Torta de Maçã

25 "Vamos conversar"


Ash havia dormido por horas a fio.

A cabeça doía tanto, que ele acreditava que, enquanto dormia, alguém tivesse feito uma trepanação na tentativa de acordá-lo. Claro que era bobagem e ele havia bebido. Bebido para comemorar o tão esperado e desejado “felizes para sempre”.

Não levaria nada mais que o necessário. Iriam para longe e teriam uma nova vida com tudo o que tinham direito. Estariam livres de julgamentos e ofensas. Mas a dor de cabeça aumentaria quando o senhor Grant descobrisse o que havia entre eles.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mas ele teria Dorian da maneira que sempre desejou. Parecia tão recente, mas fazia mais de um ano que o conhecia. Entre olhares, pedaços de torta, negociações e conversas sobre livros, encontrou o tão aclamado amor.

Certo, ainda não havia despertado para pensar tantas bobagens.

Tomaria um banho e esperaria Dorian em direção à nova vida.

Mas antes que alcançasse a banheira, ouviu um barulho e caminhou sorrateiro de volta ao quarto. Nem mesmo teve tempo de praguejar o desleixo de ter deixado as pistolas sobre a cômoda.

— Bennet. — Um homem acompanhado por outros dois, apontava uma colt para sua cabeça. — Temos um assunto a tratar com o senhor.