Tomando Chá Com Os Mortos

Introdução- Hannah


” Depois que tudo aconteceu meu mundo desabou sobre mim, e sempre parece que estou caindo mais fundo e fundo sem chegar ao fim…

Mamãe sempre me dizia que os sonhos são a maior coisa que ninguém pode tirar de nós, são a nossa maior arma contra a vida e seus joguinhos… E sabe, eu acredito!

Tudo o que me restou foi meus sonhos… são eles que me dão força para levantar toda a manha e deitar toda a noite…

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Agora meu único refugio é apenas sonhar, embora meus sonhos sempre são interrompidos por pesadelos criados através da realidade…

Aqui, nesse frio, tudo o que me resta e tentar tornar meu presente um pouco melhor… já sofri tanto, então para que mais dor? Margarette sempre me deixa pior mesmo, então que algo pelo mesmo tenha valido a pena…

Por isso todos os dia tento trazer sorrisos… mais não é uma tarefa nada fácil…

Crianças sofridas e amarguradas… muitas já desistiram da vida… sabe eu também pensei em desistir… Mais pensei melhor e vi que não adiantaria nada… só deixaria Margarette mais feliz e acredite eu não quero isso!

Mais vou levando e fazendo de tudo para prosseguir… Um dia eu sei que tudo vai ter valido a pena e então finalmente seremos felizes… Esse é o meu sonho pelo qual eu vou lutar e não vou desistir jamais!”