The Wild Youth

A parte mais díficil para um escritor é sempre o começo. É irônico. Somos escritores. Somos frustrados. Deveríamos aprender a lidar com os problemas, certo? Errado.
Nossa história começa quando o mundo desmorona. Quando a minha mãe morre, a Maggie foge de casa, a vida do Leo vira de cabeça para baixo, o Nico não sabe como se apaixonar pelas pessoas e a Bianca não sabe realmente para onde ir. Parece que uns caras espalham uns vídeos falsos da Charlotte por aí e a Piper é muito mais do que essa cidade pode saber. Nate teve seu coração partido. De novo.
A história começa quando ela geralmente termina. Com corações partidos, cigarros, viagens para a fronteira da cidade, bebidas, sexo quase sem querer, amores errados e artistas em ascensão.
Talvez histórias sejam só histórias, ou talvez, possamos fazer da nossa vida uma história.

EM HIATUS POR TEMPO INDETERMINADO
SENDO REVISADA
moonshiner

Sinopse

Notas adicionais

Autor
moonshiner


Classificação 16+
Livro concluído
Publicado em 8 de jan. de 2015 17:19
Atualizado em 18 de nov. de 2016 12:36
69.521 palavras

Vitória
Acho que nunca senti tanta vontade de recomendar uma história igual tive ao ler essa. Vontade, não. Necessidade. O porquê eu ainda estou descobrindo. Talvez porque ela seja clichê. Amigos , amor e ódio, bebidas, festas e tudo o que um clichê colegial tem direito. Mas essa historia vai além disso. Ela tem personagens de verdade, que realmente tem personalidade, tem família, tem problemas e tem qualidades. São personagens reais, não perfeitamente imperfeitos como a maioria que se vê por aí.
Cada frase, cada palavra, cada virgula parece ter sido estrategicamente planejada para estar ali. Em meio a toda essa realidade clichê e simples, você pode enxergar a magia das palavras, a profundidade dos pensamentos de cada personagem que está narrando. A diferença e a semelhança entre eles tão gritante, que você se pergunta se é realmente só uma autora que os escreve.
E é, talvez ela esteja em categorias de fandom, mas é algo realmente original. Tao bem escrito que às vezes você se pergunta porque a autora está escrevendo fics de Percy Jackson e Skins. Mas então você percebe que ela faz isso tão maravilhosamente bem, que não importa.
Tudo o que você pode fazer é agradecer pelas palavras que estão aí, de graça, para quem quiser ler. Então leia, porque realmente vale a pena.
MrCaioSathler
O tipo de história leve, que faz você se relacionar com os personagens por eles serem humanos demais, próximos demais de você. "The Wild Youth" tem aquele ritmo de final de semana: passa rápido demais, deixa aquele gostinho de querer mais e faz você sentir que valeu a pena gastar os mibutos que gastou lendo cada linha dela. Por fim, a escrita tem seus momentos de imtimidade, sem perder o padrão que os leitores merecem. Enfim, um achado dentre tantas leituras de universos adolsescentes, fugindo um pouco da mesmice.
AnnCook
Deus sabe como sou horrível com palavras. Qualquer coisa que envolva escrever coisas bonitas para os outros, eu sou um desastre: Poemas pra aula de redação, textos bonitinhos nos cadernos das amigas... essas coisas. ( - cof- Por isso, nunca escrevi uma recomendação antes- cof-) Mas, como são pelo menos 250 caracteres, vou fazer um esforcinho por essa fic, porquê Deus também sabe como ela merece.
É uma das fics MAIS INCRÍVEIS QUE EU JÁ LI
Por que?
Por que não seria?
Leiam uma linha, qualquer linha desse texto e você saberá que vale a pena.
De novo, por que?
A escrita, God, a escrita dessa fic é P-E-R-F-I-T-A. E, não, eu não estou exagerando. Não para mim.
Os personagens são apaixonantes, com suas próprias tristezas na bagagem, mas mesmo assim continuam lá para os outros. Se você, assim como eu, também é uma das crianças destruídas dessa geração, vai se identificar com alguns ou muitos dessas pessoinhas incríveis da fic.
Bem, de brinde você aproveita a magnífica trilha sonora e bate um papo com a autora porque ela é muito legal.
Se ainda não achou uma boa razão pra ler essa fic, você é lerdo. Mas pode abrir lá no início e ver por se só como The Wild Youth merece sua atenção.
Bjs
E leiam a fic.