Todo Cambió

una cattiva impressione


- Violetta , eu acho que fui duro demais com você , me perdoa por tudo o que eu te fiz?

- Não sei pai , você não concordou com nada de minhas escolhas!

- Eu sei eu sei , mas agora eu vi que física é o seu futuro , e te deixo ir para a faculdade que você escolher! E você também poderá morar sozinha , e eu pago tudo , o aluguel , as contas , a faculdade , tudo o que minha princesa pedir!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Obrigada pai , obrigada por mudar por mim!

Então eu acordo comigo prestes à cair da cama , com metade das minhas cobertas no chão e um dos travesseiros perto dos meus pés .Foi um dos meus raros sonhos bons , por isso devo ter me virado muito na cama e ter feito o estrago que fiz.

De repente ouço um ruído forte vindo direto aos os meus ouvidos , me assusto , e já que eu estava na beira da cama , acabei caindo e ficando com um pouco de dor nas costas , então só aí que eu percebo que eu acordei poucos minutos antes do despertador tocar. Espera , hoje é domingo! Eu devo ter esquecido de desativar o alarme do meu celular.

Me levanto com a cara toda amassada parecendo um zumbi , pois fui rastejando até minha janela para abrir a cortina , deixando que o sol tomasse conta de meu quarto , ficando mais claro a bagunça da cama que provavelmente terei que arrumar.

Vou ao banheiro e tenho um pequeno susto com minha cara , acho que só passar um água não iria adiantar , então decido tomar um banho bem gelado para ver se melhora meu humor , você já deve ter percebido que nunca estou de bom humor não é? Correto , mas isso só nos fins de semana.

Durante a semana , acordo mais animada e disposta à fazer tudo , pois vou para faculdade vejo meus amigos , estudo o que eu mais quero e o melhor de tudo , não vejo meu pai por um bom tempo.

Depois dos meus devaneios no banho , coloco qualquer roupa básica , pelo sol que está fazendo , coloco uma regata , um shorts , um tênis , prendo meu cabelo , e resolvo ir caminhar, assim já aspiro um ar puro de manhã cedo , sem ter que aturar meu pai falando como a música fez parte da nossa família e como mudou todo o destino da minha mãe e essas coisas que me fazem ter tédio .

Estava preste a sair quando olho pra minha cama . Olho para o teto e bufo , depois eu arrumo , ninguém está acordado mesmo.

Cautelosamente saio da minha casa para não acordar o monstro , que nesse caso seria meu pai. Fecho a porta e levo a chave comigo , só iria dar a volta no quarteirão.

Estava chegando na pracinha , quando sinto minha barriga roncar .Droga! Esqueci de comer algo , vou à uma fruteira ali do outro lado da rua , estava bem calmo a cidade . Claro né Violetta! Domingo , 7: 30 da manhã , o que se esperava .

Nem olhei se estava vindo algum carro , e já atravesso , coloco o primeiro pé no meio fio e quase sou morta , um motoqueiro virando à toda velocidade , parando por pouco a centímetros do meu corpo , e é óbvio que eu fiquei furiosa e comecei a armar um barraco:

- O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO EM FAZER??!! – Disse alterando totalmente minha voz de acordo com meu ânimo que eu estava , era incrível como poderia ficar tão brava de uma hora pra outra.

- Aê , foi mal tá! – Disse ele , tirando o capacete revelando um rosto de tipo 'bad boy' , com seu topete cor castanho e seus olhos verdes. Nada me impressionou naquele rapaz , diferente de algumas outras garotas que com certeza devem ficar caidinhas pelo seu jeito de mulherengo.

- FOI MAL? Você quase me atropela e só diz " Aê , foi mal tá!” – disse imitando a voz dele , fazendo uma cara idiota.

- Ei! – falo erguendo as mãos pro alto – Pega leve gostosa! – depois dessa fala seus olhos se direcionaram para meu corpo que ele olhava de cima pra baixo.

-ESSE FOI O CÚMULO! – Disse bufando de raiva , saindo dali com o passo acelerado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quem ele pensa que é pra me chamar assim? Só podia ser do tipo dele mesmo , só querendo ter várias noites com quaisquer mulheres. Nem passei na fruteira de tanta raiva do garoto.

Chegando em casa , vejo meu pai sentado no sofá olhando seriamente para mim.

"Bah! Tô lascada!" Pensei comigo mesma. Mas meu pai me surpreendeu com sua seguinte fala:

-Venha comigo , precisamos ir em um lugar!

Não iria questionar , nem nada , porque senão a gente iria começar a discutir , e adivinhem? Não estou com ânimo para isso. Mas tinha algo nesse plano do papai de me levar para um lugar , e eu não estou tendo um bom pressentimento.