Um amor inglês

Como já dizia Camões: "Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente, é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer".
Sim, é o amor.
Este sentimento tão abrangente e incompreendido é um dos poucos que não podem ser manipulados. Justamente ao contrario, ele é quem manipula. Suas ações inusitadas são responsáveis pela maioria das loucuras.
Talvez ele próprio seja a loucura, isso pode ser relativo.
Mas a questão é que, seria possível pessoas de natureza, pensamentos e até linguagens diferentes se apaixonarem?
Isso talvez possa claramente ser respondido com um sim, mas como se desenrolaria essa historia em que todas as circunstancias estariam contra essa relação?
"Para o amor não existem fronteiras porque ele desconhece esse conceito e é capaz de enfrentar qualquer coisa quando se é verdadeiro". - Anônimo.
Classificação 16+
Popular Romance
Marvin

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Marvin


Classificação 16+
Tags: Popular Romance
Livro concluído
Publicado em 23 de nov. de 2014 23:54
Atualizado em 29 de jun. de 2015 22:16
22.155 palavras

Juno
Eu estou tão apaixonada por essa estória! Ela é tão perfeita, acho que a melhor original que eu já li! O jeito que o autor escreve é maravilhoso, é uma leitura talvez até um pouco complexa, mas ao mesmo tempo é uma coisa que flui, sem precisar de muitos esforços pra entender... Amo de paixão as poesias citadas, todo o romantismo da estória é fantástico! Os personagens são super reais, sabe? São pessoas de verdade, nada forçado ou coisa do genero. Enfim, estória perfeita, personagens perfeitos, escrita perfeita... Tudo apaixonante!