POV Annabeth

-Ta é melhor falar a boa antes né –Nico concordou.

-Ta a boa é que, o julgamento foi marcado para sexta que no caso seria depois de amanhã uma semana mais cedo, e a má... –Ele parou no meio da frase.

-Fala logo Perseu –Reclamei.

-Ta é que sua mãe vem amanhã, pra vocês irem embora depois do julgamento –Thalia saiu da cozinha em passos pesados e Nico foi atrás dela, enquanto eu fiquei paralisada, bom todos saberíamos que isso aconteceria uma hora ou outra mais tão ligeiro foi meio que de surpresa né.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Bom você sabe, já conversamos sobre isso né Annie,vai dar tudo certo! –Disse Percy se sentando do meu lado, e passando seu braço pelo meu ombro.

-Sei tudo bem eu vou ficar um tempinho com a Lia se não se importar.

-Tudo bem sabidinha, vou correr com Nico, tentar espairecer, de tantos problemas tudo bem?

-Ta –Lhe dei um selinho, e subi escadas acima, bati no quarto onde Thalia estava e disse que estava entrando, Thalia estava de barriga para baixo, com a cara enterrada no travesseiro, me sentei ao lado dela.

-Sabe já tivemos uma conversa sobre isso Lia, temos um plano se lembra?

-Eu sei mais argh, é tanta coisa acontecendo, primeiro que se eu ver aquela ruiva com cabelo de salsicha eu mato ela.

-Ta, vamos tira essa cara.

-É a única que eu tenho Annie.

-Chata mais vamos aproveitar esse tempo amanhã vai ser uma confusão você sabe, muita coisa pras nossas cabeças, ta vamos fazer assim, escolhe oque vamos fazer agora e de noite vamos a uma boate pode ser?

-Ta, deixa u ver onde vamos –Ela disse virando de cabeça pra baixo, é Thalia pensa assim de cabeça pra baixo (A/S Eu também penso assim! ).

-Já sei –Exclamou ela –Vamos sair e pegar uns gatinhos, a é não da você ta comprometida já, o saco.

-Não reclama via Lia, ta escolhe ai –Disse sorrindo.

-Sei lá Annie, que tal se fossemos pegar um cineminha?

-Pode ser vou por uma roupa.

Depois de prontas deixei um bilhete para os meninos e fomos ao cinema, passamos a tarde inteira no shopping ou melhor na sala de jogos, e ganhamos dois ursos de pelúcia gigantes, e algumas balas, quando vimos as horas já era 17:00 horas e decidimos voltar para nos arrumar, quando chegamos vimos um Percy e um Nico, suados atirados no sofá vendo bob esponja.

-A meu deus levante já daí seus fedorentos, nos vamos a uma boate Nico procura uma por favor?

-Pode deixar vou subir.

-E eu vou me arrumar –Disse Thalia.

-E você vai tomar um banho Percy você ta suado.

-A qual é Annie vai dizer que eu não continuo gostoso?

-Não –Eu disse subindo as escadas, comecei a procurar uma roupa descente no guarda roupa, até achar uma saia de cintura alta justa preta e uma blusa soltinha vermelha, peguei um salto preto que eu achei e uma jaqueta de couro, até sentir um Percy todo suado me abraçar por trás.

-Perseu serio, você ta fedorento –Reclamei.

-I nojenta.

-Vai se catar.

-Ta vem vamos tomar banho juntos? –Sussurrou ele no meu ouvido.

-Ta vem cá.

Fomos ao banheiro e bem, tomar banho foi uma das coisas que não fizemos muito bem, depois do “Banho” fui me arrumar, Percy se jogou na cama só de toalha, e ficou lá deitado observando eu me arrumar.

-Pers vai se arrumar vai.

-A não eu tenho uma bela visão da sua bunda daqui.

-Vai se foder.

-Annie bom nem vou te responder, mais vou me arrumar –Ele veio até mim e me deu um selinho e um tapa na bunda –Gostosa.

-Idiota –Soltei um risinho.

Depois de esperar Percy terminar descemos juntos, Thalia e Nico já estavam lá, sentados fazendo nada, encarando a parede como idiotas mais é eles não são normais mesmo, Percy foi dirigindo até a nova boate que abriu aqui pelo que Nico nos disse, quando chegamos tinha alguns paparazzis, logo todos vieram pra cima de Percy e o pior eu estava logo do lado dele.

-Percy quem é essa? –Perguntou uma repórter.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-É sua nova namorada? –Perguntou outro, Percy só sorriu, e disse.

-É sim minha nova namorada, Annabeth Chase –Ele disse sorrindo, outras perguntas foram lançadas mais Percy só sorriu e disse que queria entrar. Assim que entramos Thalia foi beber e Nico foi junto eu e Percy fomos dançar, quase a noite toda foi assim, dançamos bebemos e nos divertimos, lá pelas 2:30 voltamos já que amanha seria um dia longo, assim que entramos Nico e Thalia subiram Thalia foi dormir e Nico bom ele estava meio bêbado então não sei oque iria fazer, Percy me agarrou por trás e fomos subindo escada acima, assim que chegaram ao quarto Percy me tocou na cama com certa violência Percy subiu minha saia, beijou meu queixo enquanto eu arranhava sua nuca, abaixou os braços fazendo a jaqueta descer pelos mesmos e subiu a blusa, misturando-se com as roupas no chão.

Aproximou-se e mordeu seu lábio inferior com força, em seguida, repetiu o movimento em seu ombro descoberto e pálido.

Desceu os dedos ásperos pelos seios, vendo-a arquear as costas em um pedido silencioso, o moreno apertou com mais força e desceu os lábios até os seios firmes, apertou, mordeu e lambeu sem deixar de encará-la. Annabeth se arrepiava, sempre se arrepiava e fechava os olhos, arranhando seus ombros. Percy ainda podia ver umas cicatrizes rosadas da última vez que ela fizera aquilo, na noite passada mas, claro, que também não se importava, senti-la se arrepiar embaixo de suas mãos era o suficiente. Fechou os dedos em suas coxas com força e jogou sua boca contra a dela, ouvindo os gemidos entrecortadas que ela dava.
Suas mãos desnorteadas desceram até a barra de sua calça, ao tirá-lo e descer junto com a boxer azul.

Annabeth segurou seu membro pulsante, os lábios dele vagavam pelo seu pescoço enquanto seus dedos levantavam sua saia ainda mais e abaixava sua calcinha pelas suas pernas.

Percy segurou sua bunda com força e a penetrou, jogando a cabeça para trás ao se sentir satisfeito, afundou seus dedos na pele macia e firme, dando um apoio a si mesmo para conseguir movimentar-se, sentiu mais uma mordida no ombro, ouvindo de longe a cama dar uma leve rangida

Não se importava.

Forçou seu quadril a ir com mais força, levantando-a da cama e se afundando mais no prazer que começara a correr por suas veias.

Percy enfiou os dedos na minha saia, subindo-a ainda mais, beijando de leve seus lábios enquanto se afundava mais rápido e com mais força, apertou os seios entre seus dedos, aproveitando-se de seus gemidos e leves gritos.

Minhas coxas se fecharam contra seu quadril, mais um pedido silencioso.

Apertou as costas contra a cama, e mordeu seu pescoço com mais força quando finalmente, sentiu os dedos folgarem o aperto em seu ombro, embora ainda sentisse o desejo lhe corroendo, afundou-se mais algumas vezes até sentir seus braços ficarem mais leves. Percy caiu logo ao meu lado ofegando, me aninhei em seus braços e dei leves beijos no seu pescoço até chegar a sua boca, dei um selinho nele.

-Boa noite –Eu disse.

-Boa noite sabidinha.

POV Thalia

E lá estava nos deitados e um Nico beijando meu pescoço em questão de segundos o meu vestido, só meu salto que estava em algum lugar do quarto.

– Isso é injusto. – Ele disse rouco, me deixando louca.

Sorri marotamente e o puxei para mais perto de mim e logo ele voltou a me beijar. Ele tirou meu vestido, mostrando que eu estava só com uma calcinha por baixo.

Nico parou e ficou me observando o que me deixou com vergonha.

– Para,Nico. – disse envergonhada colocando os braços em volta do meus seios.

Ele sorriu maliciosamente, o que me fez corar ainda mais. Nico pegou meus braços e os colocou em volta do seu pescoço.

– Você é perfeita. – sussurrou em meu ouvido.

Voltei a beijá-lo. Devagar ele me colocou em cima da cama e começou a beijar meu pescoço. Eu passava as mãos frenéticamente pelas suas

costas arranhando-o de leve o que deixava-o louco. Lentamente começou a descer mais seus lábios até chegar em um dos meus seios. Com uma mão começou a massagear o outro

seio, arrancando de mim gemidos mais e mais altos.

Virei-nos ficando em cima do Nico e comecei a beijar seu peito e a arranhá-lo de leve. Fui descendo meus beijos explorando seu corpo até chegar ao elástico da cueca box e com os

dentes fui puxando-a para baixo tirando-a.

Nico me puxou para si e tomou seus lábios nos meus. Virou ficando por cima de mim beijando-me intensamente. Foi descendo seus beijos pelo meu pescoço, seios, barriga e quando

chegou na minha calcinha, tirou-a lentamente.

Ele colou nossos corpos e uma descarga elétrica parece ter passado pelo meu corpo quando nossas intimidades se tocaram de leve. Voltou a explorar seu corpo calmamente e isso estava

me deixando mais louca ainda de desejo.

-Me faça sua,logo idiota.___ Sussurrei com a voz rouca.

-quanta consideração em

-Idiota vai

Olhou-me nos olhos e devagar me penetrou. Fechei os olhos sentindo a onde de prazer .

-Continua. ___ Sussurrei.

-Então esta gostando.

-Babaca.

Beijou-me novamente e foi mais fundo na penetração. Apertava mais forte seus ombros, mas dessa vez ele não parou.

começou a fazer movimentos lentos distribuindo beijos e carícias pelo meu corpo.

Nico começou aumentar o ritmo. Chegamos juntos ao ápice juntos e Nico caiu ao meu lado rindo.

-Qual é a graça babaca?

-Você é ótima liazinha.

-Obrigada, você também não é ruim –Disse lhe dando um selinho.

-A acho que devo levar isso como um elogio.

-Deve sim, boa noite –Lhe dei um selinho e me aninhei em seus braços.

-Boa noite meu amor –Ele sussurrou para mim não ouvir.

POV Annabeth

Acordei com a campainha tocando freneticamente, me levantei e vi meu estado eu esta horrível toda descabelada, e com um chupão no pescoço, eu mato o Percy hoje, botei uma blusa e um short qualquer, penteei meus cabelos, e passei um maquiagem ali e desci correndo, ao abrir a porta me deparo , com.

-Mãe.