The hero of the world

Reunião de velhos amigos e o começo de um novo mal.


Sasuke POV'S

A vida era uma caixinha de surpresas, ela obriga a você a se adaptar as mais adversas situação, além de ter que enfrentar seus medos... era algo bastante complicado para a mente um ser humano normal. Logo eu estaria cara a cara com um passado que eu antes negava e tentava apagar, mas agora era algo diferente... deixava um sensação de nostalgia dentro de mim, e eu sabia que mesmo com todo o poder que eu tenho não iria ser algo fácil de superar... e que não poderia ser superado na força. Eu sabia que ele já tinha me percebido e que ele logo estaria aqui, mas essa justamente minha intenção... eu tinha que esclarecer algumas coisa entre nós, principalmente depois do nosso último embate. Eu finalmente iria reencontrar meu antigo amigo... Uzumaki Naruto, o destino era deverás irônico... eu somente consegui entender o Naruto depois de ver todos os fardos, esperanças e sonhos que ele carregava dentro de si, somente depois... da nosso última luta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Flasback ON

Mais uma vez nossos golpes colidiam, porém o resultado nunca mudava e sempre um golpe anulava o outro. Minha única vantagem na luta era a hesitação de Naruto e o fato de que ele não estava vindo com tudo,ele não queria me matar. Ele se levantou de novo e partiu para cima com Taijutsu usando seus clones com apoio, como todas as outras eu simplesmente desviei o máximo que consegui recebendo poucos dos seus socos e chutes contínuos, após me livrar de todos os clones fui para cima dele com tudo e pela primeira vez na luta consegui uma brecha e usei meu jutsu com força máxima.

– Enton:Yami no Ryuu(Estilo Inferno:Dragão da escuridão) - Exclamei e logo após um grande dragão feito com as chamas do Amateratsu foi em direção ao Naruto, ele desviou de parte do jutsu se aproveitando da água do local,porém acabou sendo atingido por parte da minha técnica... por alguns segundos tive minha visão obstruída por um grande vapor que subiu, quando ele finalmente baixou pude ver o corpo de Naruto boiando e aparente desacordado, eu cautelosamente comecei a me aproximar com o Chidori em mãos para dar o golpe final.

– Parece que esse é o fim Naruto... adeus.-Perfurei seu peito com Chidori, mas fui surpreendido pelo sorriso em seu rosto e por ver suas mãos segurando meu braço com toda força, logo comecei a escutar um som estridente e pude ver um outro Naruto atrás de mim segurando um grande Rasen-Shuriken avermelhado.

– Acho que não foi dessa vez que você conseguiu Sasuke... Youton:Rasen-Shuriken(Estilo Lava:Shuriken Espiral) -Aquela grande Shuriken começou a vim em minha direção com grande velocidade e a única coisa que eu pude fazer para diminuir o seu impacto foi ativar o meu Susanno que acabou não aguentando muito, eu estava com muito pouco chakra para aguentar um jutsu daquela potência, ele era realmente um monstro lutando... senti a técnica se expandir a minha volta e começar a queimar meu corpo cada vez mais...aquele era meu fim? Senti aos poucos o jutsu ir perdendo sua força até finalmente para totalmente. Pude observar Naruto se aproximar de mim e voltar a falar comigo,ele era muito insistente com suas palavras.

– Desista Sasuke,você não pode me vencer... você sabe porque?-Não respondi e continuei a escutar suas palavras tolas. -Eu luto por alguém, luto para defender aqueles que amo e trazer os ideias daqueles que acreditaram em mim e que se sacrificaram por mim e pela paz, enquanto você lutar somente por desejar poder e porque acha que o mundo é injusto, acho que você não pode falar de injustiça perante a mim certo? Acho que chegou a hora de finalmente decidirmos as coisas... levante Sasuke,está na hora do golpe final.

O Chakra sennin voltou ao seu corpo e eu também comecei a me levantar usando a força que me restava, agora era tudo ou nada. Vi ele canalizar um tipo de rasengan negro que lembrava muito uma bijuudama e no mesmo comecei a canalizar um Chidori, pelo visto ele queria acabar tudo de modo clássico,nesse Chidori coloquei o restante junto com toda a energia espiritual que eu tinha recebido de Hashirama Senju, segundo ele foi um presente por tudo que Konoha tinha feito Itachi e eu passarmos, fazendo isso o Chidori triplicar de tamanho e ficar totalmente diferente do normal, parecia um tipo de energia canalizada por todo o braço,não era mais simples raios na sua forma bruta e sim um raio moldável de acordo com minha vontade, decidi o usar como uma grande espada em minhas mãos. Após canalizarmos nossos começamos a correr um contra e outro,era finalmente o final de nosso embate.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– RASENGAN/CHIDORI!!!-Brandimos enquanto forçávamos nossos jutsus um contra o outro, naquele momento tudo ficou branco por um tempo e pude observar todo nossa trajetória até aquele momento, era como daquela vez após a reunião dos Kages, pudemos ver dentro do coração um do outro... aquilo me fez por um leve momento hesitar e pensar se aquilo que eu estava fazendo era certo e agradaria aquele que mais me amou, meu irmão Itachi... naquele momento pude também ver o coração de Naruto e tudo aquilo que ele sentia com a guerra, com nossa luta e sobre os fardos e sonhos que ele carregava dentro de si, aquilo me fez ter um leve guerra interna sobre tudo aquilo,pensei durante aquilo que pareceram horas mas quando me dei conta foram somente poucos segundos, e depois desses poucos segundos eu me encontrava no chão... Naruto tinha me superado finalmente e assim confirmado seus ideais. Uzumaki Naruto era o vencedor.

– Venha, dê o golpe final. - Minha voz era fraca,aquela luta tinha acabado comigo e aquele último golpe ainda, ele só precisava dar o golpe final. Eu queria que ele finalmente me mata-se e me livra-se da dor que era viver naquele mundo.

– Eu já disse que não vou te matar Sasuke, vou te levar de volta para Konoha e para a Sakura-chan. -Disse ele com aquele sorriso de idiota dele, como eu poderia voltar para lá? Eu odiava aquele lugar, mesmo que eu estivesse errado sobre tudo eu ainda tinha certeza sobre meu ódio por aquele lugar,por isso queria minha revolução... para honrar meu irmão eu iria criar uma nova Konoha e não aquela vila suja de atualmente.

– Me levar de volta? Eu nunca vou voltar para Konoha, entenda isso.-Ele não parecia surpreso com minhas palavras, como se já esperasse aquilo.-Por isso que você deve me matar Naruto, enquanto eu estiver eu continuarei a tentar minha revolução, eu planejo aguentar todo o ódio do mundo ninja sozinho e para isso eu planejo matar você para concluir isso. -Ele continuou com a mesma cara, como se aquilo fosse algo que ela já estivesse esperando e depois de um tempo finalmente retornou a falar.

– Revolução? Você é realmente cabeça dura Sasuke... -A cada palavra ele ia se aproximando cada vez mais de mim. -Acho que depois de ter apanhado tanto eu finalmente tinha colocado algum juízo nessa sua cabeça idiota. Eu vi dentro de você, eu sei todas as questões que rondam sua mente e coração, e é justamente por isso que eu não vou te matar...você mais que tudo ama Itachi, aquele que se sacrificou por Konoha e passou por todo tipo de sofrimento para salvar Konoha e faz você pensar que precisa destruir o sistema que fez Itachi sofrer, estou certo? -Era impossível de negar aquele fato, era aquilo o principal pilar da minha ideologia.- Você é um idiota Sasuke. -Ele estava na minha frente e inesperadamente me deu um soco na minha cabeça,como se fosse um professor dando um bronca num aluno.

– Olha quem fala isso,o grande cabeça oca de Konoha que vive tentando mudar a cabeça dos outros com palavras. -Falei com certo humor em minha voz, ele era um grande idiota mesmo... tentando me mudar no meio de uma batalha mortal, típico dele.

– Vá viver sua vida Sasuke, esqueça essa sua vingança idiota e recomece, mude a pessoa que você é e se torne alguém que daria orgulho a Itachi... eu não vou mais levar para Konoha,quero que você vá viver sua vida longe dela. -Aquilo me surpreendeu, ele tinha amadurecido bastante para tomar essa decisão. -Mas que fique claro...s e algum dia nós encontramos em lados opostos num campo de batalha eu não hesitar, e dessa vez não garanto que vamos sair vivos... eu ainda to bem puto e com certo rancor de você, entende? Por agir como um babaca.-Aquela sinceridade dele foi meio irritante, mas era algo possível de se entender... eu sabia que tinha vacilado muito durante os anos.

– Digo o mesmo. -Ele deu outro sorriso e se virou para ir embora,pelo visto era o fim...da guerra, da nossa rivalidade, da nossa amizade... agora éramos somente Naruto e Sasuke, sem nenhum tipo de ligação. -Adeus Naruto,espero que encontre a paz que procura e que realize seu sonho de virar Hokage. -Falei com sinceridade, nossos laços tinham tido um fim, mas isso não me impedia de torcer por ele e por aquilo que ele procura.

– Adeus Sasuke,espero que encontre seu próprio lugar e que finalmente entenda tudo que Itachi tentou passar para você. -Ele sumiu no horizonte, era um fim de uma grande rivalidade e embates... aquilo ia deixar saudades, aquele era o fim da saga de Naruto e de Sasuke.

Flashback OFF

Depois da guerra todo o antigo time Taka tinha se juntando a mim na minha viagem pelo mundo ninja, Orochimaru também esteve junto conosco durante esse tempo, e impressionantemente ele não aprontou nada... segundo o Mugen Tsukyomi fez ele ter uma visão daquilo que ele realmente queria, ele não chegou a revelar o que era isso, mas afirmou que não era nada de ruim... e após vasculhar sua mente confirmei que realmente não era nada de mal, junto a nós também esteve a irmã de Karin, Uzumaki Tsukiko... pelo visto os Uzumaki me perseguiam e eles eram bem cansativos e empolgados... chegava a ser engraçado a personalidade parecida de todos os Uzumakis.

– Sasuke-kun, tem duas pessoas avançando em grande velocidade e destruindo totalmente a barreira em volta desse local, uma delas é o Naruto... a outra não é alguém que eu conheça pelo Chakra, pela velocidade que avançam devem estar chegando em no máximo dez minutos.-Interessante... finalmente iria acontecer nosso reencontro,eu estava bastante ansioso para reencontrar ele e provocar ele um pouco, afinal isso sempre seria engraçado.

– Obrigado por avisar Karin, mas não precisa se preocupar... Naruto só quer conversar e "matar as saudades", vai ser meio cansativo já que envolve ele...-Respondi acalmando ela, acho que ela acreditava que nós íamos lutar. Karin tinha se tornado uma bela mulher, ela agora usava uma blusa que de cor bege que tinha suas mangas até os pulsos, a blusa ia até sua cintura sendo presa por uma faixa preta, a blusa tinha que uma grande imagem de espiral vermelha que era símbolo de na clã na parte da frente e na parte de trás tinha escritos os kanjis de Uzumaki, para completar ela usava uma saia preta junto com botas ninjas,também tinha deixado seu cabelo crescer tenho os mesmos preso num numa grande trança que ia até pouco acima da cintura, ainda mantinha seu fiel óculos na sua face.

– Eu gostaria de ver se ele continua o mesmo de antes, e se ainda tem aquele chakra quente e acolhedor.-Ela corou um pouco ao me falar isso, Karin sempre falava desse chakra quente e acolhedor, apesar de que eu nunca cheguei a entender o que isso queria dizer. Tive meus pensamentos interrompidos por uma outra voz feminina.

– Nosso priminho está vindo? Sério? Eu quero conhecer ele Karin-nee, ele parece ser um cara incrível pelo que todos dizem, além de ser muito forte!! -Essa é Uzumaki Tsukiko, hiperativa, empolgada, faladora, impulsiva e levemente irritante... basicamente um Naruto versão feminina, se não fosse por sua beleza deslumbrante. Ela usava um vestido de cor branca que ia até pouco acima de seus joelhos, por cima desse vestido tinha uma blusa que ia até abaixo dos seios com mangas até os pulsos, seus cabelos eram ruivos e bonitos indo até o meio de suas costas, ela tinha uma pequena franja do lado direito e na parte de cima ela tinha uma trança que ia do meio até o topo da parte de trás da cabeça, tal trança era presa por um broche que tinha o símbolo do Clã Uzumaki e esse símbolo também estava presente como estampa nas mangás de sua blusa, para completar ela usava tamancos ninjas junto com meias-calças pretas, ela era bem mais baixinha que a irmã o que era justificável pela sua pouco idade, apesar de muito habilidosa e de sua força enorme Tsukiko tinha somente 14 anos recém completados.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Sim Tsukiko, e espero que você se comporte enquanto ele estiver e não acabe fazendo nenhuma loucura! -Disse eu em um tom repreensivo para ela,isso fez a mesma soltar um suspiro desanimado. - Está bem Sasuke-nii... -Disse ela desanimada, ela sempre o usava o "nii" quando se referia a mim,a Juugo e a Suigetsu... enquanto ela tratava Orochimaru como um Vovô, coisa meio difícil de se imaginar certo? Alguém chamando o Orochimaru de jiji... no começo nenhum de nós além de Juugo concordava com a forma como ela nós chamava, mas com o tempo acabou que nós acostumando com esse tipo de tratamento, "Taka" não era mais um grupo vazio e sem laços... era como a família que eu desejava, e até mesmo Orochimaru estava começando a ceder a aquilo tudo.

Senti que todos os níveis da barreira tinham sido quebrados...ele tinha chegado. Ele cautelosamente se aproximava junto com a pessoa que eu menos esperava estar aqui, quando Karin disse que alguém estava junto a ele imaginei ser Sakura,mas na verdade era Hyuuga Hinata... acho que muito coisa tinha mudado, depois de alguns poucos segundos que pareciam horas estávamos finalmente cara a cara mais um vez depois de tanto tempo, ele estava com a aparência bastante mudada... agora seus cabelos estavam curtos apesar de que continuavam desgrenhados como sempre, usava uma camisa de cor preta com detalhes em laranja,as mangas iam até pouco depois do cotovelo e a gola era alta, ele tinha no braço uma braçadeira de cor laranja com um símbolo do clã Uzumaki dentro dela, ele agora usava calças de cor negra e continuava usando suas típicas botas, sua bandana estava na sua testa como sempre. A Hyuuga parecia surpresa e até mesmo um pouco tensa enquanto Naruto somente exalava uma grande seriedade e uma grande aura de poder que creio que poderia ser sentida a quilômetros, decidi provocar ele um pouco.

– Então você está aqui,veio me visitar na Naruto? Será que sentiu saudades? -Forcei minha voz ao tom mais desprezível possível e pude perceber que ele se enfureceu ainda mais comigo.

– Parece que você continua o mesmo bastardo de sempre, está sentido falta da surra que levou, Sasuke? -Respondeu ele a altura,sorri com aquilo... mas dessa vez era um sorriso normal e sem nenhuma malícia.

Naruto POV'S

Depois que eu provoquei Sasuke ele inesperadamente deu um sorriso,mas dessa vez era um sorriso normal... sem escárnio, malícia, maldade ou qualquer coisa do tipo, me trazendo uma sensação de estranheza, era como se todo aquela raiva estivessem sumindo em poucos e dando lugar a uma grande confusão, porque ele estava sorrindo daquela forma? Ele parecia bastante diferente de antes, aquela aura sinistra tinha dado lugar a uma aura de seriedade e calmaria, sua aparência também tinha mudado bastante. Seus cabelos estavam um pouco maiores, mas agora eram cobertos por uma faixa branca ao redor de sua cabeça que ia até o começo da testa, ele usava um camisa e calça preta com um manto de cor cinza que o cobria todo e que tinha somente a parte do meio entreaberta, no seu pescoços além de um cachecol branco existiam diversos correntes.

– Está tão surpreso assim em me ver Naruto? Que até paralisou? -Perguntou Sasuke em um tom que eu creio que nunca tinha escutado vindo dele, um tom que exalava uma paz surpreendente.

– Você é mesmo o Sasuke? -Vi ele se surpreender com a pergunta, mas antes que ele pudesse confirmar ou negar fomos interrompidos por uma voz feminina e foi só naquele momento que eu percebi que ele estava acompanhado por alguém, por duas belas ruivas... uma delas eu conhecia, era uma antiga companheira de Sasuke chamada Karin, ela tinha ficado ainda mais bonita após a guerra e ela parecia um pouco minha Mãe na época de shinobi dela, porém a outra ruiva apesar de parecer bastante com Karin ainda era um enigma para mim e foi justamente tal enigma que nós interrompeu.

– Tá tudo muito bonito, muito bom... o reencontro de dois amigos, mas eu já to irritada com essa melação toda, vamos partir logo pra o que realmente importa... Naruto-nii lute comigo, a grande Uzumaki Tsukiko!!-Depois de toda aquela confusão os fatos vieram a tona... "Naruto-nii", Uzumaki Tsukiko... mas que merda era essa?!

– Quem é você? -Se pronunciou Hinata pela primeira vez na conversa,isso fez a garotinha chamada dar um sorriso estranho... e eu conhecia bem aquele sorriso, era sorriso de uma criança travessa... exatamente igual aos que eu dava quando criança.

– Ehh... então essa é sua namorada Naruto-nii? -Apesar de que isso parecia mais uma afirmação para si mesmo do que uma pergunta em si.- Você tem um bom gosto, ela é bem bonita e tem uns peitões, gostaria de ser como ela quando crescer. -Disse tocando levemente nos próprios seios que ainda viram a crescer, após aquilo Hinata corou violentamente para depois uma aura negra começar a rodear a mesma... acho que ela não estava feliz e por precaução me afastei um pouco... é como dizem: "Uma mulher enfurecida bota medo até no maior dos hérois". Isso basicamente dizia que independente de quão forte você seja uma mulher enfurecida sempre vai vencer você... meu Pai sempre tomava um esporro da minha Mãe quando irritava ela, assim como o Vovô Hashirama perdia para a Vovó Mito, ô frase realmente fazia sentido.

– Sua pirralha.... EU VOU TE MATAR!!- Eu acho que nunca tinha visto Hinata tão irritada, era algo bem engraçado de ser ver... a "tímida" Hinata correndo atrás de uma garota que lembrava a mim mesmo quando criança querendo matar ela porque a criança tinha falado algo sobre seus seios... parecia até que eu tinha voltado no tempo. As duas ficaram correndo pela área toda e aproveitei esse fato para fazer Sasuke retirar minha dúvidas, ao olhar para ele pude ver que ele tinha um olhar quase paternal para aquilo que a criança fazia, ignorei aquilo... ou pelo menos tentei.

– Então... qual é a do novo Sasuke? Porque você decidiu o ajudar o mundo shinobi? E qual é a da pirralha que se diz Uzumaki? E porque você está com essa olhar de ternura enquanto olha para aquela criança? -Ele imediatamente parou de observar a garota e virou o rosto envergonhado... ele por acaso tinha passado tanto tempo com a cobra velha que tinha adquirido o amor dele por jovens crianças e tinha se transformado num lolicon? Estranho... e até um pouco nojento.

– Eu só aceitei sua dica e recomecei, foi melhor para mim e finalmente pude adquirir paz depois de tantos anos, sobre as informações e minha ajuda ao mundo é algo bem simples... eu estou agindo como Itachi fazia, ele era informante de Jiraya-sama na época da Akatsuki... ele agia nas sombras.-Eu não sabia desse detalhe sobre Itachi, de fato um ninja admirável e que amava a sua vila mais que tudo. -Já sobre Tsukiko é uma história complicada, ela realmente é uma Uzumaki, irmã de Karin para ser mais exato. -Aquilo me surpreendeu...então quer dizer que Karin também é um Uzumaki? Então o Clã Uzumaki ainda existiam mais membros perdidos além de mim e "dela", será que... ainda existem membros do Clã em Uzushio? -Karin trouxe ela para junto de nós logo após o fim da guerra, aparentemente quando Orochimaru levou Karin ela conseguiu esconder a irmã com um amigo da família e continuou visitando ela durante os anos até que finalmente ela pode levar a irmã... e sobre ela ser Uzumaki acho que ela mesma pode explicar isso para você. -Depois disso Karin se pronunciou pela primeira vez, ela estava estranhamente corada ao olhar para mim.

– Eu também não sei muito como nosso pais sobreviveram a guerra em Uzushio, mas tudo que eles nós contaram é que quando a guerra aconteceu todas as crianças e alguns adultos foram evacuados, e que os ninjas mais fortes conseguiram escapar... creio que eles também não se lembrariam muito já que na época eram crianças. - Aquilo explicava bastante coisa e fazia até certo sentido, minha Mãe chegou em Konoha quando era criança e pelos dados que existem no lugar foi pouco tempo depois da destruição de Uzushio. -Por isso creio que existam mais de nosso Clã por aí, espalhados no mundo. -Ela falou aquilo com certa esperança,como se realmente estivesse ansiosa para reencontrar alguém do nosso clã e eu aumentei ainda mais sua esperança.

– Eu também acredito, já que algum tempo atrás eu encontrei uma criança Uzumaki, ela só tem 11 anos,atualmente ela está em Konoha e atua como gennin, ela é um tipo de prodígio e ainda tem muito potencial, seu nome é Uzumaki Makita e ela é uma menina espetacular. -O rosto de Karin se iluminou naquele momento e Sasuke esboçou uma certa surpresa. -Eu planejo ir até o Uzushio em breve e assim investigar tudo sobre o Clã, se eu conseguir alguma informação relevante eu aviso você, Karin-chan.-Ela não foi capaz de conter sua emoção e pulou em cima de mim enquanto me agradecia...ela tinha a pele macia e sedosa.

– Arigatou Naruto, assim como seu Chakra você é quente e acolhedor...-Ela só se deu conta daquilo que falou depois de um tempo e aquilo fez ela enterrar seu rosto em meu ombro enquanto corava, depois de um tempo ela se afastou e ao observar ao longe pude ver uma Hinata cansada enquanto carregava a tal Tsukiko pelos ombros, era uma cena hilária.

– A pestinha... é... resistente e.... rápida, mas não é nada para mim. -Ela ofegava um pouco enquanto falava e isso provava mais uma vez o quanto a maioria dos Uzumaki são elétricos, acho que era algo próprio do Clã. -Agora ela aprendeu... a respeitar a Onee-san aqui, certo? -Hinata perguntou a Tsukiko amedrontado ela com sua intenção maligna, mesmo que ela tivesse um sorriso "gentil" no rosto, creio que aquilo assustou Tsukiko ainda e teve efeito até em Sasuke que se aproximou de mim e sussurrou enquanto via Tsukiko gritar enquanto confirmava a pergunta de Hinata com certo medo.

– Ei ,essa é aquela Hinata que de antes? O que houve com ela?-Perguntou tentando evitar que ela ouvisse ele.

– Ela perdeu a maior parte da timidez dela,e se tornou alguém bem... impressionante, sendo convidada para a Anbu diversas vezes. -Respondi no mesmo tom que ele, Hinata tinha realmente mudado,mas para melhor.... apesar de continuar com seu amor por mim, e eu tentava ao máximo descobrir o que eu sentia por ela, para não acabar magoando ela.

– Incrível, nem parece a mesma garota de antes.-Disse ele impressionado, era realmente uma reação normal perante todas aquelas mudanças, ainda mais com nível que Hinata tinha conseguido chegar após a guerra. Já estava chegando a hora de voltar, mas antes disso tinha algo que eu queria testar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Oe, Tsukiko você queria uma luta certo? -Ao escutar isso ela veio correndo para perto de mim aproveitando o momento para se afastar da Hinata.

– Sim, quando vai ser? Estou empolgada pra lutar com o maior shinobi do mundo.-Ela estava realmente empolgada com aquilo,talvez pudesse ser um bom modo de interessante de passar o tempo.

– Agora.- Disse surpreendendo a todos. - Se prepare garota pois não vou pegar leve. -Vi ela dar um sorriso de canto e constatei que a mesma já esperava por isso.

– Ainda bem, pois se não vier com tudo eu vou chutar sua bunda, priminho. -Disse ela me provocando, realmente era uma Uzumaki. Depois disso não foi preciso de mais diálogo, tomamos nossa posições nós afastando um do outro enquanto observámos um ao outro procurando uma brecha, decidi partir pra cima usando meus clones como apoio, enquanto eu me aproximava em grande velocidade Tsukiko aproveitava e canalizava seu jutsu, para depois o liberar com todo força.

– Fuuton: Kaze no Kirazai(Elemento Vento - Lâmina do Vento Cortante)- Disse ela criando duas laminas de vento e cortando meus clones rapidamente. Após isso ela avançou e tentou me cortar com suas laminas, se aquilo me acertar vai ser um problema. Desviei até ela não conseguir mais manter o jutsu e quando isso aconteceu eu parti pra cima dela com taijutsu, apesar da velocidade dela seria totalmente impossível ela desviar de todos os socos que eu tentava acerta e quando eu finalmente consegui uma brecha mandei ela pra longe com um potente soco e rapidamente fiz os selos para enviar meu jutsu.

– Suiton: Mizu Kamikiri(Elemento Água - Fatiador do Deus da Água) -Após isso soltei algumas finas rajadas de água pela boca que quando acertavam Tsukiko criavam alguns cortes superficiais em sua pele, mas isso não foi o suficiente para acabar com ela. Ela rapidamente se levantou e investiu contra mim usando uma kunai, me fazendo recuar até que conseguiu me acertar com um chute na altura do peito, me fazendo cair e ela imediatamente tentou se aproveitar dessa brecha criando um clone e conjurando um jutsu junto com ele.

– Fuuton:Kamikaze(Elemento Vento - Vento Divino)- Disse a original criando um ciclone que foi mandado em minha direção e logo depois o clone completou sua conjuração. - Katon:Karyuu Endan(Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)- Disse o clone criando grandes rajadas de fogo e quando esse fogo chegou ao ciclone que a original conjurou ele foi absorvido criando um grande ciclone de fogo.

Ela é melhor do que eu esperava,acho que vou ter que ir com um pouco mais de força. -Pensei eu,logo que o ciclone se aproximou de mim usei minha enorme velocidade para atravessar o ciclone, apesar de que isso queimei levemente algumas partes, nada preocupante...ao sair daquele ciclone pude perceber o real motivo daquela combinação,ela estava preparando outro jutsu.

– CHAKRA CHAINS(Correntes de chakra) -Brandiu ela, após isso diversas correntes começaram a sair de costas e após isso iam atrás de mim, era o jutsu da minha Mãe... essa garota estava num nível muito avançado para a idade, sem chance de correr mais das correntes acabei sendo pego por ela que somente deu um sorriso e pude perceber que aquele jutsu deixava ela bastante acabada, talvez ainda não tivesse domínio completo.

– Eu venci priminho, acho que você não pode ganhar da grande Uzumaki Tsukiko. -Ela tinha um sorriso no rosto e acreditava ter realmente ganho a luta, mal sabia que estava em minha mão nesse momento, ela se descuidou enquanto comemorava a vitória antes da hora e eu acabei por aproveitar essa hora, usei meu hiraishin e apareci atrás dela com o jutsu final preparado, quando ela finalmente tinha percebido que eu tinha escapado das correntes foi muito tarde.

– Mini rasengan(Mini esfera espiral de chakra) -Um pequeno rasengan que estava na ponta do meu indicador acertou suas costas,moderei parte da força pois não queria machucar ela,aquele mini-rasengan tinha menos de cinquenta por cento da força real,ela não tinha mais muita força então acabou caindo perante meu jutsu e perdendo a luta. - Como você saiu de lá? -Perguntou após alguns segundos caída.

– Eu também domino as correntes de chakra, minha Mãe foi uma das maiores usuárias desse jutsu, então sei que ele exige uma grande energia, ainda mais quando ainda não se dominou por completo, então usei meu hiraishin e apareci nas suas costas, eu tinha marcado você com o Hiraishin naquele soco do começo da luta. -Depois de explicar tudo vi que ela parecia um pouco triste com a derrota, então decidi animar a mesma um pouco.- Mas você foi uma ótima oponente, fazia tempo que ninguém me forçava, uma Uzumaki nata. -Aquilo logo arrancou um sorriso de seu rosto e recuperou seu animo.

Após nosso luta Sasuke, Hinata e Karin começaram a caminhar em nossa direção e logo Hinata começou a falar.

– Incrível como sempre Naruto-kun, é sempre bom assistir você lutar.-Diz ela com um ar de admiração, e ao mesmo tempo ela usava um ninjutsu médico para curar minhas queimaduras, somente sorri em resposta.

– Forte como um idiota, acho que isso nunca muda.-Ele estava zombando de mim? Esse maldito...

Enquanto isso Karin restaurava as forças de Tsukiko com sua habilidade regenerativa, rapidamente me dei conta da hora e percebi que já estava na hora, eu tinha uma missão a cumprir.

– Bem... acho que temos que ir embora agora,temos alguns afazeres que precisam ser executados o mais rápido possível. -Logo Sasuke, Karin e Tsukiko se aproximaram de mim e de Hinata para nós darem adeus... ou um até logo.

– Até mais priminho, logo eu vou querer minha revanche contra você. -Disse Tsukiko empolgada,ela era uma garota legal e que ainda tinha muito o que evoluir.- E na próxima vez eu vou chutar sua bunda por isso fique mais forte, tchau Hinata-oneechan!-Quem diria, Hinata fez a garota respeitar e gostar dela... pelo medo.

– Até mais Naruto,espero que você continue quente e acolhedor. -Disse Karin sendo sincera. Quente e acolhedor,eu sou realmente assim? -Até logo pra você também Hinata, e cuide desse idiota por nós.- Hinata acenou em confirmação, como se eu fosse algum tipo de idiota...

– Até mais Naruto, espero que consiga realizar seus sonhos e traga a paz que tanta deseja pra esse mundo... e até lá certifique-se de não perder pra ninguém, algum dia eu quero lutar de novo com você... mas dessa vez vai ser como dois amigos novamente.- E após essas palavras ele inesperadamente deu um sorriso, um sorriso que eu nunca tinha visto nele... talvez ele realmente tenha abandonado a escuridão e mudado.

– E Hinata, coloque juízo na cabeça desse baka, ele ainda precisa de algum.-Porque sempre falavam isso de mim? Que problématico.

– Podem deixar, Sasuke-san, Karin-san e Tsukiko-chan... eu vou estar sempre com o Naruto-kun, servindo como um apoio para ele e sendo um porto seguro para ele.- Aquilo me fez ficar um pouco vermelho, principalmente porque eu tinha noção de seus sentimentos...

– Até mais Tsukiko e Karin-chan, tomem cuidado e fiquem fortes. -Eles sorriram em confirmação.- Até logo Teme, e não precisa se preocupar... é só questão de tempo até a paz finalmente ser alcançada... e sobre nossa luta é melhor você se preparar, ou vou chutar sua bunda facilmente como a última vez. -Provoquei ele um pouco,afinal isso nunca iria perder a graça. - Vamos indo Hinata-chan. - Me aproximei de Hinata e peguei sua mão, logo depois usei o Hiraishin em uma marcação que deixei na floresta quando estávamos vindo para cá, como ainda tínhamos um certo tempo decidi que iríamos andando.

– Naruto-kun, como você sabia que o Sasuke-san estava por aqui? -Eu realmente devia alguma explicação para ela,e era nada mal ela saber... era a pessoa mais confiável que eu conheço.

– Eu acho que devo isso a você, pois bem... como você sabe graças a Kurama eu tenho um capacidade de rastreamento enorme, e sempre que eu estou em missão eu tento expandir esse chakra ao máximo... quando eu senti o chakra de Sasuke eu por um momento achei que estava me enganando, mas mesmo assim era algo que precisava ser verificado... e além disso era um encontra que uma hora teria que acontecer, você entende Hinata-chan? -Ele somente acenou,mesmo que ainda parecesse um pouco espantando com os fatos. -E uma última coisa...não conte isso para ninguém, acho que não seria bom sairmos espalhando isso para todos assim, certo?

– Hai, não precisa se preocupar... eu vou permanecer quieta, obrigado pela confiança.-E após tais palavras ela me deu um beijo, na bochecha, mas ainda assim um beijo.Aquilo fez com que nós dois ficássemos corados,ela um pouco mais. O trajeto após isso foi silencioso, apesar de que ainda estávamos de mãos dadas desde aquela hora.

Não demorou muito e tínhamos finalmente voltado para o acampamento, e quando vimos os olhares maliciosos que exibiam para nós tratamos de finalmente soltar nossas mãos, foi estranho... a sensação de calor dentro do meu peito tinha sumido naquele momento.

– Então, como foi lá? E como ele está? -Disse Kakashi-sensei. Aquelas perguntas me pegaram de surpresa... como ele sabia daquilo? Mas não alterei meu olhar. -Eu conheço você desde sempre Naruto, acha mesmo que pode me enganar fácil assim? -Suspirei frustrado, acho que não era possível enganar ele...

– Normal,ele está mudado,parece ter abandonado aquela escuridão e aquele ódio... pelo que ele me disse eu o dei uma chance para recomeçar. -Não foi muito específico, mas tentei resumir ao máximo tudo aquilo.

– Fico feliz por ele, um professor sempre deseja a felicidade de seu aluno. -Disse sorrindo por baixo de sua máscara,me fazendo sorrir também .-Então pessoal, vamos partir novamente,temos uma missão para cumprir e se vocês querem voltar logo para casa vamos acabar com isso rapidamente. -Disse ele obrigando a todos a se levantarem e se prepararem para partir.

Rapidamente nós partimos mais um vez,dessa somente aproveitando o doce silêncio da noite com o um leve vento batendo em seu rosto, era uma ótima sensação e que me proporcionava uma grande liberdade... acho que sou meio estranho. Já estávamos correndo a um bom tempo e tínhamos entrado no território do país do Arroz fazia certo tempo, permaneci perdido em pensamentos e quando finalmente percebi algo estranho quase foi muito tarde, uma grande explosão ocorreu do nosso lado e a nosso frente,nós forçando a recuar enquanto liberava uma grande poeira graças a explosão.

A medida que a poeira foi baixando foi possível perceber duas sombras dentro dela, uma era de um homem alto e bombado e do seu lado um silhueta de um baixinho com um tipo estranho de espada, quando não existia mais poeira foi possível observar melhor os dois. O mais alto tinhas cabelos loiros e usava um manto de cor branca com os Kanjis de "Destruição" e tinha um caixão sorridente nas mangás, o baixinho tinha cabelos azulados e tinha na mão uma grande espada que ficava se mexendo e se expandindo a cada instante, ele também tinha um manto branco, mas os kanjis na frente do manto eram de "Fatiar",assim como existiam desenhos de caixões sorridentes.

– Vamos logo Ayato-kun, estou ansioso para quebrar alguns e destruir esse idiotas. -Disse o grandão com uma cara de palerma.

– Calado Jason, você esqueceu que o chefe disse que queria eles vivos? Só siga as ordens a risca. -Disse o baixinho que se chamava Ayato em um tom irritado.

Então finalmente iria começar...a luta contra aqueles que ameaçam a paz, estou empolgado!

Desconhecido POV's

Em uma sala suja e mal iluminada era possível observar uma sombra se movendo em alta velocidade, tal sombra usava um manto branco com alguns kanjis e um símbolo estranho nas mangás, caixões sorridentes, no meio dessa sala existia um grande trono com alguém sentado nele.

– Chefe, o plano finalmente começou... Jason e Ayato interceptaram os alvos e vão entrar em luta agora,mas são mais do que o senhor esperava... devemos mandar reforços? - Questionou uma das sombras para o ser sentado no trono.

– Não é necessário, Jason e Ayato são somente fantoches descartáveis, só estão servindo como distração, agora que as peças começaram a se mexer finalmente vamos poder começar o nosso plano... e até lá temos que nós livrar de ameaças como Uzumaki Naruto e a aliança ninja, e após isso o mundo finalmente vai cair perante a mim. -Disse o homem no trono finalmente se levantou mostrando e exibindo várias cicatrizes em seu rosto, além de sinistros olhos castanhos.

– Hai chefe. -Disse a sombra indo embora, após isso o estranho homem se virou para um grande símbolo desenhado na parede... era um caixão sorridente e no meio dele tinha diversos símbolos de uma língua antiga.

O mundo shinobi que se prepare,logo ninguém vai poder me parar e nesse momento eu vou honrar tudo que a senhora fez por mim, Kyouka-sama... –Pensou ele com um sinistro sorriso psicótico.

Fim do capítulo 2.