Uma Gata Em Minha Vida

Quando a solidão vai me deixar em paz


Eram umas 5 horas da tarde quando sasuke abriu os olhos lentamente, sentiu uma dormência na perna esquerda e percebeu que a mesma estava enfaixada , olhou em volta do quarto, viu Naruto sentado e itachi encostado na parede.

– você só se mete em confusão seu fedelho- itachi falou com uma expressão calma e fria.

– I..tá..chi - tentou retrucar mas estava cansado demais para isso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Naruto apenas observava os irmãos se encararem quem estivesse ali sentiria medo dos olhares lançados, era tenso aquela situação.

– como se sente sasuke? Perguntou Naruto para quebrar o clima.

–estou bem, só me sinto um pouco cansado, não sei como aconteceu, só lembro de ter visto um carro vir em minha direção, não deu tempo de correr mas algo me jogou para longe e sabe Naruto esse algo era a gata assassina.

Naruto ficou branco, como assim a mesma gata que o havia atacado pela manhã pensava ele, ela tinha salvado a vida do seu amigo, mas como? E o mais importante por que?

– Do que estão falando, acho que você não está bem sasuke, que história é essa de gata assassina? Perguntou Itachi que não entendia absolutamente nada daquela conversação.

– itachi não é nada importante sasuke só está dizendo que o animal que o salvou foi o mesmo que me atacou, uma gatinha que eu fui acariciar e ele me arranhou, foi a mesma que pulou em sasuke- Naruto tentou inventar uma história qualquer.

– isso mesmo Itachi ,nada demais- falou sasuke curto, grosso e frio.

Itachi estava achando aquilo tudo muito estranho, o que aqueles dois estavam aprontando.

–seu Baka, você deixou ela sozinha- sasuke gritou com raiva .

– se acalme teme, o que você queria que eu a trouxesse para o hospital - Naruto argumentou

– você é um Baka mesmo, ao menos colocou comida pra ela?

– opa esqueci - sorriu o loiro sem jeito.

–pare de rir seu idiota, como você esquece algo tão importante- deu um cascudo na cabeça de Naruto que choramingou, tentou levantar-se, já estava farto do hospital, pensava em como sua pequena e irritante estava, Naruto era um besta deixa-la sozinha e com fome.

– sasuke não exagere você não pode sair daqui assim- falou itachi .

O médico entrou na sala e olhou a cena Naruto tentava desesperadamente manter sasuke na cama, enquanto itachi reclamava, pareciam três idiotas.

– que bom que já está acordado senhor uchiha, por que estará de alta amanhã terá que ficar em repouso por 3 semanas não foi nada grave apenas fraturou o osso da perna esquerda mas logo logo poderà correr por aí .

Sasuke sentou-se e se ajeitou na cama, só poderia ir embora amanhã, Sakura iria morrer de fome.

–Naruto- o moreno mais novo falou furioso- vá pra casa e de comida pra Sakura.

– ok- Naruto não era idiota de dizer nada contra, sasuke tinha um olhar mortal e ele no iria contrária-lo.

– alguém pode me dizer quem é Sakura? Perguntou itachi que estava alheio a conversa.

– é meu gato.

– você tem um Bixo desde de quando? Você odeia animais - Itachi falou olhando-os.

–você não sabe nada sobre mim itachi- sasuke falou frio.

Naruto saiu do quarto ia deixar os dois irmãos sozinhos eles precisavam conversar.

(Na casa de sasuke)

A felina estava no sofá, não entendia por que estava com o pequeno coração apertado, não gostava nada daquele clima triste, tudo estava escuro, estava sozinha, e seu dono? O que aconteceu com ele? Ela apenas tentou entender por que era doloroso algo ruim, não sabia o que era ruim só sabia que não era bom, quando iria entender os humanos, eles eram tão estranhos ao seu ver ,corriam pra lá e pra cá sem se importar com o que a vida tinha pra mostrar, quando algo era ruim não era bom e quando algo era bom não era ruim, quando uma coisa era errada também não era bom e quando não era? Era o que entao ? ela se via confusa, jamais entenderia aqueles seres humanos que só pensam em si mesmos e que quando pensam nos outros e tarde demais o que seria tarde demais? Algo ruim que não era bom? Quem sabe isso já não importava só queria estar nos braços de seu dono, aqueles braços quentinhos era só o que queria.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–nyahhh- se encostou em uma almofada e fechou os olhinhos tristes o céu estava cinza de novo.

Será que iria fazer aquele barulho, que dá medo, e se fizesse ia ficar sozinha ,seu dono não estava para acolhe-lá, ouviu a tranca da porta ser destrancada e olhou, encolhida, estava assustada, mais aí viu seu amigo loiro e se aproximou.

– oi saky desculpe demorar, não se preocupe o sasuke logo estará de volta ele está bem - disse o loiro pegando a felina no colo e a levando para a cozinha.

Ele estava bem, ela dizia para si feliz, feliz é O que mesmo? Ah é quando sorrir, e sorrir é bom , e bem significava que não estava mal, ou seja que não era ruim.

– sei que você sente saudades dele saky.

Saudades o que era isso? Se perguntou a rosada, era sentir falta? O que era sentir falta? A sim era quando estava longe, longe, mas por que sentia falta que era saudade? por que ele estava longe?, gostava de seu dono, o que era gostar ? A sim entendia o que era gostar, era querer esta perto.

–nyahhh- agora sabia o que era saudade, saudade era querer esta perto de quem gosta.

(No hospital)

– sasuke não venha dar uma de bom menino você sempre foi um estorvo, um tolo que achou que podia viver sozinho, alguém como você irmãozinho nunca conseguirá nada, não tem amigos, o único que ainda te aguenta é o Naruto pois um inútil suporta outro, não tem nem se quer uma namorada, você não significa nada pra ninguém, tem de viver como uma sombra, o que foi? não aguenta mais sua solidão e por isso Naruto foi morar com você, está tão deprimido assim que precisa de um animal para lhe fazer companhia ,que triste,tenho pena de você sasuke, depois que nossos pais morreram você foi destinado a viver esse inferno de vida .

– cale a boca itachi se eu sou tão inútil assim por que está aqui, veio para me humilhar , já conseguiu o que queria, pode ir -falou de cabeça baixa .

– eu vim aqui ver se você ainda estava vivo, pois seria um prêmio ver você morto, assim deixaria de ser um problema,de ser uma vida inutil .

Já fazia alguns minutos que itachi havia ido embora, sasuke apenas refletia e digeria cada palavra dita pelo irmão mais velho, se perguntava por que itachi o odiava tanto, sentiu as lágrimas deslizarem por sua face, como podia ser tão fraco a ponto de chorar, viver com esse sentimento de que não tinha nada, que não era ninguém, por que? Por que ? Existir era doloroso demais talvez se a pequena gata azulada não o tivesse salvo ele estivesse morto agora, mas por alguma razão a felina o salvou, Por alguma razão não estava morto então Itachi estava errado, ainda estava vivo e isso mudava muita coisa, não ia desistir, não agora, não por que seu irmão mais velho o odiava, alguém se importava sim ,tinha que ter alguém que se importasse, mas quem, quem iria se importar com sasuke uchiha ?

Tinha que ter alguém que mostraria a ele o que é felicidade.