Uma Vida Entre Dois Clãs

Mistérios e mais mistérios...


Capitulo 14

Logan POV

Que ótimo, Alec mal viu a Mellany e ja começou com aqueles trem de paixonite "secreta" e pior que a mel tava de boa como se não tivesse acontecido nada... Cara... esse meu amigo vai sofrer! Foi ai que finalmente alguém tomou iniciativa nesse lugar.

-Mel que bom revê-la!! - Jane disse

-Digo o mesmo haha, o que foi com você Alec? - ela disse, neste momento Alec travou e não consegui dizer uma palavrinha.

-é... é... fui atacado por um lobo - ele disse gaguejando

-Você esta bem? - Já chega né Mellany? O Alec vai ter um ataque aqui daqui a pouco

-TA TODO MUNDO BEM, AGORA VAMOS POR QUE O ARO TA CHAMANDO NÉ? - Eu disse tentando desviar de assunto

-Sério Logan? Sério mesmo? o Aro ta nos chamando.... - Demetri disse

-Ér... foi o que a Renata me disse - tentei desmentir

-Aham sei.... e quando ela falou isso Logan? - Jane disse, meu Deus isso aqui é o FBI?

-Ta ta ta, ela não chamou é por que tava um clima meio tenso

~todos riram~ e de repente

-Alec, Aro está chamando-lhe - Renata disse, obrigado por me salvar

-Ã... ta to indo... - Alec disse saindo do quarto

Quem eu quero enganar? ta, eu sei eu to com ciúmes da Mellany. Mas o que eu posso fazer ela é minha irmãzinha caçula (juro que se ela ouvir eu dizendo 'irmãzinha'' ela me mata...) mas ta.... eu sei o Alec tava apaixonado por ela e a Mel... sei la não sei o que esse ser pensa! Não sei se ajudo meu amigo... se fico na minha... Se bem que ela é uma das poucas pessoas (que dizer vampiro) que o Alec realmente gosta... diferente de mim que nesses 5 anos de vampiro ja fiquei com.... enfim, quem quer saber disso né? A VIDA CONTINUA! pera... eu to morto...

Aro POV

Será que Alec e Mellany já se encontraram, já falaram oi um para o outro? Bom.... por esse motivo e pelo fato de eu estar preocupado com ele chamei-o.

-Mestre?

-Alec, entre por favor - eu disse e Caius e Marcus la atrás apenas observando

-Me chamou

-Sim... vim percebendo que você esta muito estranho esses dias: primeiro 1 semana sem nenhuma refeição dentro do quarto e agora... caçar sangue animal?

-Essa uma semana no quarto pareceram apenas horas para mim.... e... como já tinha perdido 2 refeições decidi caçar.

-Mas por que sangue animal?

-As pessoas iriam desconfiar, estava com muita sede

-Alec... nesse tempo que você passou dentro do quarto alguma coisa te incomodou? - Disse Caius se levantando e indo até nós

-Não que eu saiba... que dizer, tinha sim mas... não sei o que era

-Entendo.... tem alguma coisa haver com.... - Caius disse e automaticamente foi interrompido por mim

-Alec... sabe a Mellany? então ela esta se acostumando com o palácio, quero que seja um "guia" para ela.... - eu disse

-Eu? não é melhor o Logan?

-Logan ja é muito próximo dela, quero que todos se aproximem dela, não só você - Menti, claro!

-Claro mestre

-Ótimo

Mel POV

Quando fiquei frente a frente com o Alec novamente.... ficamos nos olhando fixamente por alguns segundo e ele ficou imóvel, será que esse tal de lobo fez isso com ele? Quando eu estava em Forks fui visitar a alcateia de La Push... eles são bem legais, tive uma certa amizade com eles...Mas enfim... será que o Alec provocou o lobo ou ele simplesmente avançou no coitado? disso eu não sei e provavelmente nunca vou saber. Após Alec sair para falar com o Aro todos foram para seus quartos. Quando eu abri a porta me depari com um papel em cima da minha cama. E nele estava escrito a mão desta maneira:

"Olá Mellany, preciso falar com você. Me encontre hoje atrás do palácio as 03:00 da manhã. Não falte, isso pode te ajudar o seu destino."

Ok, isso foi estranho, eram exatamente 00:00 e por que uma pessoa que eu nem sei quem é quer me encontrar as 03:00 da manhã? Vou ou não vo? Aff não tenho nada a perder, sou uma vampira e consigo me defender.

*3 horas depois

São exatamente 03:00 da manhã, hora marcada pra mim encontra uma pessoa que não sei o por que, deseja falar comigo. Abri a porta sem fazer nenhum ruído olhei pelo corredor que era o andar onde ficava os quartos dos membros da guarda. Preferi descer de escada para não chamar muita atenção e aquele elevador fazia um barulho muito irritante, não tinha ninguém fora de seus quantos.... bom por enquanto.... Finalmente, cheguei ao 1º andar.... estava descalço para não fazer muito barulho. Tentei achar a porta dos fundos, ela estava ao lado da escada que levava ao porão mas antes que eu pudesse descer o ultimo degrau da escada ouço uma voz

-Mel? o que você esta fazendo aqui em baixo? - adivinha quem era? Sim, meu irmão intrometido

-estava conhecendo o palácio... ou agora é proibido?

-Ok ok só tome cuidado

-Cuidado com o que?

-Aff com nada... só não desce no porão - ele disse

-O que tem lá?

-São uns nômades que desobedeceram leis e agora o Aro prendeu-os e não gosta que descemos la pois pode ser perigoso

-Isso é verdade?

-Verdadeira, por que eu ia mentir pra você?

-Não faço a menor ideia.... - falei um pouco irônica

-Que bom que você sabe - ele disse subindo o elevador

Dessa vez não sei por que mas eu acreditei no meu irmão... ele nunca me colocaria em perigo mesmo quando humanos ele sempre me protegeu, em todos os sentidos! Parei, olhei no relógio e eram 03:03 da manhã (Awnnnnn horas iguais...)

Abri a porta e veio um vento frio sobre meu rosto, estava escuro e a luz da lua iluminando meu rosto, tipo aquele filmes de romances. Andei mais um pouco e quando eu me virei alguém falou comigo

-Olá Mellany, ou melhor MEL