Todo Cambió

Corazones Rotos



É oficial , meu pai com certeza tem um problema , só pode. Eu só fui até a cozinha para colocar algo no meu dedo machucado , e ele confunde que eu quero tocar piano! Como assim , até parece que de um dia para outro uma mágica vontade de cantar e dançar vai surgir em mim.

Notei que o Sr. Germán (vou começar a chama-lo assim , porque pai , ele não é) iniciaria seu discurso tedioso de sempre , a música é a vida e faz você despertar uma alegria dentro de si. Sabe eu me sinto muito alegre , quando resolvo um cálculo difícil ou algo do tipo , até parece que minha felicidade depende de cantar e dançar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Então , fingi não estar ouvindo nada do que ele discursava e subi calmamente para meu quarto , demonstrando que não estava nem aí com esse papo. Papai , quer dizer , Germán ficou com uma cara de cachorro abandonado , confesso que foi muito engraçado , mas ele merecia ser ignorado .

Enfim ele foi atender ao telefone que estava tocando no escritório , levantei as mãos pro alto sussurrando um ‘Graças à Deus’ . Voltei à cozinha para colocar uma água oxigenada no sangramento do meu dedo .

Estava tudo muito escuro e sombrio , dava até medo.

- Que droga de água oxigenada que eu não acho! –Reclama.

Ouço umas batidas na porta , e (com muito medo) viro para a mesma e vejo...

-León? – Cosei meus olhos na tentativa de ver se não era uma miragem minha , mas falhou , porque a criatura toda molhada ainda estava lá , coitado , parecia um mendigo.

- Dá pra abrir a porta? – Arqueou as sobrancelhas olhando para a maçaneta.

Ainda estranhando tudo o que estava acontecendo , abri a porta e olhei com um semblante confuso para León.

- O que faz aqui com essa tempestade?

- Eu tive problemas familiares e fiquei sem aonde ir – Olhava para seu pé um tanto envergonhado

- Nossa , entra então – O que é isso Violetta , virou coração de manteiga agora? – Bom eu vou pegar um cobertor para você , e depois trate de arranjar um abrigo – O momento boazinha acabou , voltei para a Vilu de sempre.

- Eu não posso ficar aqui? – Pausadamente falou quase sussurrando.

- Qual é garoto , eu mal te conheço! Só porque nos beijamos você acha que você tem direito de vir ficar aqui na minha casa? Agradeça que estou te emprestando um cobertor ! Toma aqui qualquer um – Peguei um cobertor na pilha de roupas que Olga deixou em cima da mesa.

- Nossa! Obrigado coração frio! – León me lançou um olhar irônico – Tá me desculpa a intromissão , mas por acaso isso daqui é mancha de menstruação no teu cobertor? – Corou diante sua pergunta e eu logo em seguida fiquei novamente confusa.

- Aonde? – O bad boy apontou a mancha , um tanto pequena – Atá! Isso é do meu dedo que eu cortei.

- Sério? Nossa , tá doendo? Sangrou muito? Como se cortou? – Me surpreendi com o interrogatório dele .

- Desde quando se importa comigo? Repentinamente começou a cuidar de mim para ter uma chance de dormir aqui não é? – Já saquei o plano dele , então já ia o despachando.

- Será que um amigo não pode se importar com o que ele ama? – ‘Amar’ , a quanto tempo eu não ouvia essa palavra , a última vez , me ferrei por causa dela.

Suspirei de insatisfação ao ver que ele não desistiria tão fácil de sair da minha casa:

- Olha! Tem um sofá pequeno na nossa varanda , pegue esse cobertor e somente por hoje! – Dei muita ênfase nessa frase – Pode dormir aqui , mas logo que amanhecer , bem cedo , quero você bem longe daqui . Meu pai costuma ir lá fora quando acorda , se ele descobrir que você dormiu aqui , estou E-N-C-R-E-N-C-A-D-A – Soletrei tão rápido que ele até se assustou – ENCRENCADA!

- Não vou revidar , por que eu sei que isso é o máximo que você pode fazer , por causa desse seu coração de pedra! – Ele tentou me ofender com isso , mas eu sabia dessa verdade cruel , então , ele só não me disse mais nada que o óbvio!

- Ainda bem que sabe a verdade! Agora vai, vai , vai , vaza daqui agora! – Fui o empurrando para a porta e logo depois a trancando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

POV’S Diego

Eu , Violetta e Emma. Somos um trio e tanto , passamos tanto tempos juntos , sempre nos divertindo , rindo , brincando , zoando um com o outro . Somos muito unidos , e também muito parecidos. Veja: estudamos a mesma faculdade , compartilhamos dos mesmos gostos e por incrível que pareça os três estão namorando! E os outros três felizardos , estudam música! É incrível tanta coincidência:

Vilu namora Tomás

Emma namora André

Eu namoro Naty

Só que o único problema é a Ludmila , ela gosta de ser o centro do planeta e ter a Naty como sua escrava e o pior de tudo, tenta nos separar , é raro quando eu vou um encontro com Natália. Meu momento de filosofar foram cortados por uma ligação. Vilu! Vilu? O que ela quer à essas horas? Não resmunguei e atendi , porque eu conheço o gênio da Violetta , ela iria ficar furiosa se não atendesse!

– Oi! Violetta? O que quer essas alturas da noite?

- Ai Diego! Eu tô sem sono , e tu serve pra essas coisas né!

– Sim , tu sabe que pode ligar sempre pra mim. Menos quando eu estou com a minha Naty

- Ai! Como vocês conseguem ficar tão apaixonados! A Emma daqui a pouco chega ao teu ponto!

– Ah! Você devia dar uma chance pro Tomás , vá que você se apaixone por ele!

- Primeiramente: Violetta Castillo e amor não combinam! E segundo: Tomás é um banana! E depois do que ele fez , nunca IMPOSSÍVEL!

-O que ele fez? Melhor amigo aqui tem que saber , desembucha logo mulé

-O Tomás me traiu! – Falou como se fosse a coisa mais normal do mundo seu namorado te trair.

- Como eu já te conheço , não vou te consolar , imagino que pela calma da tua fala , você não deve estar nem aí!

- OBRIGADA! EU TENHO ALGUÉM QUE ME ENTENDA! – Parecia estar dando glória à Deus!

- Eu sei , eu sou único!

- E também tua modéstia é única! Como eu queria que você estivesse aqui e não um mendigo!

- OPA! Parou a história! Que um mendigo?

- É! Se lembra do motoqueiro que eu te contei? Ele brigou com a mãe dele , tava sem casa e veio ficar aqui só por hoje.

- Mas ele mal sabe o teu nome!

- Sabe meu nome e meus lábios

- Perdão?

- Sim , nos beijamos!

- OPA PAROU A HISTÓRIA DE NOVO! Tu falou NOS beijamos?

- É!

– Você não tem consciência do que tu falou? Você disse NOS , não “ele me beijou”

- Tá , e... – Esperou uma continuação.

-Você nunca disse NOS , quer dizer que tu tá xonadinha!

- XONADA TÁ A TUA VÓ!

-Olhe amanhã tu admite! E conta toda essa história de mendigo e beijo! Tchau!

- Beijos , tchau!

Não estou acreditando , minha amiga coração de gelo tá gostando realmente de um garoto! Que orgulho!

Prestes a ir dormir e mais uma vez um barulho me interrompe.

- Raios! Não vou dormir hoje? – Resmunguei pros quatro ventos!

Era um e-mail do You – Mix sobre o show do final de ano do Studio , o que eu tenho haver com isso?

“Olá!

Você que está acompanhando o desempenho dos alunos durantes os ensaios , está notando que durante a folga deles , existem muitos namoros espalhados pelo Studio não é? E nós o You-Mix lançamos uma enquete para você! Quem é o casal preferido do Studio? Vote e espere os resultados para conferir os ‘enamorados’ favoritos do público! Abaixo está o link da enquete, aguarde até o dia da resposta sair! Vote e espalhe para seus amigos , familiares e quem conhece! “

Eu não aqueles que ficam vendo a vida alheia , mas que queria votar oras!

De cara eu não encaminharia aquele e-mail para Vilu , pois o primeiro casal era Tomás+Ludmila = Tomila , que criatividade! Tinham muitos casais , muitos até que eu não sabia de sua existência no Studio , até que eu vejo LEON+VIOLETTA = LEONETTA, AH! PARA O MUNDO! Vou ter que enviar esse link pra Vilu , eu adoro provocar ela , e com certeza vou votar neles!

Então eu fui ver o último casal que eu acho que seria... PERA! AGORA PARA O UNIVERSO! MAXI+NATY= NAXI! , QUE DIABOS É ISSO?