Things Of Life.

Eu a perdi!


Eduarda estava aos prantos e muito magoada com o que tinha acabado de ver.

- Duda! – gritou James, que estava junto com Carlos, Kate e Erin. – Espera pela gente! – ela parou e eles se aproximaram:

- Por favor, meus lindos, eu só preciso ficar um pouco sozinha! – os outros concordaram, lhe dando um abraço, quando Erin disse:

- Qualquer coisa é só ligar! – Duda sorriu e saiu. Mas quando estava quase chegando ao seu apartamento, esbarra em Katie.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- O que houve Dudinha? – ela perguntou ao ver Duda chorando. – Foi o Kendall? O que ele fez? – Duda sentou-se com ela na escada e disse:

- Ele estava beijando outra garota no parque e eu fiquei triste! – Katie a olhou e disse:

- Mais é um mané mesmo! Só que não fique assim tá bom? – Eduarda sorriu e elas se despediram, indo cada uma para o seu apartamento.

xx

No dia seguinte Eduarda não foi para a Faculdade e seu pai já havia saído para a empresa. Só que, enquanto isso, no apartamento de Kendall.

- Bom dia mãe. Bom dia Katie linda! – disse Kendall todo sorridente para Jennifer e Katie. – Dormiram bem? – e Katie falou:

- Não, mas pelo jeito, você dormiu né? – ele continuava sorrindo, até dizer:

- Ué pequena, por quê? – Jennifer ficou olhando, enquanto Katie disse:

- Esbarrei com a Duda ontem e ela estava chorando por sua causa. – ele deu de ombros e Katie continuou. – Você sabia que era ela quem estava com o irmão dela no do acidente e que hoje é rejeitada pela sua mãe, que a culpa pela morte do irmão? – Kendall mudou sua expressão rapidamente. – Larga de ser mané e de magoá-la, pois o que ela passou já é duro demais e não precisa que um mané como você a faça sofrer mais ainda. Então, se toca e se for pra ficar beijando outras garotas, não faz na frente dela! – Kendall ficou sem palavras e saiu rapidamente até a Faculdade para tentar falar com Eduarda, porém ele não a encontrou.

xx

Passaram-se mais uns dias e nada de Eduarda aparecer na faculdade, o que estava deixando James, Carlos, Kate, Erin e até mesmo Kendall preocupados.

- Hoje já é 12 de junho e nem sinal da Eduarda! – disse Carlos.

- Pra completar ela pediu um “tempo” pra pensar e não atende o celular. – completou James, até que Kendall disse:

- Vamos até o apartamento dela! – os outros ficaram receosos com a ideia, mas concordaram e foram até lá.

xx

POV Eduarda.

Desde o que aconteceu comigo, o Kendall e os meninos não consegui fazer nada, pois estava e estou muito abalada, a ponto de emagrecer um pouco. E isso me deixa com muita raiva ao mesmo tempo, porque me sentia e me sinto frágil, sendo que sempre fui forte em relação ao amor. No entanto, já não sou mais aquela garota de gênio forte e decidida. Então, diante de tudo isso tomei uma decisão: estudar em Londres! Ou seja, transferir minha faculdade pra lá e viajarei no final deste mês.

xx

Eduarda estava arrumando algumas coisas, quando alguém bate a porta. Ela abriu e se assustou ao ver James, Carlos, Kate, Erin e Kendall.

- Sumida! – disse Kate, lhe dando um abraço. – Podemos entrar? – Eduarda gelou ao vê-los, pois estava uma bagunça devido a sua mudança e ela queria fazer tudo isso escondida, já que odiava despedida e sabia que ia sofrer com isso.

- É... Podem sim! – só que Kendall falou:

- Vocês podem me deixar conversar com ela primeiro? Prometo ser breve. – os outros concordaram e saíram, sentando-se perto da escada. Já Kendall entrou um pouco confuso diante da “bagunça”, mas sentou-se no sofá.

- O que você quer? – perguntou Eduarda, sentando-se ao seu lado.

- É... Te pedir perdão! – ela baixou a cabeça e Kendall continuou. – Eu já sei de toda a história, pois a Katie me falou! – Eduarda continuou de cabeça baixa, enquanto Kendall olhava para os lados, tentando entender o motivo de toda aquela bagunça. – Por favor, fala alguma coisa! – ela o olhou e disse:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Quando você soube de tudo? – ele se aproximou dela e disse:

- Terça-feira! – ela o olhou séria e ele continuou. – Eduarda, eu não consigo me esquecer de você e confesso que beijei a Tiffany naquele dia só para te mostrar que eu já havia “superado”. Mas gosto... – caiu uma lágrima do rosto de Duda, que o interrompeu dizendo:

- Não continua, por favor, pois você não me verá mais! – ele a olhou sem entender, quando ela completa. – No fim deste mês vou para Londres! – nesse momento Kendall ficou sem reação, até dizer:

- Por favor, não vá embora! Não joga fora o nosso amor. – ela estava em lágrimas e ele continuou. – Não vale a pena se esquecer de tudo e desistir! – Eduarda se levantou, quando fala:

- Não dá Kendall! Ninguém tem ideia de como eu me sinto. NINGUÉM! Então, vou tentar seguir meu rumo, mas longe de tudo daqui que só me traz lembranças ruins e que só me tem feito mal. – Kendall não conseguiu dizer mais nada e saiu, dando de cara com os outros, até falar:

- Eu a perdi! – James e Carlos ficaram tristes, mas entraram com Kate e Erin que viram Eduarda chorando no sofá, enquanto Kendall ficou na porta.

- O que aconteceu Duda? – perguntou Carlos. – Por que está tudo bagunçado? – Duda olhou para os quatro, que estavam ao seu redor e para Kendall, quando disse:

- Eu vou embora! – James, Carlos, Kate e Erin olharam para ela sem acreditar. – Vou morar em Londres com os meus avós paternos, pois não consigo mais ficar aqui depois te tudo que aconteceu e diante de tudo que só me tem feito mal! – Kate e Erin começaram a chorar, enquanto James e Carlos sentaram-se ao seu lado.

- Você vai fazer muita falta sabia? – disse Carlos, abraçando-a.

- Seria egoísmo nosso te pedir para ficar, mas queremos que seja feliz tudo bem? – disse James, fazendo-a sorrir.

- Concordo com o Carlos e o James! – disse Kate, se aproximando dela.

- Agora quem irá me ajudar nos meus looks incríveis? – disse Erin, fazendo Eduarda rir e dizer:

- Eu jamais vou me esquecer de vocês. Mas vamos manter contato ok? – os outros sorriram e Eduarda se levantou, indo até Kendall e dizendo. – Você é incrível e me fez ter momentos maravilhosos! – ela pegou em sua mão e continuou. – Você me ensinou o amor e me ensinou a amar, por isso desejo que seja muito feliz e que ache uma pessoa tão incrível quanto você, para fazê-la muito, mais muito feliz! – ele deu um sorriso e abraçou forte, fazendo-a sorrir também, até dizer:

- Eu te amo Duda e jamais vou te esquecer! – Eduarda sorriu e os outros a ajudaram a terminar de arrumar suas coisas.