entendidos? Vai ser mais fácil assim.

__Como quiser, Edward!

__Ta bom, tchau! Coloquei o celular no bolso e percebi que eu já estava nos arredores da cidade maravilhosa. Quando cheguei em um certo ponto, comecei a andar como uma pessoa normal pelas ruas do Rio. Enquanto procurava o prédio onde Alice tem um apartamento, não pude deixar de notar a expressão no rosto das pessoas quando me viam. Li alguns comentários mentais do tipo: "Nossa, como ele é lindo" "Uau, que pele pálida, ele não toma sol não?!" Depois de um tempo, os ignorei e cheguei ao prédio. A recepcionista se hipnotizou quando me viu.

__Apartamento 406, por favor!

__Cla-claro! Aqui está! - ela me entregou a chave.

__Obrigado - peguei o elevador mas enquanto subia pude escutar a recepcionista comentando com suas colegas sobre o "Deus Grego" que chegou.

Abri a porta do apartamento e tudo estava igual à ultima vez que estive aqui, antes de conhecer Bella. Me recusei a ter mais pensamentos do tipo. Olhei pela janela e o sol estava começando a sair, então constatei que a minha vida no Rio seria à noite, porque o sol aqui é quase constante. Deitei na cama desnecessária que tinha ali e tirei do bolso uma caixa com 70 comprimidos pra dormir. Nunca tinha experimentado isso, mas podia dar certo. Bebi a caixa inteira e fiquei ali, olhando pro teto, esperando se o efeito dos comprimidos chegava. De repente me senti meio dopado, então constatei que era o efeito. Suspirei de alivio por ter um aliado no descanso do cérebro. E apaguei!