Um novo amor

Capitulo 21 - Magoa


POV EDWARD

Tudo que eu não queria era ver minha linda assim desse jeito ela está tão frágil que tenho medo de aperta ela demais no meu abraço e ela se quebrar não aguento ver ela assim chorando muito se agarrando em mim como se dependesse de mim para não cair no buraco eu estava tentando acalmar minha linda mais está díficil.

— Shii linda calma tudo vai ficar vendo – eu disse beijando todo o seu rosto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Ed...ward...char...lie e...Re....né... – ela falou chorando descontroladamente mal conseguindo fala.

— Shii Bela não fala nada – eu disse tentando acalmar ela mais minha linda chorava muito sem parar até que ela cansou e dormiu cansada de tanto chorar me leantei com cuidado para não acorda ela e fui paras os quarto onde as crianças estavam cheguei lá e encontrei eles dormindo com a cabecinha encostada uma no outro peguei eles e pus na cama cobrindo eles e depois voltei para o quarto e deitei ao lado de Bella novamente pensando em como René e Charlie descobriu que Bella está aqui e só agora me dei conta que antes deles aparecerem nunca perguntei deles pra Bella mais acho que não perguntei preocupado antes em curar a minha dor e a de Bella por ter perdido quem amamos mais hoje podemos dizer que superamos nós curamos a dor um do outro e hoje somos o porto seguro um do outro tenho Tay como um filho sei que Jacob sempre será o pai dele mais Tay também me considera seu pai e isso me deixa muito feliz sempre vamos preserva a memória de Jacob afinal se ele e Bella não tivesse se casado ficado junto Tay não existiria então eu sempre vou ser muito grato ao Jacob e sei que onde quer que ele esteja sabe que dou minha vida por Bella e isso o faz feliz tenho certeza disso Bella começou a se mexer me tirando dos meus pensamentos até que ela acordou.

— Tudo bem linda – eu perguntei acariciando seu rosto.

— Sim – ela respondeu.

— Anjo sei que não é facil falar disso mais temos que falar sobre isso você nunca me falou dos seus pais – eu perguntei pra ela com calma.

— Tudo bem vida,eu nunca gostei de fala esse assunto porque me machuca mais meus pais nunca aceitaram meu namoro com Jake antes de eu e Jake nos conhecermos meus pais eram amorosos comigo éramos uma família feliz não tinhamos muito sempre fomos uma família média que era feliz com aquilo que tinha mais um dia tudo mudou quando estavo no meu segundo ano na escola meus pais já tinham comentado comigo que o melhor amigo dele e seu filho estava mudando pra nossa cidade porque ele tinha perdido a esposa mais nem dei muita bola mais foi que tudo começou no dia da escola me esbarrei em Jake e nossa história começou ai no mesmo dia descobri que ele era o filho do melhor amigo do meu pai porque meus pais marcou um jantar e desde então não nos separamos mais éramos melhores amigos até ai nossos pais estavam feliz com nossa amizade mais foi só fala que estavamos namorando que nossos pais começou a implica com nós falando que esse namoro acabaria com a amizade deles eles começaram a nos ignorar e mal falava com nós mais tudo piorou quando Jake me pediu em casamento nós fomos fala para os nossos pais e ai meus pais me expulsou de casa e o pai de Jake disse não o considerava mais seu filhos e foi na onde que nos mudamos para Londres para fazer faculdade tive Tay mais nunca mais procuramos nossos pais – ela disse terminando de me conta com lágrimas nos olhos.

— Ohh anjo você é muito forte passa por tudo isso e ser o que é hoje eu mesmo não sei se conseguiria passa por tudo que passei sem o apoio da minha família eles foi muito importante pra mim você é uma guerreira linda mais agora você não está mais sozinha – eu disse se com minha família me ajudando me dando apoio já estava difícil imagina sem eles.

— Eu sei lindo que você está comigo agora minhas amigas foram fundamentais sem elas eu não tinham conseguido elas estão comigo desde de sempre – Bella disse chorosa ainda.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Eu sei linda mais não chora mais não gosto de ver você assim – eu disse beijando no alto da sua cabeça.

— Vida como será que eles descobriram onde você mora – ela perguntou .

— Seu pai é policial linda com certeza ele descobriu por alguém de Londres de que você se mudou para Nova York e depois deve ter descobrido onde você trabalha não é difícil acha já que a maioria dos escritório atende numa area especifica e essa area geralmente é criminalista então são poucos que atende toda a especialidade como a Cullen – eu diss com certeza é isso que deve ter acontecido.

— Dever ter sido isso mesmo – ela disse triste.

— Agora dorme você precisa descansa Te amo – eu disse acariciando seus cabelos.

— Também Te amo – disse ela antes de dormir fiquei vendo ela dormir até que o sono veio e dormi.

*****

Acordei com o barulho irritante do despertador desliguei ele e apalpei a cama procurando Bella mais estava vazia escutei o barulho de chuveiro ligado e com um sorriso torto fui até lá cheguei lá e vi que a porta estava aberta tirei minha roupa abri o box e abracei ela por trás.

— Que visão maravilhosa – eu disse no seu ouvido e sorri vendo ela se arrepia.

— Tem razão não existe jeito melhor de começa um dia com um gostoso de abraçando – disse ela e se viro ficando de frente pra mim agarrando meu pescoço e me beijou.

— Bom dia – eu disse depois que paramos de nos beijar por falta de ar.

— Muito bom dia – disse ela e voltamos a nos beijar quando o ar se fez necessário ela começou a beija e morder meu pescoço céu ela quer me deixa louco.

— Bella quer me deixa louco – eu disse e ao inves de ela parar ela deu um sorrisinho malicioso e começou a beija todo o meu corpo e ia descendo até que ela chegou no Ed Junior que a essa altura já estava muito duro e clamando pela atenção dela ela pegou ele na mão e começou a fazer movimento de vai e vem e eu tombei a cabeça pra trás e sem aviso ela abocanhou meu pau até onde deu e o que não coube completou com a mão e gemi feito um louco.

— POORAAA....... BELLA..... – eu gemia louco segurando nos seus cabelos até que vi que eu ia goza mais eu queria goza dentro dela então puxei ela pra cima e como louco comecei a chupa seus seio e outro ia massagiando com a mão depois fiz a mesma coisa com o outro e pus dois dedos na sua bucetinha e fui entrando e saindo e ela gemia meu nome isso é musica para os meus ouvidos.

— ED...WARD – ela grita meu nome louca.

— Isso amor grita meu nome vai – eu ia dizendo louco também.

— Ed...quero você – ela disse entre gemidos.

— Você já me tem – eu disse aumentando a velocidade dos meus dedos.

— EU QUERO QUE SEU PAU ME FODA FORTE E DURO AGORA – gritou ela e foi o que bastou para desperta o animal dentro de mim tirei meus dedos e penetrei ela de uma vez só sem aviso.

— Ahhhhhh – gememos junto com a sensação de prenchimento comecei a estoca ela entrando e saindo hora devagar hora rápido senti ela se contraindo e vi que ela estava perto assim como eu.

— Ed...eu...vou....go...za – disse ela entre gemidos.

— Eu também linda vem comigo – eu disse e chegamos ao climax juntos.

— Eu te amo – disse ela.

— Também te amo – eu disse e ficamos um tempo assim até nossa respiração voltar ao normal depois ela tomou um banho rápido.

— Vou lá prepara nosso café e chama as crianças – disse ela me dando um selinho e saindo e eu fiquei um tempinho ali relaxando depois sai do banheiro e fui me arruma chegando lá me deparo com as crianças já pronta e sentada na messa.

— Bom dia papai – disse os dois.

— Bom dia meu garotão e minha princesinha – eu disse dei um selinho na Nella e sentei e comecei a tomar café depois que terminamos fomos na garagem nós ia com meu carro na hora da volta Bella vem comigo e pega seu carro deixei as crianças na escola e fomos direto para o escritório chegamos lá e peguei na mão de Bella e entramos e Lauren fez cara de nojo já vi que essa garota vai me dá trabalho subimos de elevador e deixei minha linda na porta da sua sala depois fui pra minha sala e comecei a trabalha tinha muitos casos e o dia passou desse jeito nem deu tempo de almoça junto da Bella por causa que tinha muita coisa estava saindo do escritório quando Lauren me telefonou dizendo que tinha um homem querendo fala comigo permeti que ele viesse e fiquei esperando deu uns dois minutos e bateu na porta pedi que entrasse.

— Sou Billy e gostaria de fala com o senhor – disse um senhor de cabelos preto com um chapéu.

— Pois bem em que posso te ajudar – eu perguntei que ele fale logo espero quero ir pra casa.

— Gostaria de saber onde Isabella Swan mora – ele perguntou e achei estranho.

— E porque você quer o endereço ela trabalha aqui pode fala o que quer com ela aqui é só a sala do lado – eu disse.

— Prefiro conversa com ela na casa dela e com calma – disse ele.

— Então você vai ter que me fala o quer com ela não posso te dar o endereço sem sabe – eu disse já puto com esse cara.

— Sou pai do Jacob Black acho que como atual namorado da Bella deve sabe de tudo – perguntou ele esse então é o pai de Jake o cara que também não aceitou o namoro deles na época.

— Billy não sei se é uma boa ideia Bella ficou muito abatida depois da visita dos seus pais como deve saber creio que foi eles que te contaram – eu perguntei.

— Sim prometo não deixa ela nervosa só quero saber – disse ele.

— Tudo bem – eu disse e anotei num papel ele me agradeceu e saiu peguei minha coisas e fui ao encontro de Bella tenho que alerta ela para o que está por vir.

Continua.......