Mel pov.

Qual é o segredo do meu irmão para ser tão intrometido? Ele tinha que entrar naquela hora? Antes eu não imaginava isso, mas desde a briga com o Paul, quando ele disse para eu não ficar por perto, ele parecia se importar comigo, o que significava que se eu e o Alec já tivéssemos nos beijados isso significaria problemas. Não sei não, mas eu tinha minhas duvidas sobre a Jane tê-lo chamado.

E aquela cena do Paul, parecia que o alvo principal ali era o Alec, como se ele tivesse alguma coisa comigo. Bem, ele era lindo e tal, mas não demonstrava que gostava de mim como eu gostava dele. Epa! O que é isso Mel? Você está doida? Volta. Eu não gosto do Alec para ficar bem claro! Bem, quer dizer, talvez um pouquinho e...

Bati na minha cabeça. Tudo aquilo estava me deixando meio pirada. Quer dizer, para falar a verdade os vampiros são meio pirados. Antes de eu ter me transformado, ser amiga de uma louca que faz a gente sentir dor não era o principal da minha lista de “O que devo fazer antes de morrer”... pois é. Minha mãe dizia que eu tinha que ser organizada e escrever tudo o que eu queria fazer, caso um dia eu ficasse débil mental, eu leria a lista e saberia o meu propósito de vida. Pois é já deu prá ver de qual lado da família a minha loucura permanente veio.

Alguém bateu na porta.

_ Quem é?

_ Paul. – Gelei. Agora o meu quarto virou centro de visitação é isso?

- O que você quer?

- falar com você ué! – Abri a porta.

- Não entendi nada! Alec? – A essa hora ele já estava morrendo de rir. – Não tem a menor graça! Como você conseguiu imitar a voz do Paul?

- Bom... não sei porque mas tem um vídeo no seu e-mail que ele mandou. Foi só imitar a voz.

- A tá. Então o que... espera um minuto. Que negócio é esse de você olhar o meu e-mail?

- Eu não olhei o seu e-mail.

- Então como você sabe do vídeo?

- Eu estava no quarto quando o LOGAN olhou o seu e-mail.

- O Logan sabe a minha senha?

- É fácil descobrir quando se coloca “cullenvolturi” como senha. É um pouquinho óbvio demais.

- OK. O que você veio fazer aqui mesmo? – perguntei um pouco mal humorada.

- Só isso. – Alec chegou mais perto e beijou a minha bochecha. Como eu não o parei ele passou para o queixo e por fim para a boca. Meus pensamentos voaram longe e eu esqueci quem eu era. Só me lembrei quando vi o vulto do meu irmão mais velho nos afastando.

Meu nome é Mellany. Também estaria certo se eu dissesse que a minha raiva ficava cada vez mais explosiva a cada minuto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!