Mabel, Soraya e Servia olham para trás e veem Samira e Valery, prontas para o combate. As três bruxas não se intimidam nem um pouco com a chegada das duas, e continuam sorrindo de forma maligna e assustadora.

– Olha só. – ironiza Mabel – As duas patetas acabam de chegar!

– As bobonas acham que podem nos impedir de brincar com este traste inútil. – diz Servia, chutando o corpo desacordado de Tabita.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Vieram assistir a tortura de sua amiguinha inútil? – pergunta Servia – Ou vieram fazer companhia ao idiota do Tavius na tentativa inútil de salvar a irmã?

Samira e Valery estavam tão furiosas com a cena dolorosa de tortura que não haviam se dado conta de Tavius até então. Olham para onde o espadachim encontra-se imobilizado pelo poder de Fabian, e se surpreendem ao ver o homem que outrora estivera do lado delas.

– Fabian?! – diz Valery, surpresa demais para esboçar qualquer outra reação.

– Olá, queridinha. – diz Fabian, esboçando um sorriso cruel – Vieram fazer o que aqui? – finge pensar por uns segundos – Ahá sim, agora me lembro... Servia havia comentado comigo que a maguinha de araque e o projeto mal feito de arqueira estavam junto com meu cunhado patético e fraco tentando salvar minha detestável noivinha de um destino cruel. Como anda essa jornada? Tiveram algum sucesso? – ele olha para a direção em que Mabel, Soraya e Servia estão e para o corpo desacordado de Tabita – Pelo visto não conseguiram nada!

– Traidor dos infernos! – dispara Samira, sem conseguir conter sua raiva – Como ousa fazer isso com a Tabita? Como ousa fazer isso com o Tavius? Será que você não percebe como os dois estão sofrendo? Será que não percebe que essas três bruxas vão acabar matando a Tabita, que é apenas uma inocente nesta história toda?

Mabel, Soraya, Servia e Fabian debocham e dão risada das palavras de Samira, deixando a arqueira completamente furiosa.

– Me chama de traidor por quê? – pergunta Fabian, com um falso ar de inocência.

– Ainda pergunta? – dispara Samira – Você não pensou duas vezes antes de se bandear para o lado dessas bruxas! A Tabita amava você!

– E eu com isso? – responde Fabian – Por que iria me unir a uma família de idiotas casando-me com uma mimadinha que tem um pamonha como este como irmão? Uma vez que o velho Lorde Harrison morreu, pude ver com mais clareza que estava jogando do lado errado.

Totalmente revoltada e sem pensar duas vezes, Samira tira uma flecha de sua aljava, retesa seu arco mirando diretamente em Fabian, tomando cuidado para não atingir Tavius, toma impulso e atira a flecha, a fim de atingir aquele traidor. Porém, Soraya se intromete e cria um escudo invisível, parando a flecha da jovem e fazendo com que a mesma se volte contra Samira, atingindo-a.

– Eu disse que não me intrometeria em sua luta contra Mabel, Tavius. – diz a bruxa – Porém, já que sua amiguinha que se diz arqueira se intrometeu, acho justo que eu e Servia brinquemos um pouco com ela e com a maguinha de araque.

Sorrindo para a irmã, Servia chuta com força o corpo desmaiado de Tabita, que vai parar nos pés de Mabel, que não deixa de sorrir um instante. As duas irmãs encaram vitoriosas Samira e Valery, enquanto Tavius continua tentando em vão soltar-se da imobilização de Fabian. Não aguenta mais ver o que as três malditas estão fazendo a sua amada irmã, e não consegue segurar uma lágrima amarga.

Fabian não deixa de notar a lágrima de seu antigo cunhado, e zomba da humilhação do espadachim.

– Tavius, Tavius. – diz o homem – É por isso que você não passa de um banana, chorando feito um bebê só por conta daquele traste inútil que é sua irmã? Uma pessoa que não serve absolutamente para nada?

A última frase fora demais para Tavius, e, vendo que usar as mãos para tentar livrar-se de seu ex-cunhado se mostrava inútil, usou um dos pés para chutar a virilha de Fabian, que com a força do golpe soltou-o, o espadachim não perdeu tempo e jogou-se para o lado, a fim de juntar-se a Samira e a Valery.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Está bem? – pergunta Valery, sem desgrudar os olhos de Soraya e Servia, esperando a qualquer momento um ataque das duas.

– Tenho cara de quem está bem? – devolve Tavius, ofegante.

– Três contra quatro. – diz Samira – Será que temos alguma chance?

– Pouco me importa. – diz Tavius – Tudo o que quero é tirar Tabita das garras da Mabel.

Mabel sorri ao ouvir as palavras de Tavius.

– Acha mesmo que vai conseguir, pamonha? – pergunta a líder das bruxas com um sádico nos lábios.

– Deixa, Mabel. – intromete-se Fabian – Sozinho, posso acabar com os três patetas e então você poderá continuar torturando minha querida noivinha até dar-se por satisfeita.

Os dois grupos encaram-se com ódio profundo um pelo outro, Samira e Valery encarando Soraya, Servia e Fabian, enquanto os olhos de Tavius não desgrudam de sua irmã.

– Muito bem, qual é o plano? – pergunta Samira – Pois estamos em certa desvantagem.

– Distraiam eles. – diz Tavius – Vou aproveitar a distração de vocês e tirar a minha irmã das garras da Mabel.

– É arriscado, Tavius. – diz Valery.

– Pouco me importa se é arriscado ou não. – diz o espadachim – Vou fazer isso com ou sem a ajuda de vocês.

Servia começa o ataque, lançando esferas negras de energia na direção do trio, os três desviam facilmente, mas não percebem Soraya jogando raios negros na direção deles. Samira tira de sua aljava uma flecha, e mira na direção de Soraya, ela tenta atirar, mas Fabian impede que ela atire, dando um poderoso soco no estomago da arqueira,

– Desgraçado! – esbraveja a arqueira.

Fabian apenas sorri de forma cruel pra Samira, que se enfurece, esquece as flechas e começa a tentar socar o inimigo, colocando toda sua força em seus punhos, a fim de atingir o maldito traidor, porém Fabian desvia facilmente dos punhos da arqueira, deixando-a ainda mais enfurecida.

Valery usa em vão sua magia de vento cortante contra Servia, que projetou um poderoso escudo invisível em volta de si, impedindo que a maga a atinja e ainda debocha da maga.

– E então, maguinha de araque? – debocha a bruxa sádica – É assim que vai me derrotar e salvar sua amiguinha inútil?

– Cale a boca sua bruxa! – devolve à maga – Por que não faz este escudo e vem me enfrentar como uma mulher de verdade?

– Você é patética! – debocha Servia – Se é uma maga tão poderosa como se acha, porque não quebra minha defesa e me ataca? Mostra que é uma boa amiguinha daquele traste inútil, me derrote e salve-a, isto se for uma mulher de verdade, é claro!

Furiosa, Valery continua tentando quebrar inutilmente a defesa de Servia, e mal percebe uma esfera negra de energia, que a atinge por trás. Ela urra de dor enquanto seu corpo caí no chão. Olhando para a direção em que recebera o golpe, vê que o autor de tal ato covarde é Fabian, que conseguiu ataca-la ao mesmo tempo em que bloqueia os socos que Samira tenta lhe desferir.

– Devia prestar atenção a sua retaguarda, Valery. – diz Fabian com um sorriso cruel e cheio de maldade.

Mabel apenas observa o desespero de Samira e Valery, enquanto continua a pisar no corpo desfalecido de Tabita. Um sorriso de satisfação estampa seus lábios, sua vingança está saindo melhor que o planejado.

Tavius vê que a atenção de Mabel está totalmente voltada para Samira e Valery, tal como planejara.

“É agora.” – pensa o espadachim.

Agarra sua espada e junta suas últimas forças em um ataque desesperado contra Mabel, a fim de finalmente salvar sua irmã.

CONTINUA...