The big 8

Um jogo de vôlei e revoltas da loura.


No dia seguinte a escola toda estava enfeitada, cheia de cartazes, fitas coloridas, gente pintada de Azul e branco ( cor do time ) . Mas todos estavam focalizados na quatra, no ginásio pra ser exato.

No vestiário feminino as meninas se trocavam, amarraram os cabelos em um rabo de cavalo, algumas fizeram traços na bochechas e outras passaram spray nas pontas.

– Eai todas prontas? - Perguntava a treinadora entrando no vestiário.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Quase - Fala Elsa sentada amarrando seu All Star branco. - Faltou alguém?

– Não...Merida me passa o desodorizante - Fala Anna e Merida joga. - Valeu.

– Ei Elsa, a coreografia tá pronta né? - Fala a treinadora ajudando Rapunzel com as pulseiras.

– Pronta e ensaiada treinadora. - Ela se levanta e chama todas as meninas.- Gente todas sabem o esquema né? - Elas confirmam - Ótimo, e alguém está tendo alguma dificuldade com os passos? - Ninguém responde só negam - Ok então, vamos lá, alongar. - Elsa fala e elas vão até a quatra aquecer.

No quarto dos meninos Kristoff apressava.

– Anda gente, temos que ir antes que ficamos sem lugar. - Fala ele.

– Relaxa, só falta esse datalhe no cartaz - Fala Flyn passando o canetão na folha colorida - Pronto...Será que elas vão gostar?

– Acho que sim. Agora vamos, se não chegaremos atrasados. - Fala Hic e eles saem carragando com si, três cartazes.

Se passou os minutos e as arquibancadas estavam cheias de pessoas, de um lado a Universidade Welsenton e do outro a Universidade Ny. As líderes do NY começaram a fazer as apresentações. E todos aplaudiram.

– NY. NY. NY - Delirava a torcida que era da cor verde aqua e branco. O uniforme era com a blusa branca, com as letras NY preta e as bermudas aqua. Todas com tênis branco e preto.

Logo chegou a vez das meninas, a torcida delirou, mas nem as líderes estavam na quadra. Começou uma onda de murmúrios e zumbidos. Mas afinal onde estava as jogadoras e as líderes? Essa era a pergunta que todos faziam. Mas aí um silêncio formou e começou a tocar a música La la la da Shakira e as líderes chegaram junto com as meninas do time. Elas usavam uns shorts saias com a cor branca e a blusa regata azul com os números dourados. Elas entraram e começaram a dançar e a torcida fazia barulho dando apoio. ( coreografia aqui > www.youtube.com/watch?v=p8cz97uadga )

Quando elas acabaram todo mundo inclusive a outra universidade aplaudiu de pé. Até o senhor Welsenton ficou gritando que nem louco.

As treinadoras reuniram o seus times e cada uma ficou falando a tática. As seis atletas escolhidas foram pro meio da quadra. Anna estava na rede, ela ia dar boa sorte para a outra que estava na sua frente, mas ela teve uma surpresa.

– Bianca?

– Oi Anna, você tá aqui? - Fala ela.

– Tô, caramba acho que somos adversárias. - Fala ela.

– Parece que sim, bem.., boa sorte, que a melhor ganhe. - Fala ela e volta a se concentrar no jogo.

Elsa saca e quase faz um Ace, mas uma menina faz o manchete. E o time adversário fica fazendo a estratégia até que elas atacam, mas Merida defente, Anna levanta e Merida corta, fazendo bater no braço da garota e sair pra fora.

– Huuhuu - Elas comemoram e a torcida também.

Os meninos estavam comemorando e levantando os cartazes. Aí Jack vê a Bianca.

– Olha, é a Bianca - Fala Jack.

– Aonde? - Fala Kristoff procurando.

– Ali sua Ex haha. - Fala ele e Flyn bate em sua nuca - Ai qual é?

– É. - Fala Kristoff desanimado.

– Para tudo. - Fala Soluço - Você já namorou aquela garota?

– Não eu só fiquei com ela, mas só foi uma vez. Ela ficava dizendo que era minha namorada, mas na verdade nunca namoramos.

– Ual, e agora sua namorada e sua ex ficante estam disputando um troféu. - Fala Flyn - Não queria está na sua pele haha.

– Eu sei, quer saber? Eu escolhi a Anna e é ela que quero ficar. Agora vamos continuar à torcer para as nossas deusas. - Fala ele e eles voltam a gritar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

No jogo as meninas estam ganhando, então Anna faz o último ponto do set. E deu tempo para elas irem à lateral da quadra, tomarem água. Então os meninos chamaram elas para chegarem perto.

– Vocês foram incríveis - Fala Soluço e beija a testa de Merida.

– Não, foram super de mais - Fala Jack abraçado com Elsa.

– Não, foram estupendas - Fala Kristoff e beija Anna com toda vontade. Nem sabendo que Bianca observava eles com muita raiva, era tanta raiva que ela amassou o copo.

O segundo set começou e todas voltaram, mas Rapunzel foi substituída por Luíza, então diferenciou um pouco. Anna continuou na rede e Bianca também.

Elsa sacou e fez um Ace. A torcida delirou, depois ela sacou de novo mas aí, bate na menina e vai para fora. Elsa foi pra frente e Merida que sacou. Mas aí quando Anna foi levantar, Bianca bate o cotovelo em seu rosto fazendo sangrar e leva Anna ao chão.

– Para, parou - Fala Luíza e as meninas e a treinadora vai para a quadra ignorando o cartão. Anna estava com o nariz sangrando e Bianca com longe com um sorriso besta.

Elsa viu oque aconteceu, foi de propósito. Então ela se levanta e empurra Bianca que cai no chão.

– Porque você fez isso? Com quem você acha que está se metendo? - Bianca levanta e Merida separa.

– Ei parou, porque você fez isso sua lerda?

– Eu fiz isso por vingança, ela roubou meu namorado - Fala ela. - E agora vai pro hospital hahaha. - Elsa não aguenta e parte pra cima e Merida ajuda, mas as líderes separam.

– EU VOU ACABAR COM VOCÊ SUA TRAÍRA, ACHAVA QUE ERA NOSSA AMIGA.

– Pois é, eu não era, só queria descobrir suas fraquezas, para apunhalar pelas costas. E agora Anna espero que morra, ouviu? MORRA -. Elsa consegue meter o murro nela, mas logo é separada.

– Ja chega, esse jogo é jogado com a bola, não com as mãos ou braços, então pode parar, se não vou tirar vocês duas e vão tomar um advertência. - Fala a treinadora. - Agora vão jogar feito gente.

– Ok, é com a bola. Então tá - Fala Elsa e pega a bola - Vamos jogar - Fala ela e todos voltam para seus lugares menos Anna que vai pro banco e é atendida, Kristoff vai pra lá ignorando os seguranças, então ele pula a grade e fica do lado de Anna que estava com um algodão no nariz.

– Você vai ficar bem. - Fala ele segurando a mão de sua amada.

– Merida - Elsa chama Merida e susurra no seu ouvido - Saque problema.

– Ficou maluca? Vai arrebentar os dentes dela. - Merida susurra de volta.

– É melhor não né?

– Oche, bora - Fala Merida e elas se posicionam. Elsa dá uma boa olhada em Bianca e saca. Elas saca pra Bianca, mas ela dá manchete, mas foi tão forte que a bola voltou e Merida já com a bola no ar, desceu o braço e acertou a cara de Bianca que cai no chão. Elas nem comemoram só vêem Bianca sendo atendida. Ela é substituída e o jogo continua.

No final elas ganham por 3X1. Mas nem quiseram comemorar só acompanharam Anna até a enfermaria, o problema era sério, porque o nariz de Anna não parava de sangrar.

Ela estava na maca, ja desacordada. E a enfermeira examinando. Depois de 1 hora a enfermeira saiu para dar a notícia para os amigos de Anna.

– Então, oque minha irmã tem? - Fala Elsa preucupada.

– Bom, parece que ela vai ter que ir para o hospital, para fazer alguns testes com os médicos. - Fala ela e Jack abraça Elsa

– Mas o estado dela é grave? - Pergunta Merida.

– Infelizmente sim, parece que ela vai ficar um bom tempo de cama - Fala ela. - Bem vou comunicar seus pais. Com licença - A enfermeira se retira e eles sentam na salinha de espera.

– Parece que meu mundo desmoronou - Fala Rapunzel - A Anna nunca fez mau a ninguém, pelo contrário né? Ela sempre foi amiga de quem era amiga dela. Ai que ódio daquela...ai que raiva.

– Raiva é pouco, pelo menos eu quebrei os dentes daquela guria hehe - Fala Merida aconchegada em Soluço. - Porque tudo tem acontecer coma gente?

– Tipo isso - Fala Flyn. - Elsa você está bem?

– Não...eu não quero perder a Anna - Fala ela derramando uma lágrima.

– Você não vai perder - Fala Jack e beija a cabeça dela - A Anna é forte, ela..- Ele fala baixo - ressuscitou um urso, ela vai ficar boa logo, logo.

– Tem certeza disso? Porque pelo que a enfermeira falou ela vai pro hospital de tão grave que ela está - Fala Kristoff se levantando com raiva - Eu só queria bater naquela, vadia ( desculpe pelo palavreado) eu.., estou com..uma coisa tão ruim dentro de mim, que eu nem posso me livrar..a Anna não pode me deixar. - Kristoff derrama uma lágrima e Elsa levanta e o abraça cada um consolando o outro - Eu não quero perder a Anna - Fala ela chorando.

– Não vamos perder..não vamos..você vai ver, ela vai sair daquela sala e vir nos abraçar. Algum dia - Elsa se rende as lágrimas que começam a sair sem parar. Os outros chegam neles e abraçam com uma vontade incrível. Naquela sala, nada superava a amizade e a tristeza que cada um sentia em seus corações.

De frente a universidade perto do ônibus da NY estava Breu, esperando a notícia de sua aliada, que chega.

– Demorou. Eai bateu? Ela está enconciente? Você viu como a Elsa está?

– Bati, parece que sim e só vi a Elsa nervosa. Mas por sua culpa eu levei um soco e uma bolada daquelas. E ainda o Kristoff nem chegou em mim, ele nunca vai me perdoar. Por causa desse plano besta.

– Não é a minha culpa se você não sabe fazer seu trabalho. Enfim, espero que consiga oque deseja. Então a gente se vê por aí?

– Quem sabe? Talvez algum dia. E nesse dia estarei com Kristoff na palma da minha mão. Mas eai sabotou o ônibus?

– Claro, tomara que goste da sua estada na universidade Welsenton haha. Tchau.

– Tchau