Um Amor que Cura

Um Amor que Cura

Uma história de amor acontecida no início do século XX, uma família rica a beira da falência com uma filha de beleza sem igual, chamada Adélia, faz um acordo com outra família de maiores patrimônios e prestígios que também tem um filho, o rapaz se chama Alberto. Esse acordo consistia na realização do casamento dos dois jovens em troca de uma quantia considerável e um cargo de confiança na prefeitura. Mas a história não seria nada fácil, pois a linda Adélia, uma jovem cheia de ideais, jamais aceitaria se casar assim no escuro sem conhecer o noivo, eles haviam crescido juntos, agora prestes a completar 18 anos, ela nem mesmo lembrava do menino que um dia correrá com ela pelos campos da fazenda de seus avós.
Enquanto isso Alberto rapaz responsável e gentil se envolvera com uma dançarina na capital, motivo pelo qual os pais aceitaram o acordo do casamento de olhos fechados, pois o filho estava vivendo junto com essa mulher e planejava casar-se. A missão de salvar a família da pobreza estava ameaçada também pelo amor de Adélia, sobrinho da governanta Joana que cuidará da menina como sua babá desde o nascimento, Joab, negro que crescerá nos campos da fazenda, aos vinte anos deixou a jovem encantada, começaram a viver uma paixão as escondidas. Um amor intenso e verdadeiro que deixava a moça cheia de vontade de enfrentar o mundo.
Classificação 13+
Drama Romance Amizade
Além do Meu Olhar

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Além do Meu Olhar


Classificação 13+
Livro concluído
Publicado em 18 de ago. de 2015 20:56
Atualizado em 13 de jun. de 2016 16:22
45.478 palavras

Daiana Caster
A autora se mostra muito talentosa,quanto a mostrar o mostrar o amor que nasce de cada atitude,do dia a dia.o amor construído. que na minha opinião é a forma mais bonita de amor,de você quer acompanhar. o nascer de um lindo amor. a cada capítulo,e de apaixonar junto com Adelia e Alberto leia um amor que cura garanto valerá a pena cada linha.e você verá o nascer de um amor tanto na história quanto de você por ela.