The World Of Emptiness

Capítulo 12 - O baile Celestial


-"Gostei da sua resposta, sinto-me seguro em deixar o destino dos três mundos em suas mãos. Celebremos!"

Zakarov bate palmas duas vezes e duas criadas seguidas por Miyu entraram no salão me agarrando pelos braços.

-"Hmm...Zakarov-sama?" - perguntei confusa.

-"Planeamos um baile em sua honra querida Senkoku. Essas moças vão ajudá-la a se arranjar." - Zakarov sorria

Fui então arrastada para fora do salão pelas moças que apenas diziam: "Por aqui Aine-sama"- Virei a minha cabeça para trás, estava á procura de Castiel, quando os meus olhos o finalmente encontraram vi que este sorria, mexendo depois os lábios como se me estivesse a dizer alguma coisa: "Está tudo bem. Estarei à sua espera". Só aquelas palavras, que mesmo não terem sido ditas, me conseguiram acalmar depois do dia que tive.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Castiel P.O.V (ON) -

Aine tinha uma cara de confusão tão hilariante que tive que segurar o riso. Tentei acalma-la sorrindo e dizendo que tudo ía correr bem e que estaria à sua espera. Assim que perdi Aine de vista, uma voz grossa é direcionada a mim.

-"Parabéns Castiel, missão cumprida" - Zakarov-sama me olhava com autoridade e seriedade.

Pousei um joelho no chão.

-"Obrigado, Zakarov-sama!"

-"Agora a sua missão é convencer Senkoku a se mudar definitivamente para Emphéria."

-"Mas senhor, Aine é o portador do poder de Terrânia, se ela sair de lá, não haverá igualdade entre os mundos e o caos..." - antes de acabar de falar fui interrompido.

-"Castiel, como já deves ter reparado, Senkoku ainda não está preparada o sufeciente para ser encarregue de um poder tão grande como o dela. Ela deve ser vigiada e treinada a fim de preparação para a batalha de que todos nós sabemos. Além do mais, já soube dos ataques de Imphuria em Terrânia. Tenho a certeza que Aine-chan não gostaria de ver seus amigos feridos." - disse numa voz irônica

-"Sim senhor, eu convenço-a" - senti uma dor no peito. Eu sabia do verdadeiro interesse de Zakarov, mas também não deixaria que Imphuria pegasse Aine ou que ela visse seus amigos sofrer.

-"Muito bem. Agora vai-te arrumar, serás o par dela hoje no baile e não a largues, já sabes porquê."

Fiz uma reverência a Zakarov-sama e saí da sala.

"...não a largues...já sabes porquê...", as palavras de Zakarov ecoavam na minha cabeça. Apesar dos aldeães terem mostrado muita alegria com a chegada de Aine, muitos ainda a considera como um pecado, fruto do relacionamento de uma anjo com um demônio e nunca se sabe o que pode acontecer.

Mas eu prometi protegê-la, e é isso que vou fazer.

- Castiel P.O.V (OFF) -

Estava agora a tomar banho nas termas do palácio, era como se estivesse numa banheira enorme. A água quente relaxava o meu corpo e a minha mente. Fechei os meus olhos.

-"Aine-sama... Aine-sama.."

Abri os olhos lentamente para que a minha visão se tornasse clara e nítida. Uns olhos azuis claros me encaravam e sorriam. Automaticamente sorri de volta.

-"Miyu-chan!"

-"Olá Aine-sama!" - a pequena fada pousou no topo da minha cabeça.

-"Por favor me chama Aine" - disse um pouco corada.

-"Hai, Aine-chan!" - o sorriso da fadinha era tão bonito e puro que não resisti.

-"Kyaa Miyu-chan, és tão fofa!" - disse enquanto esfregava minha bochecha na dela.

Miyu corou e ri-me. Brincamos as duas na água por um bom bocado até que fomos interrompidas pelas moças de anteriormente.

-"Aine-sama, está na hora da roupa e da maquiagem" - disseram as duas em uníssono.

-"Hai!" - levantei-me - "Vem Miyu-chan!"

A pequena fada seguiu-nos. Entramos num quarto branco e as duas moças não perderam tempo, vestiram-me, pentearam-me e me maquiaram.

-"Wow Aine-chan, está mesmo bonita!" - Miyu diz sorridente e as moças acenam com a cabeça concordando.

-"Obrigada Miyu-chan!" - corei sorrindo depois.

-"Aine-sama, está na hora. Todos a esperam no salão principal.

Todos? O que é que queria dizer com todos? Segui-as por corredores compridos até chegarmos a uma enorme porta diamante.

Uma das moças abre a porta e uma forte luz dourada me banhou...

- Nathaniel P.O.V (ON) -

O baile já tinha começado. Vários convidados conversavam entre si e esperavam Aine ansiosamente. Até eu estava ansioso pela sua chegada. Desde que a vi no início do dia que a não consegui tirar da minha cabeça. O seu sorriso me acalmava e os meus olhos pediam por mais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-"Caros convidados, a pessoa por quem esperamos chegou! Apresento-vos Senkoku, o salvador dos três mundos!" - meu pai dirigia-se aos seus convidados que encaravam a grande porta.

Os meus olhos esperavam e a porta abriu.

- Nathaniel P.O.V (OFF) -

- Castiel P.O.V (ON) -

Estava-mos todos à espera de Aine. Pessoas que não conhecida de lado nenhum cochichavam sobre ela. Para eles, aquele baile era como se fosse uma apresentação de um animal raro e isso me irritava. Eu só a queria ver e tê-la nos meus braços.

Zakarov ganha a atenção de todos e pede para que ponham seus olhos na grande porta diamante da sala que, num momento, se abriu dando passagem à rapariga mais bonita do universo. Ela estava de olhos fechados, talvez por causa da claridade do espaço.

-"Apresento-vos Senkoku!" - Zakarov-sama anuncia.

Aine abre os olhos permitindo a todos que gravem nas suas memórias aquela cor azul onde eu me afogo sempre que olho para eles. Aine estava linda e tudo parecia um sonho. Dando conta da situação em que estava, Aine cora e eu rio-me da sua reação.

-"Bem, parece que tenho uma missão de salvamento!" - aproximei-me dela.

- Castiel P.O.V (OFF) -

Por causa da luz forte que irradiava da sala, fechei os olhos. Quando vi que estavam prontos, os abri para poder ver. Um mar de gente que nunca tinha visto olhavam para mim surpresos até quem num segundo, celebravam que nem malucos.

-"Vida eterna a Senkoku!" - gritavam

Dando conta da situação em que estava corei de vergonha.

-"Aine-sama?" - encarei a voz que se direcionava a mim

-"C-Castiel!" - corei ainda mais quando o vi, ele estava lindo! Estava vestido de terno preto com uma camisa branca e uma gravata da mesma cor que seus cabelos. Ele estava parecido ao "Tuxedo Mask" da Sailor Moon!

-"Você está linda hoje Aine" - Cast beija a minha mão. A minha temperatura deve ter aumentado lá uns 200ºC numa só vez!

-"V-Você também está muito bonito Cast" - sorri um pouco corada ainda.

Zakarov-sama me apresentou a várias pessoas e todas elas diziam o quanto contentes estavam por eu ter sido finalmente encontrada. Ainda me sentia um pouco fora de lugar mas Cast esteve sempre perto de mim, me apoiando em 2º plano. Ainda dava umas olhadas pelo salão à procura de Rose, mas eram em vão, ela não estava lá.

-"Se você está à procura de Rose, ela está com a família dela, então me pediu para eu tomar bem conta de você" - Cast me diz ao ouvido enquanto enrolava seus braços na minha cintura.

Corei.Senti-me um pouco triste por Rose não estar aqui mas também contente por ela estar com a sua família e eu também não estaria sozinha pois estava com Castiel.

Passei o resto do baile com Cast, dançamos muito e isso foi um máximo pois me diverti imenso com o homem que amo, mas houve uma altura que já estavamos muito cansados e então decidimos nos deitar.