Together

I’m going crazy!


Jennifer correu para o quarto quando o elevador abriu no andar. Quando entrou, estava pálida, sem fôlego e com um certo tremor. Sua cabeça estava a mil, temendo que alguém acabasse morto no fim do dia. Madeline corria risco, ela tinha que avisá-la, mas como? O celular da ruiva se encontrava junto com o de Jennifer, na mesa que havia no centro do quarto. A única coisa que ela podia fazer era esperar e, mesmo que não fosse a garota mais religiosa do mundo, rezar para que tudo acabasse bem. O celular de Jennifer soou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Jennifer? - Disse a dominatrix no celular.

- Irene? Você está bem?

- Em termos... Olha, eu estou na casa de John e só liguei para lhe avisar que estou cumprindo o que me pediu.

- Na casa de John... Significa que voltou dos mortos, presumo?

- Oh sim, espero que Mycroft não me exile dessa vez.

- Você está me ajudando, ele é um pouco coração mole comigo... Você sabe... Bem, qualquer coisa me avise sim?

- Jennifer, você pensou no que eu lhe disse?... Jennifer?... Mars? - Ela já havia desligado o telefone. Alguém havia batido na porta.

- Hey. - Era Luke. Ele estava só com uma bermuda e um chinelo. Jennifer ainda estava vestindo a saída de banho e biquíni que usará na praia. Os cabelos estavam presos em um rabo alto.

- Ah, oi. - Ele entrou, mesmo sem ser convidado e riu. O quarto da dupla era exatamente o oposto. De um lado, uma cama arrumada, nenhuma roupa no chão, nenhum lixo, nada. Do outro, uma cama completamente bagunçada, livros, papéis e algumas roupas pelo chão.

- Deixe-me adivinhar. - Ele riu, indo em direção ao lado bagunçado. - Essa é sua cama?

- Nunca fui uma pessoa muito organizada. - Ela riu junto. Luke começou a olhar o canto da loira até encontrar uma foto. Nela, um Jennifer sorridente estava abraçada a um homem alto de olhos azuis brilhantes e cabelos negros enrolados. A loira usava um vestido vermelho, curto, sexy e provocante e o homem um terno preto e simples. Ela tinha na mão uma pequena tulipa vermelha.

- Esse é ele, não é? - Jennifer se surpreendeu e olhou a foto. Foi o dia da formatura. Não muito antes dele... O coração apertou.

- Oh sim, Sherlock Holmes.

- Vocês pareciam muito felizes. - Ele disse, colocando a foto no lugar que encontrara.

- E éramos. Bem, a nossa maneira. - Ele riu.

- Um convívio complicado? - Berrigan pediu.

- Quase impossível. Mas... Eu não sei, acho que era pra ser. Éramos um casal no final das contas. - Algumas lágrimas surgiram. - Eu sinto... muita falta daquele gênio problemático, das noites que ele tocava violino para mim, dos mistérios que resolvemos juntos... - das noites que eu me esgueirava para seu quarto sem que John ou Mrs. Hudson percebessem...

- Ele tinha sorte. - Jennifer levou um susto com isso, erguendo o olhar e encontrando o de Luke. - Quero dizer, ele teve sorte por você deixá-lo entrar aqui. - Ele disse, colocando a mão sobre o coração da garota.

- É, eu presumo que sim...

- Você acha que um dia vai me dar esse direito também? - Isso a surpreendeu. Seu coração pulou, respondendo a pergunta. Ela já havia lhe dado.

- É provável. - Luke sorriu, indo por cima da garota com um beijo calmo.

Calmo apenas no começo.

Depois a coisa esquentou, os dois deitaram-se na cama bagunçada de Mars e se separavam apenas para respirar e isso em curtos segundos. Ele já estava sem camisa por isso puxou a saída de banho de Mars a deixando apenas de biquíni. Ela estava prestes a ceder, entregar tudo a Luke quando estancou. Em sua cabeça as cenas que passou com Sherlock na cama do 221B. As risadas, os gemidos baixinhos, as carícias, os beijos... Ela não podia se entregar a outro homem, poderia? Depois de tudo que fez por um que acabou por lhe abandonar.

- Luke... - Ela disse, afastando o moreno de perto dela. - Por favor... Só.... para ok?

- Eu achei que poderíamos...

- Eu preciso de um banho. - E então olhando para a bermuda de Luke ela disse rindo:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- E talvez você precise de outro. - Berrigan riu. - Olha, eu não estou pronta pra isso. Eu...

- Não precisa me explicar Jen. Você o amava e ainda o ama. Eu posso muito bem esperar um tempo até que você esteja pronta para termos alguma coisa mais... profunda. - Ela sorriu e ele beijou-lhe a testa.

- Obrigada. - Ela disse, sorrindo.

- Esse sorriso faz valer a pena. - Ela o acompanhou até a saída e, antes de fechar a porta, Luke disse:

- Um encontro. Eu e você, amanhã?

- As oito? - Ela respondeu de volta.

- Ok. Onde deseja ir?

- Oh, você me chamou, você escolhe. - Ela piscou e então ele fechou a porta.

Eu preciso de um banho antes que eu fique louca!