Trust Me

Capítulo 15 - Acho melhor não...


Pro Justin

Saímos da casa da Selena e fomos de taxi até o “local especial”

- Para onde a gente vai?

- Você vai ver.

- Aaaahhh Justiiinn!! Me conta vai? – falou com voz de criança.

- Calma pequena... você já vai ver.

Assim que chegamos no local Selena ficou parada olhando.

- E ai? Gostou? – perguntei olhando pra ela.

- Justin... Isso é perfeito... – falou com os olhos brilhando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Então vamos? – falei entrelaçando nosso dedos e caminhando até a areia.

Pro Selena

Eu ainda estava processando tudo aquilo... Justin havia me levado a um lago, perfeito a luz do farol iluminava toda a água fazeno o clima ficar romântico.

Nos sentamos na areia virados de frente para o lago calmo.

- Porque me trouxe aqui?

- Não gostou?

- Sim eu gostei, e muito. Mas não entendo o porque.

- Porque você é diferente, é especial. E eu queria que isso fosse especial. – falou fitando a areia – Eu nunca senti isso por alguém...

- Isso?

-É... isso. Não é so amizade é mais que isso. – eu apenas olhava Justin em quanto ele falava fitando o lago. Foi ai que ele virou para mim e me olhou, seu olhar era profundo, apaixonado e verdadeiro.

Ele ia falar alguma coisa, mas eu o calei com um beijo, enterrompendo-o.

Ele pediu passagem para a língua e eu cedi, o beijo ia ficando mmais intenso a cada segundo. Justin me puxou para mais perto dele e colocou sua m;ao em minha cintura e eu coloquei a minha mão em sua nuca. O beijo foi intensificado novamente.

Comecei a levantar a camisa do Justin e ele cortou.

- Sel... é melhor não.

- Hum... Tá, tanto faz. – falei.

(...)

Chegamos em minha asa nos beijando, atirei as chaves em qualquer canto e subimos para o meu quarto, ainda nos beijando. Justin me colocou contra a parede e me pegou no colo, abrindo a porta de meu quarto e me atirando na cama, logo depois fechando a porta com o pé.

Seus beijos foram descendo para o meu pescoço e ele tirou a minha camiseta, em quanto ele me beijava eu desabotoava a sua camisa e logo ele tirou a minha e eu a dele. Sem demora ele abriu meu sutiã e sua mão percorreu meu corpo até meus seios , Justin começou a massageá-los e logo depois começou a mordiscá-los me fazendo comprimir um gemido.

Tirei a calça de Justin e sua cueca em quanto ele descia os seus beijos até o meu short desabotoando-o. Justin começou a massagear a minha intimidade ainda por cima da calcinha o que me fez gemer muito alto. Ele começou a me provocar fazendo movimentos de vai e vem bem de vagares por cima da calcinha.

- Ma-ma-mais rá-rapido Justin. – falei entre gemidos.

Ele tirou a minha calcinha e penetrou seu grande membro dentro de mim, conforme a minha reação Justin ia mais rápido e as vezes para me provocar ia lentamente me deixando louca.

Logo ele me beijou e eu pude perceber que seu membro ainda pedia por mais, então troquei de posição agora ficando no comando. Justin me olhou com cara de safado e eu bati uma para ele e quando o mesmo gemia alto. Justin trocou de posição novamente e desceu até a minha intimidade largando alguns beijos e cupões, então ele começou a lamber a minha intimidade me fazendo ficar mais molhada do que eu já estava. Justin soltou um riso pelo nariz por causa do meu gemido, então ele penetrou seu membro dentro de mim ele ia cada vez mais rápido até que nós gozamos. Ele caiu ao meu lado na cama ofegante e eu também estava. Logo depois devido ao cansaço dormimos.