Três Espiões Demais

T01E02: Vamos Todos Ver TV - pt VI


Parte Externa da C5-Y Celulares. 18:01.

Amarrados e suspensos há vários metros de altura, Wade e Blake eram o foco das dezenas de guardas sob eles e da própria mulher, que os direcionava um sorriso malicioso.

— Então temos dois xeretas metido a espiões aqui... Isso que dá quando os jovens passam tempo demais sem ver TV!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Eu achava que fosse ao contrário... — Blake cochichou para o colega.

— Transformar todos em lunáticos viciados em assistir TV... Porque? — Wade perguntou.

— Ora, vejo que já descobriram meus planos... Pois bem, já que vou transformá-los em meus escravos a alguns segundos, acho que não fará mal contar-lhes a causa de minha vingança...

— “Vingança”? — o moreno repetiu desentendido. — Vingança de quê? Por acaso eles tiraram do ar o seu programa favorito?

— Nada disso. O que aconteceu é que fui obrigada a fechar a minha fábrica de televisores devido a ninguém mais se interessar a ver televisão depois do surgimento dos celulares... Nunca recuperei minha situação financeira depois do tamanho prejuízo que levei, todavia estou prestes a ficar milionária novamente!

— Hã... Mesmo que transforme o mundo todo em fanáticos por televisões, existem várias marcas diferentes de TV’S... Porque acha que comprariam logo das suas? — Wade duvidou.

— Porque pretendo fazer com que meus escravos destruam a todas as outras televisões que não forem da marca Rebecca Maison - a minha, é claro - assim que atingir um número bom de pessoas sob o meu controle! — ela riu sarcasticamente. — O fato é que os adolescentes precisam reaprender os velhos modos outra vez... E agora será a vez de vocês!

Dito isso, Rebecca pressionou um botão no painel ao lado e um imenso televisor surgiu bem à frente de Blake e Wade. Da maneira como estavam amarrados, seria praticamente impossível não ver ao que estava prestes a ser exibido pelo aparelho.

— Sejam bonzinhos, rapazes, e vejam todo o filminho! Se comportarem-se, deixarei vocês serem meus subcomandantes! — a mulher logo virou-se para seus guardas e acenou para que a seguissem rumo à saída da fábrica. — Vamos, meus adorados telespectadores. Temos um mundo pra dominar!

Atados e sem poder fazer nada, os dois moços viram a vilã e seus seguidores entrarem num avião de formato um tanto inovador – lembrava um celular C5-Y— e partirem dali.

— Temos que detê-la! — Blake falara, fazendo uma força inútil para tentar se soltar.

— Acho que temos coisas maiores para nos preocuparmos agora... — Wade apontava para a televisão gigante, que ligava-se. — Rápido, feche os olhos! Se o brilho da tela entrar em contato com suas retinas, ficará como Cristian e os outros!

— Mas o que vamos fazer? Não conseguiremos manter os olhos fechados para sempre... Além do mais, essa sua adaga está me espetando!

— A TXT5! — Wade exclamou sorridente. — Blake, você é um gênio!

— Eu sou? — o outro ficou confuso. — Por que?

— Se eu alcançar a adaga, posso usá-la para cortar nossas cordas e nos tirar daqui...

— Então faça isso logo! Não estou mais aguentando segurar a vontade de abrir os olhos!

Usando toda a habilidade com as mãos que tinha, o ruivo se aproveitou das pontas dos dedos livres para tocar e ativar a lamina da adaga no bolso de seu uniforme. Ela, instantaneamente, partiu toda a corda e os dois rapazes se encontraram em queda livre para o chão. Pensando rápido, Wade ativou seus tênis à jato e segurou Blake pelos ombros antes que ele atingisse o solo.

— Ligue seus tênis, temos que alcançar aquele avião! — disse.

— Ai não... esses tênis de novo?! — O moreno fez uma cara não muito agradável.