Um novo começo

Tudo termina bem.


POV:Percy

Chegamos no acampamento e fomo em direção ao pavilhão onde todos já estavam em suas mesas.Com a autorização de Quíron,todos nos sentamos na mesa de Poseidon.Annie contou sobre nossa passagem pelo Tártaro para Thalia e ela nos contou suas aventuras com as caçadoras,disse que Ártemis era como uma mãe para todas.Pude notar a tristeza em seu olhar ao falar da deusa.Ela ainda não havia contado o por que de ter voltado ao CHB mas com certeza não foi escolha dela.Depois de todos terminarem a janta,Quíron guiou os campistas para a fogueira.Puxei Annabeth da fila e corri em direção a praia.Desabei na areia e ela se sentou ao meu lado rindo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Por que viemos pra cá,Cabeça de Alga?

–Já percebeu que sempre que estamos sozinhos alguém atrapalha? – ela assentiu. – Nesse momento,todos estão na fogueira então ninguém vai nos atrapalhar. – eu disse sorrindo.Cheguei mais perto e coloquei minha mão em seu rosto,ela se aproximou quando uma voz se fez presente...

–Anh,Percy? – Olhei em direção ao mar e vi Calipso dentro de uma canoa.Annabeth disparou a rir e eu gritei:

–AAAAHHHH NÃO SE TEM MAIS PRIVACIDADE NESSE ACAMPAMENTO? – me levantei e fui marchando em direção ao Punho de Zeus enquanto outros campistas corriam para ver o que estava acontecendo na praia.Esbarrei em Leo que quase caiu.

–Hey,vai com calma Percy.Por que está tão enfezadinho? – ele me perguntou em um tom brincalhão.

–Porque sua namorada chegou em uma hora inoportuna,por isso – os olhos do Leo se iluminaram e naquele momento pareciam os olhos dourados de Cronos (o que me causou arrepios) mas eram de felicidade.Revirei os olhos – agora tchau. – segui meu caminho e me virei a tempo de ver um menino magricela correndo em direção a praia.

POV:Leo

Depois que Percy me disse que Calipso estava ali meu mundo parou,não quis saber de mais nada,corri em direção a praia passando por todos que estavam em meu caminho.Cheguei ofegante e parei por um momento encarando a areia.Subi o olhar até meus olhos se fixarem em uma menina branquinha com cabelos castanhos claro.Ela estava vestida do mesmo jeito quando a conheci,um vestido em estilo grego,branco,sem mangas com um cinto de ouro.Seus olhos brilhavam com uma intensidade descomunal.Por um momento,achei que minhas pernas haviam derretido mas bastou um sorriso dela para eu me recuperar e correr até ela tomando-a em meus braços.

–Você veio. – eu a abraçava forte e não me importava de estar no meio de um semicírculo feito por campistas. – senti sua falta,Calipso – admiti.

–Eu também.Muita. – ela sussurrou e naquele momento eu era o cara mais feliz do mundo.

Quíron se apresentou a Calipso e lhe disse para ir a Casa Grande quando fosse dormir,teria um quarto a sua espera.Ela assentiu,agradeceu e então olhou para um grupo de campistas que se aproximava.Eram Jason,Piper,Hazel,Annabeth e Frank.Eles pararam na nossa frente.

–Calipso,esses são Frank,Hazel,Piper,Jason e Annabeth – eles acenaram – gente,essa é Calipso.

–Oi Calipso – disse Piper lhe estendendo a mão – muito bom te conhecer.

–É muito bom conhecer todos vocês também – ela sorriu.Que bom que estavam se dando bem.

POV:Calipso

Reencontrar o Leo foi perfeito,ele estava mais forte e mais alto.O centauro,Quíron,foi super agradável e todos os campistas também.Os amigos de Leo pareciam legais,todos muito educados mas não conseguia desviar o olhar de uma garota em particular,Annabeth.Me lembro de quando Percy caiu em Ogígia e falava dela enquanto dormia.Depois de conhece-la,me senti extremamente mal.Não por ela ser namorada do Percy mas por ter desejado que ela sentisse o que eu senti quando ele foi embora.Alguma hora precisaria me desculpar mas agora todos estavam conversando tão abertamente que não quis interromper aquele momento.

POV:Percy

Cheguei ao punho de Zeus e fique lá sentado.Admito que era um lugar meio estranho para eu ficar sozinho mas no momento não queria ver ninguém e como todas as vezes que eu queria algo,acontecia tudo ao contrario.Ouvi passos vindo em minha direção,nem me dei o trabalho de olhar,continuei fitando a floresta perdido em meus pensamentos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Que lugar estranho para um filho de Poseidon estar. – Thalia estava me observando.Ela se sentou ao meu lado e ficou encarando a floresta assim como eu.

–É,quem diria que eu estaria no punho de Zeus mas no momento,esse é o único lugar distante dos outros – respondi. – e você está aqui por que?

–Eu acho que pela mesma razão – ela suspirou. – sabe,depois que você fica muito tempo com as caçadoras,você se acostuma a ficar só com elas.Ainda não me sinto a vontade perto de muitas pessoas.

–Thalia.Eu sei que você não voltou porque quis.Isso está escrito na sua cara só pelo jeito que você fala de Ártemis. – ela me encarou – por que voltou?

–Isso não é da sua... – ela parou e pensou um pouco – Tudo bem.Não queria sair das caçadoras,eu já havia me apegado a elas...Éramos uma família.Um dia Apolo foi visitar Ártemis e ela ficou preocupada com o que quer que ele tenha dito.Depois de um tempo ela me chamou e disse que era muito grata aos meus serviços mas que eu precisaria deixar as caçadoras.Nunca pensei que isso fosse acontecer,Percy – ela apoiou sua cabeça em meu ombro – Ártemis foi uma mãe para mim,melhor do que a minha e eu sinto falta.Sinto muita falta de todas elas.

–Mas por que ela fez isso? – estava sentindo pena da Thalia,ela não merecia isso.

–Não sei,mas,a única coisa que tenho certeza é que Apolo sabe.Com certeza ele sabe. – ela se levantou e segurou minha mão. – obrigada por me ouvir,acho que precisava desabafar com alguém. – lancei um sorriso para ela. – mas agora,por que você está triste? – bufei.

–Desde que voltei para o acampamento não consigo ficar sozinho com a Annie nem por um segundo e isso está me estressando.Eu sei que não deveria ficar tão bravo mas não dá para evitar.Nesses momentos,gostaria de estar de volta ao Argo II,quando ela fugia para a minha cabine e passeávamos pelo navio até que o treinador notasse e pegasse o taco achando que havia algum inimigo abordo e depois ficávamos rindo dos gritos dele como “morra,morra,morra” – Thalia prestava atenção em cada detalhe que eu descrevia e no final ela ria das histórias do treinador e dos outros.

–Foi bom ficar aqui com você,Percy – ela olhou para mim e sorriu. – devíamos conversar mais vezes. – eu assenti. – agora preciso ir para o meu chalé.Até mais.

Até. – ela acenou e eu acenei de volta.Annabeth estava certa,Thalia e eu somos mesmo parecidos.Era bom ter uma amiga para conversar.Saí andando em direção ao meu chalé deixando o Punho de Zeus para trás.

Cheguei na porta do meu chalé e entrei.Fui até o banheiro,tirei a camisa e vi que a luz do meu quarto se acendeu.”Ah não,de novo não”,pensei.Joguei a blusa por cima do ombro,fechei os olhos e saí do banheiro já argumentando.

–Atena,não quero conversar hoje,estou cansado.E não se preocupe por que atualmente eu e sua filha estamos muito... – abri os olhos esperando encontrar a deusa sentada em minha cama ou algo assim mas não,era Annabeth.

–Atena?Por que achou que minha mãe estava aqui?E Estamos muito o que Percy? – ela arqueou uma sobrancelha.

–Oi Annie,não é nada. – ela continuou me encarando e eu sabia que não desistiria até conseguir as respostas que procurava.Suspirei. – sua mãe já apareceu no meu quarto,por isso achei que era ela querendo me dar outra bronca por estar namorando a filha favorita e mais um monte de coisas.E...Ah Annie,estamos muito distantes.Satisfeita?

–Minha mãe veio te visitar? – eu me sentei ao seu lado na cama – Tudo bem,não importa.Eu sei que estamos um pouco afastados,sempre tem alguém por perto mas isso é só por enquanto. – ela passou a mão em meus cabelos – acabamos de voltar para casa e tudo ainda está muito agitado.Vai passar.

–Eu sei,desculpa.Acho que estou muito cansado. – ela se levantou.

–Vou voltar para o meu chalé. – colocou seu boné dos yankees e foi em direção a porta.Corri e puxei seu boné. – Percy!!!Não posso sair daqui visível.O Quíron e o Sr.D nos mata!

–Você não vai sair daqui sabidinha. – eu a puxei. – hoje você dorme aqui.Se quiser eu até durmo no chão mas não vai embora. – ela sorriu e me beijou.

–Antes de amanhecer eu vou embora,Percy. – assenti. – então vamos dormir porque também estou cansada.

Ela se deitou na cama e eu me deitei ao seu lado abraçando-a.Não demorou muito para que eu caísse no sono e dessa vez,não houve pesadelos.