James, Carlos e Logan chegaram por volta de 2h30 da madrugada indo direto cada um para o seu quarto tomar banho e ir dormir. No entanto, por volta de 8h30 Logan se levantou, foi ao banheiro e quando ia passando para descer, ele viu a porta de Kendall aberta e o encontrou dormindo agarrado com Eduarda e sem blusa, deixando-o furioso. Então ele acabou voltando para o seu quarto e ficou um tempo lá trancado. Só que minutos depois...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eduarda acordou e ao perceber que estava com Kendall deu um sorriso, saindo devagar para ir ao banheiro se trocar.

- Bom dia pra você também! – disse Kendall se espreguiçando. – Tá fugindo? – Eduarda riu e disse;

- Desculpa Kends, eu só não queria acordar você e ir embora antes que os meninos acordassem, para evitar ver o Logan. – ele entendeu e se levantou também, dizendo:

- Se precisar eu estarei aqui e obrigado pela noite! – Eduarda sorriu e falou:

- Eu quem agradeço por tudo e por essa noite que passou! – e foi ao banheiro se trocar, enquanto Kendall ficou esperando. Só que o que eles não sabiam é que Logan havia escutado tudo.

POV Logan.

Mais cedo passei pelo quarto de Kendall e o vi agarrado com a Eduarda, onde ele estava sem blusa. Voltei para o meu quarto furioso, só que minutos depois eu passo por lá novamente e escuto uma conversa dos dois que me deu a certeza de que eles passaram a noite juntos e “aproveitando”.

- Logan? Está aí? – escuto Carlos me chamar.

- Estou. O que você quer?

- O Gustavo quer que a gente vá ao estúdio, pois ele tem algo para nos falar! – ele completou e eu saí do quarto, perguntando:

- Já avisou ao Kendall? – ele fez que não com a cabeça e eu continuei. – Pode deixar que eu aviso tá bom? – ele concordou e desceu para fazer o café, enquanto eu fui ao quarto de Kendall e o vejo sentado em sua cama.

- Sabe mais bater na porta não? – ele disse assustado e nesse momento Eduarda sai do banheiro com a mesma roupa que estava na boate.

- Desculpa atrapalhar o casal, mas só vim dizer que o Gustavo quer nos ver hoje! – Eduarda não sabia o que fazer assim como Kendall, mas quando eu estava saindo, eles vieram atrás de mim e Kendall falou:

- Não é nada disso que você está pensando! – então eu os olhei e disse:

- Não precisa falar nada e quer saber? Faça bom proveito! – e desci rumo à cozinha para ajudar Carlos e James, que faziam o café da manhã.

- Dudinha! – falou James indo lhe dar um beijo. – Dormiu aqui? – ela fez que sim e disse:

- Já estou indo! – Carlos e James deram tchau, enquanto Kendall a acompanhou até a porta, dizendo algo que eu não consegui escutar.

Enquanto isso Kendall estava com Eduarda do lado de fora.

- Não se preocupe com isso! – disse Kendall e Duda sorriu, dando um beijo em seu rosto.

- Obrigada Kends! – ela o respondeu e foi para a sua casa. Então Kendall entrou e foi para a cozinha merendar, quando James pergunta:

- Por que você e a Duda vieram logo? – Kendall olhou para Logan e disse;

- Uma sem noção acompanhada de um mané a incomodaram enquanto ela dançava comigo. Então viemos embora! – Carlos olhou confuso e Logan falou:

- Mas olha pelo lado bom: vocês continuaram a festa aqui. Acho que o mané deu uma forcinha! – Kendall se levantou e falou:

- Você não imagina como foi a “nossa festa” Mitchell! – e se retirou com James indo atrás dele e perguntando:

- Você ficou com a Eduarda? – e Kendall disse:

- Claro que não James! Mas o Logan acha que sim sem nem ao menos perguntar o motivo de ela ter dormido aqui. Agora vamos antes o Gustavo venha aqui! – só que James falou:

- Não precisamos ir mais. Agora me conta o que aconteceu! – e Kendall explicou o porquê de Eduarda ter dormido lá, mas não disse que ela estava doente, pois ele não sabia se ela queria que os outros soubessem disso agora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

xx

Enquanto isso, na casa de Eduarda, que foi atendida por Kate...

- Amiga! Onde você estava? – ela parecia preocupada. – Nem vi a hora em que saiu da boate! – Duda a olhou e disse:

- Desculpa Kate, mas eu saí cedo após uma briga com o Logan e acabei vindo embora com o Kendall. Só que esqueci minha chave dentro do seu carro e acabei dormindo na casa dos meninos! – Kate deu um sorrisinho e Duda continuou. – Não aconteceu nada ok? E agora eu vou dormir mais um pouquinho.

- Não Duda! Conta pra mim o que aconteceu. – Kate falou e Duda riu, dizendo:

- Faz assim, mais tarde a gente fica lá na varanda e eu conto tudo pra você e as meninas! – Kate concordou e as duas subiram em seguida para os seus quartos.

xx

O dia passou rápido e quando caiu a noite, Eduarda estava reunida na varanda de sua casa com Kate, Bia e Erin quando decidiu contar toda a “verdade” sobre o que estava acontecendo com ela.

POV Eduarda.

Faz uns 30 minutos que estou aqui conversando com as meninas e tentando tomar coragem para lhes contar toda a verdade sobre o que tenho, mas não é fácil.

- Alguém nos deve explicações aqui! – disse Erin olhando pra mim e de um sorriso que estava estampado em meu rosto, passei a ficar mais séria. – Pode começar Dudinha! – olhei para elas e falei:

- Só se vocês me prometerem que vão ficar bem! – elas me olharam confusas, mas concordaram e eu prossegui. – Eu não viajei a Londres para trabalho e sim para fazer uns exames de rotina, pois há dois anos estive doente. – elas ainda estavam confusas, sem entender o porquê de eu ter falado de Londres na certa e ficaram assustadas também, quando continuei. – Só que eu descobri que estou doente novamente! – suspirei e Bia perguntou com a voz fraca:

- Não é nada grave né Duda? – baixei minha cabeça e sem pensar duas vezes...

- Estou com leucemia! – nesse momento levantei a cabeça e tive uma surpresa.

- Como é a história? – perguntou James e Carlos juntos, que haviam chegado e eu nem tinha percebido. – Isso não é possível Duda. Você é perfeita! – falou James com a voz falhando e eu me levantei lhe dando um abraço.

- Não sou tão perfeita assim! – nesse momento Carlos se juntou ao nosso abraço com lágrimas no rosto e eu continuei. – Por favor, não fiquem assim! – eu tentei ser forte e acalmá-los, mas todos choravam e eu não aguentando mais entrei em casa e peguei as chaves do carro, passando por eles e entrando no carro.

- Pra onde você vai? – Kate gritou, mas eu dei partida e os deixei ali, totalmente desconsolados e aos poucos os perdi de vista.

xx

Enquanto isso Kendall foi até a casa de Eduarda e encontrou as meninas chorando além de James e Carlos paralisados, até perguntar:

- O que houve? – todos os olharam e ele se tocou. – A Eduarda contou alguma coisa pra vocês? – todos balançaram a cabeça e Kate falou:

- Ela está com leucemia Kends! – Kendall a abraçou e quando a soltou, disse:

- Nós temos que ser fortes e ajuda-la. – os outros o olharam e ele continuou. – Temos que ser um apoio pra ela nesse momento!

- O Kendall tem razão. – disse James e Carlos completou:

- Vamos está com ela nesse momento difícil! – as meninas concordaram e junto com Carlos, James e Kendall ficaram esperando por Eduarda. Porém ela não voltou mais àquela noite.