Um novo começo

Capitulo 2


Em Gotham

Já Havia se passado alguns meses desde de que Rachel morreu e Bruce ainda não conseguia superar. Com a morte dos pais Alfred e ela haviam sido seu único porto seguro, é como se sua mente os tivesse blindado e ele poderia perder tudo e todos a sua volta menos eles. Mas lá estava ele um morcego solitário, sem Rachel mas felizmente com seu fiel escudeiro Alfred.

A cidade apelidada carinhosamente de a “cidade dos pesadelos” Gotham tem um aspecto obscuro e sombrio, altos índices de criminalidade e o perigo rondando em cada esquina. O Batman precisava voltar, Bruce sabia disso, mas ele era egoísta o suficiente para não fazer nada a respeito, ele precisava do tempo dele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tim Drake já Havia sido treinado, mas estava na espera, trabalhava na polícia e seu alter ego Robin(o novo, ou Robin vermelho) ainda não veio a público. Desde cedo, o jovem Timothy "Tim" Drake vinha se mostrando um grande fã da dupla dinâmica. Depois que Dick Grayson, o Robin original foi embora e Jason Todd, o segundo Robin foi morto, Tim desejou se tornar o novo Robin, e usando seus conhecimentos de hacker descobriu a verdadeira identidade de Batman. Batman não estava muito certo se queria um novo parceiro mas ao contrário de seus dois antecessores, Tim é extremamente obediente às ordens de Bruce, não sendo tão impulsivo quanto Dick ou Jason.

Alfred como sempre apoiava mestre Bruce, e tinha esperança que ele não só retornaria como o Batman mas que ele viria a viver e desse uma chance a si mesmo.

Mal ele sabia que isso estava um passo de acontecer...

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

–AlÔ? Tio Alfred? É a Felicity

E uma Alegria encheu o peito de Alfred, felicity... sua sobrinha amada, tão diferente de sua irmã, já faziam alguns anos desde que ele a vira mas sempre se falavam, ela lhe conta sobre suas aventuras no covil desde de que um Oliver machucado entrou em seu carro, ela precisava desabafar e confiava nesse discreto senhor e seu tio para essa tarefa.

– Lizzy? Oi querida... está tudo bem? Não costuma me ligar esse horário...

Alfred havia percebido que nos últimos meses Felicity parecia mais triste, e algo lhe dizia que tinha a ver com o Arqueiro.

– oi está sim, por que não estaria? Haha tudooooo bem... quer di- zeer hum não tudoooo bem ? mais sabe como é he, ok vou parar!

depois de um pequeno silencio

–Na verdade tio eu queria sabe se não poderia passar minha férias com o senhor.

–OH Felicity eu adoraria mas preciso ver com mestre Bruce, mas tenho certeza que ele vai aprovar sua vinda.

Instantaneamente Felicity ficou curiosa, Bruce Wayne... playboy irresponsável e superficial que vive da fortuna herdada dos pais (conquistada quando os pais de Bruce investiram em Gotham antes de a cidade tornar-se uma grande metrópole) e dos lucros obtidos pelas Empresas Wayne, uma grande empresa no ramo da tecnologia de ponta. Contudo, Wayne também é conhecido por suas contribuições para caridade, especialmente através da Fundação Wayne, fundação dedicada a ajudar vítimas de crimes e prevenir que pessoas tornem-se criminosas.

Alfred é seu devoto sempre foi, Felicity se admirava com tanta fidelidade.Depois que o tio alcançou uma certa idade ela achou que ele se aposentaria mas isso não aconteceu, ao mesmo tempo parecia que um mistério rondava o Bilionário, ele as vezes lhe lembrava de Oliver as vezes um idiota perante a mídia mas algo lhe dizia que não era só isso....

Apesar do tio trabalhar a vida toda com ele Felicity e ele só Haviam se cruzado uma vez, ela tinha 5 anos e Wayne 17, ele tinha acabado de volta do colégio interno...

Foi algo rápido ela lembra de ter lhe dado um desenho ou algo do tipo e achar ele muito diferente, mas ela era uma criança não pode se lembrar mas do que isso atualmente.

Felicity concordou em ligar depois para o tio e acabou contando um pouco de como estava a situação atual do team arrow...

Depois do telefonema ela estava se preparando para o pior, falar com a equipe... falar com ele, Oliver...

Ela Houve umas risadas se aproximando e vislumbra Oliver e Laurel descendo as escadas

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O Coração dela fecha, as lágrimas sobem, querendo a qualquer custo sair, ela está saturada, mas ela não chora! Ela tinha que tomar essa decisão por ela, por amor a ela, pelo menos dessa vez.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.