(JaeJong)

Parece que ultimamente nada estava dando certo lá em casa. A Alice ficou totalmente desnorteada com uq aconteceu com a Clau e passou bastante tempo em casa fazendo companhia pro JunSu, que não estava em situação melhor que a dela.

Ele não comia e falava mais como antes, parecia que a Clau foi um divisor de águas na vida dele. foi uma situação difícil quando precisamos limpar o quarto que a Clau tinha usado, o JunSu se colocou em frente a porta e passou a chave, retirando-a em seguida da porta, deixando claro pra todo mundo que ali era território proibido.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu, o Yoo, o Chang e o Yun tentávamos segurar as pontas na gravadora e geralmente ficávamos em silencio em casa. A Thais havia sumido por um tempo, mas ainda bem que ela me avisou, eu também não estava em condições de sair e namorar com uma situação tensa como estava em casa.

Um mês já havia se passado e eu estava meio cansado devido ao clima pesado em casa, então acordei cedo e fui pra cozinha preparei o café da manhã e comecei a preparar o almoço, levei o café da manhã pras mesas perto da piscina depois fui passando de quarto em quarto batendo nas portas e acordando todo mundo. Liguei o som ambiente em um rock bem alto e sentei no sofá pra esperar todo mundo aparecer, o que não tardou a acontecer.

-que isso Jae!! Tá ficando maluco? – o Yun apareceu trazendo a tiracolo uma Alice bem sonolenta. E assim foram chegando o Yoo, o Chang e o JunSu.

-ok, já esta todo mundo aqui, então todo mundo indo pro quintal – levantei do sofá e todo mundo veio atrás de mim, me olhando como se eu houvesse enlouquecido.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa meu celular tocou e fiquei surpreso ao ver o nome da Thais na tela. Antes de atender olhei e todo mundo estava parado me olhando, ergui uma sobrancelha e gesticulei pra porta do quintal. Eles suspiraram e foram se arrastando até lá.

-alô? – atendi tentando parecer despreocupado.

-oi Jae! Tá fazendo o quê? – ela parecia animada e ouvi um som de buzinas soando rapidamente.

-estou levantando o astral do pessoal dessa casa, e você? – perguntei enquanto ouvia mais buzinas e alguns xigamentos soarem enquanto a Thais ria.

-ah, só agitando um pouco a cidade... posso passar ai? – ela me surpreendeu mais uma vez e eu sorri.

-claro que pode, e... –pausei e sorri.

-e... – ela como sempre curiosa perguntou logo.

-traga roupa de banho. – e desliguei não sem ouvir o riso divertido dela.

Quando cheguei ao quintal o pessoal estava sentado nas espreguiçadeiras todo mundo parado olhando pra mim. Respirei fundo pra me acalmar e falei.

-ok pessoas, pra mim já chega! – eles me olharam sem entender e então eu tirei o shorts e mergulhei na piscina e não voltei a superfície.

(Alice)

Estávamos sentados nas espreguiçadeiras depois de sermos acordados pelo JJ e um som super alto, depois de nos mandar ir pro quintal ele pegou o celular e começou a agir como se não estivéssemos mais ali.

Chegamos perto da piscina e fiquei super impressionada com o trabalho que ele teve pra preparar toda aquela comida. Ficamos lá sentados, parados só olhando o movimento da água sendo agitada pelo vento.

Quando o JJ voltou e nos viu parados ele respirou fundo e falou.

-ok pessoas, pra mim já chega! – e pulou na piscina.

Um minuto já havia se passado e nada dele voltar á superfície, cutuquei o Yun e comentei.

-Yun?

-que foi?

-você não acha que o JJ está demorando muito pra voltar?

-será?? – ele se perguntou e todos olhamos pra piscina, quando não vimos nenhum movimento incomum ficamos extremamente preocupados e sem nem pensar pulamos na piscina, todos juntos.

Quando já havíamos procurado em todo canto, voltei a superfície pra encontrar um JJ sentado na borda da piscina com um copo de suco na mão sorrindo pra gente. Olhei feio pra ele, tentando não rir e falei bem alto.

-JJ, eu vou te matar! –e fui em direção a ele pronta pra afogá-lo e mais uma vez percebendo minhas intenções os meninos começaram a nadar pro meu lado rindo bastante.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

E foi nesse clima meio psicopata meu e muito divertido dos meninos que recebemos nossa convidada.