Eu fui dormir pensando naquele menino, quando acordei estava muito nervosa pois esse seria meu primeiro de dia de aula na Academia Ninja, minha mãe me trocou e logo eu desci para tomar o café da manha, depois de termina-lo minha mãe me levou até a Academia quando entrei a vi chorando enquanto eu entreva naquela escola, finalmente cheguei na classe eo sensei fez questão de que eu me apresentasse.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Classe será sua nova colega de classe, vamos querida se apresente.

– M-M-M-Meu...n-n-nome..é...Keiko Mirashi...

Eu estava muito nervosa e mal conseguia falar, foi ai que eu o vi lá no fundo da sala de cabeça baixa era ele! O menino logo meu coração se acelerou e eu não conseguia respirar direito fiquei o olhando fixamente enquanto os outros alunos se apresentavam para mim, até que finalmente chegou a vez dele.

Prazer eu sou Uchiha Itachi.

– P-P-P-Prazer.... Não consegui dizer mais nada.

Esse era o nome dele Uchiha Itachi, era lindo igual ele eu já ouvi falar no clã dele um clã muito abilidoso com genjutsus. Depois que todos se apresentaram eu tentei ir até ele mas o sensei me segurou e me colocou em outro lugar, a aula toda eu fiquei o observando ele ficava sozinho e era o melhor da turma em tudo, minutos se passaram até o sinal para o recreio bater, eu corri para fora para ve-lo, ele estava sentado sozinho em uma árvore, eu queria me aproximar dele mas algo não deixava eu tentei chegar perto não me movia, eu fiquei nisso até o fim do recreio eu voltei para a sala meia triste por não poder chegar perto dele. Eu o observei a aula toda e vi que era o melhor, apartir desse momento eu vi que para ficar perto dele ou para que ele me notasse eu tambem teria que ser a melhor em tudo, eu já havia me decidido eu seria a melhor para ficar junto a Itachi eu queria ver ele sorrir para mim denovo aquele sorriso que esquentava meu coração, e me fazia me sentir bem e segura depois que a aula acabou eu sai cabisbaixa pensando em como seria te-lo comigo, mas realizaria meu desejo de ser a melhor custe o que custar. Eu dormi pensando nele, e em como faria aquilo que queria afinal é impossivel ser a melhor de um dia para o outro mas realmente não importava desde que estivesse perto dele me notar, e decidi outra coisa tambem eu iria falar com ele no dia seguinte, chega de ser timida, e essa era minha decisão final.