The son of Red - Primeira Temporada.

The son of Red - Primeira Temporada.

Dentro desse mundo de maravilhas e perigos também existem aqueles que apenas querem manter as vidas o mais normais possível. Existem pessoas que gostam de levar suas vidas se preocupando apenas com estudos, romances e conflitos adolescentes. Essas pessoas seriam capazes de sacrificar a chance que a vida lhe da de ter o que sempre quisera pelo bem de outra pessoa?
Essa historia não é sobre um garoto que parte em busca de realizar os próprios sonhos. Essa historia de culpa, sacrifício, amor e redenção. Uma historia em que é preciso arcar com resultado de seus desejos, decisões e ações. Todos já devem ter ouvido que para toda a ação a uma reação e isso se aplica perfeitamente a vida de Vance Redimon.
Classificação 16+
Popular Ação Aventura Fantasia Romance Suspense Amizade Pokémon
Ichigo21

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Ichigo21


Classificação 16+
Livro concluído
Publicado em 21 de jun. de 2014 20:05
Atualizado em 8 de mar. de 2015 21:04
23.994 palavras

Zack Fair
Simplesmente uma das melhores fics dessa categoria que eu já lê. É incrível como o autor aparece com ideias novas ao mesmo tempo que deixa claro as diferenças entre a fic e os animes e mangas. O autor mostra um personagem que ao mesmo tempo em que não tem interesse em ser um mestre demonstra o talento para as batalhas. A fic mostra o sacrifício de um filho pelo bem do pai. É uma das melhores fics que eu lê em tempo e merece minha recomendação.
K
Kevin
Uma fanfic em evolução constante! Conta sobre um filho de personagem famoso que se vê obrigado a tornar-se treinador pokémon. Em meio as suas viagens vai descobrindo-se altamente habilidoso, mas decididamente alheio ao mundo das batalhas, seguindo caminho por motivos que não são nada nobres.

O enredo cria consistência a partir do capítulo 7, onde as ideias e a criatividade começam a surpreender e o texto começa fluir (mesmo com alguns erros ortográficos).

É com certeza uma leitura sensacional para os fãs do fandom! Uma leitura que não deveriam deixar de fazer!