"Athena, mas o que é que tu estavas a pensar!?" Artemis quase gritou.

Ela, Athena e Afrodite estava na praia de Long Island. Só dois dias depois é que Artemis finalmente conseguiu falar com ela.

"Eu o amo Arty." A deusa da sabedoria disse franzindo o cenho para sua irmã, não gostando de seu tom de voz.

"Tu NÃO o amas, lembra-te que ele é um macho idiota que te partiu o coração ao ter relações sexuais com uma das tuas servas no teu próprio templo." A ruiva respirou fundo tentando se acalmar, não notando os olhos lacrimejantes de sua irmã.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

"Eu sei Artemis. Mas eu também sei que ele está arrependido. Lembra-te que eu não gritei contigo quando tu ainda choravas por ele depois que ele morreu não importa os pecados que ele cometeu. O que tu estás a fazer comigo agora é muito hipócrita e injusto. Eu vou sair daqui." Athena disse desaparecendo da praia.

"Eu estou com Athena, Artemis. Eu consigo sentir o amor de Poseidon para com ela. Tu estás a causar-lhe dor porque ela quer o teu apoio." Afrodite falou calmamente mas ela não notou que sua irmã não estava ouvindo.

Olimpo...

"Pai, tenho que te dizer uma coisa." Artemis olhou nos olhos de seu pai ainda não acreditando no que iria fazer. 'Mas é para o bem de Athena' Ela se convenceu.

"Sim querida? O que é?"

"Athena e Poseidon estão juntos." Ela disse rapidamente mas seu pai ouviu.

"O QUÊ!?" COMO SE ATREVE AQUELE PALHAÇO A TOCAR NA MINHA FILHA?" A cara de Zeus estava vermelha de raiva, Artemis saiu da sala não querendo presenciar seu ataque de fúria.

Minutos depois, o rei dos deuses chamou uma reunião urgente, Artemis tinha um mau sentimento, muito mau mesmo. Ela engoliu em seco e se dirigiu para a sala dos tronos, passando por vários deuses menores no caminho. Ela se sentou no seu trono e olhou para Afrodite e Athena. A deusa do amor lhe estava mandando um clarão enquanto que a deusa da arquitectura estava confusa.

Assim que Poseidon apareceu em seu trono, Zeus o atacou sem piedade. Ao ver isso, Hades tirou Zeus de cima de Poseidon e o mandou inconsciente para seu trono enquanto cuidava de seu outro irmão. O deus do mar estava sangrando pelo nariz e pelo lábio, tinha um hematoma em sua bochecha e duas costelas partidas do peso de Zeus.

Zeus tinha um olho negro, um grande hematoma roxo na testa e cinco costelas partidas. Hades lhe mandou um clarão de morte e voltou a se sentar no seu trono depois de ter certeza que Poseidon ficaria bem.

"Porque atacaste nosso irmão, Zeus?" Perguntou Hestia do lado de Poseidon.

"Ele e Athena estão juntos. SEM MINHA PERMISSÃO." O deus rugiu olhando para sua filha como todos os outros, a deusa se encolheu em seu trono e Artemis sentiu culpa subir por seu estômago.

"Como é que descobriste?" Poseidon perguntou com uma voz rouca, Zeus tinha tentado estrangulá-lo.

"Artemis me disse. Pelo menos uma das minhas filhas é honesta comigo."

Athena olhou para sua irmã com traição evidente em seus olhos tempestuosos, era a vez de Artemis se encolher, ela olhou para seu gémeo e o viu fazer o mesmo, Poseidon era seu tio favorito e Athena sua irmã favorita mesmo que Artemis era sua gémea.

"Poseidon, pelas leis antigas, eu te proíbo de namorares Athena. Se tu tentares, tu serás enviado para o Tártaro sem retorno. Reunião acabada."

Poseidon foi para sua casa falar com Keziah e Tritão. Hestia, Hades, Afrodite e Athena para a casa de Hades por pedido do mesmo.

Casa de Hades, Alaska

Todos chegaram à casa e entraram, já passava um pouco das 10 da noite e Nico estava dormindo, Perséfone estava na cozinha. Hades os levou para sua sala de estar.

"Nós precisamos fazer algo." Afrodite disse, seus olhos cheios de preocupação e um pouco de ódio dirigido a Artemis.

"Eu sei, eu nunca gostei de Zeus, mas agora eu estou perto de o odiar." Hades acrescentou, Athena estava calada ao lado de sua tia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

"Não te preocupes querida, nós vamos encontrar uma solução. Eu sei o quanto tu e Poseidon se amam." Hestia sorriu com carinho e abraçou sua sobrinha.

Perséfone entrou e ofereceu chocolate quente a todos enquanto Hades preparava os quartos de hóspedes para suas três convidadas dormirem, Afrodite insistindo que queria dormir no mesmo quarto que Athena porque sua irmã não podia estar sozinha.

Casa de Poseidon, Hawaii

"Eu odeio Zeus, eu realmente odeio Zeus agora." Tritão disse antes que ele chutou a mesa de jantar da sala, Keziah e seu pai olhando para ele.

"Tem que haver uma solução. Há sempre uma solução. Tu e Athy são perfeitos um para o outro, vovô." Kez estava quase chorando de quão desesperada ela estava.

"Eu não vou desistir dela Kezie, mas eu não vejo nenhuma solução possível bebé. Zeus é um idiota estúpido e hipócrita que pensa que sabe tudo quando ele não sabe. Ele com certeza iria adorar ver-me cair no Tártaro." Poseidon disse, sua expressão sombria, sacos pesados debaixo de seus olhos.

Keziah abraçou seu avô, Tritão já estava mais calmo mas ainda estava fervendo por dentro. Athena se tinha tornado como uma mão para ambos, por causa de uma maldição de seu pai, Keziah só podia ver sua mãe uma vez em cada seis meses, Anfitrite se tinha divorciado de Poseidon e deixou o reino sem nem dizer adeus a seu filho.

Acampamento das Caçadoras

Artemis estava sentada em um tronco de árvore com suas caçadores em volta de uma fogueira, o fogo estava frio como o comportamento de Hestia para com Artemis. Ela estava tão concentrada em seus pensamentos que nem ouviu o barulho que vinha da floresta.

Apollo se posicionou na árvore, seu arco dourado firme em suas mãos, seus olhos analisando o acampamento, mais de metade das caçadoras já tinham ido dormir, só as mais velhas estavam com sua gémea na floresta. Ele puxou a corda e deixou a flecha voar até seu alvo.

Artemis sentiu algo atingir seu ombro e segundos depois registrou a dor que lhe causara, ela arrancou a flecha com um movimento muito doloroso e viu a nota afixada ao fim.

"Essa foi por Athena"

Ela olhou ao redor mas não viu ninguém, ela não tinha dúvida de quem tinha atirado a flecha, ela se levantou mas foi obrigada a sentar-se de novo quando outra flecha atingiu seu outro ombro, esta flecha também tinha uma nota.

"E essa foi por Poseidon"

Ela olhou para a floresta e pegou um vislumbre dos olhos azuis de seu irmão, olhos cheios de traição e um pouco de ódio e repulsa, uma pontada de dor atacou seu coração, só o pensamento de Apollo ter repulsa dela fazia seus olhos lacrimejarem.

Ela olhou para suas caçadoras e as viu lançar flechas para a escuridão da floresta, não sabendo quem ou o quê elas queriam atingir.

"Parem, ele já se foi." Ela disse cansada e foi para sua tenda, talvez uma boa noite de sono a podia ajudar a fazer as decisões certas desta vez.