Eu estava sentada na varanda vendo o efeito que o sol causava na minha pele eu ainda não tinha me acostumado com o fato de minha pele brilhar quando eu ficava exporta ao sol, pelo o jeito aquele seria um dia que eu não sairia de casa.

Eu estava pensando em Alec, bom isso era uma coisa que eu fazia desde que o conheci, era difícil de acreditar que ele era capaz de matar pessoas para se alimentar mais não tinha nada que poderia fazer em relação aquilo já que o extinto dele. Meu celular me despertou dos meus pensamentos.

Me encontre na floresta

A.

Na hora, eu avisei minha mãe pelo meu pai, e comecei a correr em direção à floresta para encontrar Alec, pelo menos ele me salvou de um dia bem tedioso na minha casa, já que o tio Emmett não estava lá para animar a casa.

Eu tinha acabado de entrar na floresta e senti algo me puxar em direção a minha arvore, no começo eu não fazia idéia do que era mais segundos mais tarde senti o cheiro de Alec, eu logo sorri.

- Você quase me matou. – Eu disse, quando ele me encostou em uma arvore.

- Eu nunca faria isso. – Ele disse me dando um leve beijo em meus lábios, eu fiquei olhando para ele a gente nunca havia se beijado antes, eu estava com a mão em seus cabelos e ele com a mão em minha cintura.

Ele pegou a minha mão e começamos a andar, a pele dele brilhava mais do que a minha, naquele momento eu fiquei imaginando se eu e Alec seriamos igual aos meus pais ou algo parecido.

-Mandy, tenho algo para te contar. – Ele disse quando nos sentamos em uma pedra bem alta.

- O que? – Eu disse brincando com os dedos dele.

- Eu quero viver igual a você e a sua família, eu não quero mais viver como a minha família depois que eu conheci você eu vi o que eu fazia não estava certo. – Ele disse olhando nos meus olhos.

- Mais Alec isso vai ser muito difícil já que você se alimenta de humanos há um tempinho. – Eu disse, ele deu um sorriso.

-Eu sei, Mandy, mais ontem quando eu fui caçar eu não me senti bem quando eu vi aquela pessoa morta na chão e ela tinha morrido por minha causa, e sem contar que a Jane e o Aro ficam tirando uma com a minha cara.- ele disse olhando para baixo, eu puxei o rosto dele e beijei ele.

-Eu vou falar com Carlisle. – Eu disse passando a mão pelo rosto dele.