The place that never sleeps

Aurora termina o segundo grau e se vê perdida quanto ao rumo de sua vida. Morando em Lexington com a família e cansada de lidar com os problemas de sua mãe ela decide ir para a casa de seus tios em Nova York. Lá conhece Dean, que muda sua visão sobre os problemas que a rodeiam e aos poucos a conquista. Quando finalmente as coisas progrediam em sua vida Aurora descobre que em Lexington a realidade se encontrava bem diferente.
Classificação 16+
Drama Romance Amizade
Elizabeth

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Elizabeth


Classificação 16+
Livro concluído
Publicado em 12 de abr. de 2015 15:40
Atualizado em 4 de jun. de 2015 20:04
28.980 palavras

jubssanz
Já não é a primeira vez que eu me pego triste por algum motivo aleatório e, involuntariamente, venho aqui ler essa fic. Eu posso tentar me explicar de vinte maneiras diferentes, mas nem eu mesma entendo o efeito dessa fic sobre mim. Talvez seja um motivo bobo, por exemplo, o fato da personagem se chamar Aurora (que é meu nome favorito, inclusive nome da minha personagem também). Ou, talvez, eu esteja lidando com motivos mais complexos. Talvez eu tenha um pouquinho de Grace em mim. Todas temos, não é? Talvez eu precise de uma Edith na minha vida. Ou, talvez seja o simples fato de que eu sou capaz de entender os sentimentos da Rachel. Todos precisamos, um dia, lidar com as perdas. Talvez eu ainda espere um Dean O'Conner que seja capaz de iluminar meus dias. Ou, talvez eu seja uma incógnita, afinal. Eu já desisti de tentar entender, agora me esforço só pra aceitar. Essa fic se tornou parte de mim (e isso é absurdo, guria! hahahaha)
Tantos dias depois do fim, aqui estou eu, tentando te devolver pelo menos um pouquinho da alegria que tu me proporcionou ao ler The Place That Never Sleeps. Como eu já disse em um review, sou apaixonada por cada detalhezinho dessa história. E preciso comentar que estou dividida em dois corações enquanto escrevo isso. Minha vontade de fazer com que mais pessoas conheçam essa história maravilhosa é enorme, mas... Não gosto nem de pensar na hipótese de ter que dividir esses personagens que tanto amo com outras leitoras ♥ hahaha
Enfim, depois disso tudo, eu acho que tu merece apenas duas palavras: parabéns e obrigada.