TimeTale

Capítulo 2 - Viagem por HorrorTale


P.O.V Time Master (Frisk)

Ao ver aquela garota, eu me lembrei de quando a minha mente vagou pelo vazio… eu vi milhares de linhas do tempo e universos e ela estava em uma delas, ela é Aliza, uma garota que caiu como os outros 8 humanos só que neste ambiente selvagem de HorrorTale… ela passou por algumas coisas que eu não me consigo lembrar agora, mas… sei de uma coisa… esta neve… estas arvores em volta, este é o caminho que leva até Snowdin e logo, logo virá o Sans deste universo “cumprimentar” a humana…

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Aliza-O-o-oi? Quem são vocês?

Time Master-Nós?! Ah… nós… somos…

Paradox-Os guardas reais de Snowdin e viemos aqui te capturar!

Ok… essa me apanhou de surpresa, mas… é um bom plano… pelo que vi até agora nesta linha do tempo, a Aliza não tem Determinação, quer dizer, não completamente, por isso precisamos protege-la até acharmos a Chara, se ela está à procura de algo nesse universo, só pode ser uma alma humana…

Aliza-Ahhh…

Ela se afastou um pouco de nós, com medo, mas logo o Climatic se chegou à frente e disse:

Climatic-Mas não se preocupe, nós não vamos te machucar, só venha connosco e vai correr tudo bem…

Ela pareceu um pouco desconfiada, mas logo ela sorriu e decidiu se aproximar de nós… nós fomos caminhando pelo caminho entre as duas barreiras de arvores e… espera, o que é aquela silhueta negra dentre das arvores?! Só pode ser ele, eu dei um sinal para os meus amigos e decidimos apressar o passo, Aliza também aumentou o ritmo para nos acompanhar e logo ouvimos o som de um galho quebrando, nos viramos para trás e vimos que um enorme ramo estava despedaçado… eu olhei para a frente e levei um susto com a cara do Horror Sans bem na minha frente.

Time Master-Ahh!

Eu até caí com o susto que levei e o Paradox já ficou furioso com isso e tentou dar um golpe no Horror Sans, mas o Climatic impediu-o, segurando o osso que seria usado como bastão e ainda bem, nós não somos desse universo, não podemos mudar o rumo das coisas, logo o Horror Sans fala:

Horror Sans-Hehe… a velha pegadinha do susto… é sempre engraçada… bem… vocês duas… são humanas não são? Isso é hilário… e… você quer ajudar parceiro?

Falou, estendendo a mão para mim, eu levantei a minha mão, bem desconfiada e, antes de lhe tocar, um flash passou pelos meus olhos, nele, Aliza tinha segurado a mão de Horror Sans e uma espécie de perfurador tinha perfurado sua mão, ao ver isso, eu já puxei minha própria mão para trás e o esqueleto com o crânio quebrado falou:

Horror Sans-Ok… se quiser ficar no chão, fique… e você garota? Parece que você não come à dias?

Aliza-Ah… sim… é verdade…

Horror Sans-Eu também… sabe… eu até estava pensando se vocês gostariam de ir jantar a minha casa… o banquete vai ser de morrer

Falou num tom sinistro, rindo da nossa cara assustada, logo uma voz soa bem à frente de nós:

Horror Papyrus-Sans! Onde você está?! Dormiu no posto de novo?!

Horror Sans-Opa… tenho de ir… nos vemos depois… meus caros “amigos”…

Terminou, rindo de uma forma aterrorizante e, como todo o Sans, desaparecendo bem na nossa frente pelo meio de teletransporte…

Paradox-Agh… não acredito que tive de ouvir essas besteiras de um maníaco devorador de humanos…

Climatic-Eu sei, Par’, só que nós não podemos interferir nos universos dos outros…

Aliza-Ahh… desculpem…

Climatic e Paradox-Huh?

Aliza-Mas… eu reparei que você é bem parecido com aquele esqueleto e que aquela voz vinda lá do fundo era parecida com a sua…

Eita! Ela já tá desconfiando, hora de usar a velha desculpa dos gémeos!

Time Master-É! Sabes? É que nem gémeos, só que eles não vieram do mesmo pai sabes?

Aliza-Ah… isso pode acontecer?

Perguntou, olhando para Climatic e Paradox, eu fiz sinal para eles alinharem na conversa e Climatic disse:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Climatic-Sim! Sabes… os monstros são feitos de magia, por isso, é normal alguns pais terem o mesmo tipo de magia que outros e assim dá origem a monstros parecidos!

Aliza-Ah tá…

Paradox-E nós acabamos de encontrar o “gémeo” do meu irmão, também foi uma surpresa para nós…

Aliza-Percebo…

Ufa… ainda bem que ela mais ingénua que outras Frisk’s…

Climatic-Ei! Que tal ires na frente enquanto a gente conversa um pouco hein?

Aliza-Ok…

Disse, um pouco desanimada, indo na frente e nos deixando a sós…

Paradox-Minha senhora, quer ajuda?

Falou, estendendo a mão para mim, eu aceitei e levantei-me.

Time Master-Obrigado, Paradox, agora, nós temos de encontrar a Chara!

Climatic-Mas, minha senhora e a garota?

Time Master-Ahhh… eu gostava da acompanhar, porque do jeito que ela é não me pareça que ela vá longe em sua jornada, mas nós não pertencemos aqui, vamos só fazer o que viemos fazer e depois vamos embora.

Paradox-Com certeza minha senhora…

Climatic-Aghhh…

O Climatic ainda ficou um pouco inseguro sobre deixar a Aliza ir embora sozinha, mas eu tenho fé que ela consiga restaurar a paz no subterrâneo e também tem o Flowey desse AU que sempre irá dar à Aliza uma outra chance de fazer a coisa certa.

Nós caminhamos por aquele bosque até chegarmos a Snowdin, lá, vimos Aliza caminhando bem mais para a frente e decidimos pegar outro caminho, fomos pela direita e… Deus, eu me arrependo de termos pego esse caminho, estava na nossa frente o Horror Papyrus, com seus dentes ensanguentados e pra fora, ao vê-lo, Paradox soltou um “blegh” e com toda a razão… como um Papyrus pode ficar desse jeito?

Horror Papyrus-Olhe só! Outra humana! E…

Ele ficou olhando para o Paradox e o Climatic por algum tempo e logo perguntou:

Horror Papyrus-Nós… nos conhecemos?

Paradox-Não… eu não conheço Papyrus’s fracassados que não aguentam ficar um tempo sem comer sem enlouquecer.

Time Master-Paradox! Não se fala assim das outras pessoas!

Paradox-Desculpe minha senhora…

Climatic-Então… Papyrus… o que está fazendo?

Horror Papyrus-Bem, cópia do meu irmão Sans, eu estava pensando sobre um quebra-cabeça que iria fazer para a outra humana… ela parece ser só pele e osso por isso quero fazer um quebra-cabeça fácil até ela recuperar as forças…

Time Master-Ahhh… eu poderia testá-lo?

Climatic e Paradox-O quê?!

Horror Papyrus-Wowie! Claro!

Eu sei que é um pouco arriscado, contando com a personalidade desse Papyrus, mas eu também não quero que a Aliza morra antes de chegar até o palácio, talvez se eu ver em que consiste esse quebra-cabeça eu possa dizer ao Horror Papyrus como o tornar mais seguro…

Nós seguimos pelo bosque de Snowdin até chegar a uma ponte, era a ponte que apareceria todas aquelas coisas perigosas e o cachorrinho.

Horror Papyrus-Laminas vão cortar, fogo irá queimar e o cachorro… bem… ele irá te mordiscar… é só dar um passo na ponte e tudo estará acabado! Nyeh! Heh! Heh! Heh! … … … Heh!

Bem… espero que o quebra-cabeça não funcione igual ao do meu universo… e o pior é que não é as coisas do quebra-cabeça que me assustam, mas sim a ponte que está em péssimas condições… eu dei alguns passos à frente e a ponte já abanou, Horror Papyrus, estava ansioso para ver o resultado enquanto Climatic e Paradox estavam mordiscando os dedos de nervosismo, dei mais alguns passos e a maldita ponte estava muito próxima de cair, mais uns passos e eu de certeza que vou descobrir se no céu tem pão…

Mais uns passos e, maldição! Aquela porcaria de lança chamas queimou a corda! Vai cair em cima de mim!

Climatic-Minha Senhora! FUJA!

Eu corri o máximo que pude para trás, mas aquela porcaria acertou a ponte e a quebrou.

Paradox-Não!

A queda… era igual à do Monte Ebott… o ar correndo pelo meu corpo e a gravidade me puxando para baixo, mas… não… não! Eu não quero que isso acabe assim! Eu quero parar!!!

Time Master-Ahhhhh!!!

Fechei os olhos por momentos e esperei sentir o impacto do chão… nada… até agora… mas logo escuto uma voz:

Paradox-Minha Senhora! Abra os seus olhos!

Time Master-Huh? Ahh!

Quando abri… nem queria acreditar… as chamas… os pedaços de madeira da ponte e o próprio Horror Papyrus… tudo! Parado no tempo… eu estava levitando em meio a queda, um pouco da ponte está bem do meu lado… bem, é melhor aproveitar já que não sei quando o tempo vai voltar ao normal, eu me segurei àquele pedaço de madeira e comecei a me locomover no tempo como se estivesse na velocidade normal, eu escalei a parte da ponte que levava ao lugar onde Paradox e Climatic estavam e, quando cheguei lá, eles foram ver se eu estava bem.

Climatic-Frisk, quer dizer, minha senhora, você está bem?

Time Master-Sim… mas… o que aconteceu? Porque o tempo parou?

Paradox-Talvez seja obra da garota, ela talvez tenha esse poder…

Time Master-Não… a Aliza não tem controlo sobre a linha do tempo… e o Flowey não para o tempo dessa forma…

Climatic-Então quem terá feito isso?

Time Master-Não sei Climatic… mas… tudo aconteceu quando eu desejei que o tempo parasse… huh?

De repente, uma luz roxa começou a emanar do meu bolso, eu enfiei a mão dentro dele e apanhei algo… o que será? Retirei a mão do bolso e vi que aquilo que estava segurando era um relógio de bolso… que engraçado ser chamado assim e ter estado exatamente no meu bolso… ele estava emanando uma energia roxa e parecia estar concentrada no botão em cima… eu cliquei e o tempo voltou a andar normalmente, os destroços caíram, sem nada os impedindo e Horror Papyrus continuou aquilo que estava fazendo, que era rir do facto da ponte ter quebrado.

Horror Papyrus-Nyeh! Heh! Heh! Heh! Eu sabia que uma simples humana não resistiria ao mestre cuca Papyrus! Nyeh! Heh! Heh! Heh!

Ok, admito, estou oficialmente furiosa com este Papyrus e um pouco assustado, antes que pudesse dizer algo, o Paradoxo saltou para cima do Horror Papyrus e começou a dar socos na sua face, depois de alguns socos, o HP de Horror Papyrus tinha sido reduzido a 1 e eu estava pronta a travar o Paradox, só que ele foi mais rápido e sacou um osso gigante do chão, que seria usado para finalizar Horror Papyrus…

Paradox-Isso vai ensiná-lo a não mexer na minha senhora!

Time Master-Paradox! NÃO!

Era tarde demais, eu não ia conseguir impedi-lo, mas, feliz ou infelizmente, o espaço a nossa volta ficou escuro e Horror Papyrus desapareceu antes de Paradox esmaga-lhe o crânio, o que mais me assustou foi, assim que o bastão de osso chegou a bater no chão negro, fez uma fenda profunda no espaço tempo, com aquele soco que dei…

Paradox-Droga! Ele desapareceu!

Ok, agora chega, eu dei um tapa bem forte na cara de Papyrus e gritei:

Time Master-Você está maluco?! Não podemos matar nenhum ser de outro universo! A nossa interferência pode acabar gerando alguma anomalia! Maior que aquela que temos de enfrentar!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu sei que dei uma de mãe por repreender assim o Paradox, mas ele tem de ter consciência daquilo que fez… ele olhou para a fenda que o seu bastão fez, olhou, com tristeza, para mim e disse, de cabeça baixa:

Paradox-Perdoe-me minha senhora… eu fui um idiota por completo… deixei minhas emoções levarem a melhor sobre mim e não pensei nas consequências… me… desculpe…

Time Master-Ahh…

Suspirei, passando a mão pelo rosto de Paradox…

Time Master-Claro que te perdoo Paradox… mas que isso não se repita…

Paradox-Não irá minha senhora…

Falou, se curvando diante de mim… sinceramente… isso me faz sentir uma princesa… mas… espera… o que é aquilo ao fundo? Eu andei alguns passos para a frente e vi que era a Aliza falando com o Flowey…

Climatic-É a garota… e o Flowey…

Paradox-Vamos ver o que eles estão conversando…

Time Master-Não… esperem um pouco…

Depois de alguns minutos, Aliza desapareceu daquela dimensão negra e nós fomos ter com Flowey antes que ele fizesse o mesmo…

Time Master-Howdy Flowey…

Horror Flowey-Huh?!

Deus… até o Flowey daqui é bizarre, ele é só um olho dentre pétalas amarelas…

Horror Flowey-Quem são vocês?! Espera… Frisk?

Time Master-Prefiro ser chamada de Time Master…

Horror Flowey-O que está fazendo aqui? Pensei que você tinha ido embora…

Time Master-Não Flowey, eu não sou a Frisk que você conhece… eu sou de outro universo… eu vim para este em busca da Chara do meu universo que veio para cá… fazer uma das suas artimanhas…

Horror Flowey-Ok… então… o que precisam?

Climatic-Que você nos diga se notou algo estranho desde de que a Aliza saiu das ruínas… ?

Horror Flowey-Não… mas… eu senti uma presença forte vinda de Snowdin, eu pensei que fosse aquele saco de ossos doentio, sem ofensa, matando alguém…

Paradox-Já é uma pista…

Time Master-Verdade, bem, obrigada Flowey, até algum dia.

Horror Flowey-Até…

E com isso, nós nos teletransportamos para o exato momento que iriamos ter com Horror Papyrus, mas… é melhor não… nós fomos pelo caminho que Aliza tomou e a vimos a conversar com o Horror Sans, ele estava cutucando suas face com os dedos, enquanto batia na mesa de seu posto com os dedos da outra mão…

A Aliza deu a volta e foi na direção daquele centro que havia os dois caminhos… nós ficamos vigiando Horror Sans, mas ele, por algum motivo, foi embora e se teletransportou para outro lugar… onde será que ele foi?

Na casa de Horror Sans e Papyrus…

P.O.V Horror Sans

Bem, hora de descansar um pouco, depois vou visitar os meus amigos no Grillby’s e… espera… há alguém aqui… cheira a humano…

Horror Sans-Papyrus? É você?

Eu já sabia que não era meu irmão, mas sempre é melhor prevenir que remediar… eu fiquei andando pela casa e logo oiço a porta da geladeira abrir e, quando olho para a cozinha para ver quem abriu a geladeira, encontro um humano parecido com a Frisk… só que… esta possui um olhar diferente… ela tá segurando um pudim, que era meu irmão…

Time Killer-Sempre me perguntei como haveria pudim nessa geladeira cheia de sangue e corpos de humanos…

Falou num tom confuso, mas era verdade, a geladeira estava cheia de partes de corpos humanos que eu e meu irmão matamos… ela abriu o pudim e pegou numa colher, a menos ensanguentada e começou a comê-lo…

Horror Sans-Frisk? É você?

Quando eu perguntei, a garota começou a rir como uma maníaca, ainda mais que eu… ela olhou para mim e jogou o pudim, que quase nem tinha sido tocado, para o lixo e disse:

Time Killer-Não Sans… eu não sou a Frisk… o meu nome é Chara, mas você pode me chamar de Time Killer…

Horror Sans-Ok… Time Killer… o que veio fazer aqui em minha casa?

Time Killer-Só vim visitar um velho amigo… e pedir um favor…

Horror Sans-Que tipo de favor?

Perguntei, tirando meu machado sem ela ver e o escondendo atrás das minhas costas…

Time Killer-Se você acha que vai me acertar com esse patético machado, esquece…

Horror Sans-…!

Ok… isso me surpreendeu… mas… eu não vou deixar este pedaço de carne fresca escapar-me das mãos! Eu corri até essa tal Chara e quase enfiei meu machado bem na sua cara, mas, sem mais nem menos, eu parei… e… não consigo mexer nenhuma parte do meu corpo!

Time Killer-Calma Sans… você só está paralisado no tempo… é um dos meus infinitos poderes… mas… com você assim… acho que podemos finalmente conversar…

Disse, se sentando no nada e sorrindo para mim…

Time Killer-Você vai matar a Time Master e seus amiguinhos e depois irá entregar a Aliza e o Flowey para mim… entendeu bem?

O que essa maluca tá pensando?! Que eu vou me deixar comandar assim? É que nem pensar! Eu… eu… … …

P.O.V Time Killer (Chara)

É… parece que os meus poderes já estão fazendo efeito… o cabeça oca ficou com seu olho vermelho da cor roxa e eu fiz ele retomar seu ritmo original… ele olhou para mim, com aquele sorriso sádico que me dava graça e disse:

Horror Sans-Sim… Time Killer…

Continua…